Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito10Aimar

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:56
Citação de: Pablito10Aimar em 11 de Abril de 2023, 23:54
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:41Se perder pontos em Chaves a unica maneira de salvar a epoca será despedi-lo

Epá menos. Mesmo na hipotetica hipótese de perder tudo só se pensaria em despedir no fim da época. Mesmo assim nao o despediria. É um treinador inteligente, carismatico e dá primazia ao futebol ofensivo. Porém entraria na proxima epoca da estaca 0 e caso começasse a ficar longe do titulo, despedir.

Nunca fui a favor de despedir um treinador na primeira época, o arsenal que o diga. Muito menos com o que o Roger fez. Porem na epoca a seguir exigencia maxima ou rua.
Obviamente que se perder o campeonato tem de ser despedido.

Nem ha outra hipotese..

Nao discordo lá está! Aceitaria as duas decisões. Não estamos la dentro e cá fora parece ser muito facil a decisão.

Porém há fatores que nos passam ao lado. Jogadores do lado do treinador (e nós temos varios casos praticos disso), apostar numa duvida e por aí vai.

Se me disserem que temos uma oportunidade de negocio para ir buscar alguem com provas dadas, nao veria outra opçao se nao despedir. Porém esta instabilidade de mudar de treinador todo o santo ano nao te mete mais perto de ganhar troféus. Até pelo contrario.

Mas esta discussão toda so me faz sentir mal. Não volto a tocar neste assunto tão cedo senao fico doente com esta merda. Isto porque vamos ser campeões caralho, e esta discussão nem na equação vai estar!

Chairman

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2023, 00:04
Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2023, 00:03
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2023, 00:02Não fossem os 5 pontos perdidos pelo Porto com Gil em casa e em Braga e neste momento já ninguém acreditava no 38.


Aliás, acho que bastava terem ganho ao Gil. Apenas 4 pontos de avanço não eram almofada suficiente.
É quase como que jogues o campeonato contra outras equipas que também jogam.

Os 3 pontos perdidos com o Gil não foram, de todo, expectáveis. Foi um milagre mesmo. E pode valer-nos a época.
Ah, ok. Estou esclarecido, então. Era o que queria saber e já sei. Nem que ganhe este já perdeu. Já ardeu. É continuar a proteger os meninos bonitos do plantel e preparar já o próximo treinador.

DMP

Citação de: DMP em 12 de Abril de 2023, 00:03
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Abril de 2023, 00:00
Citação de: DMP em 11 de Abril de 2023, 23:54
Citação de: chapeushamuitos em 11 de Abril de 2023, 23:48
Citação de: DMP em 11 de Abril de 2023, 23:33
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2023, 22:38Estes dois últimos jogos foram o explanar de umas quantas red flags que já começavam a ser evidentes...

Para o Roger só há 12/13 jogadores, o resto são bonecos para treinar e pouco mais, se é verdade que o Jesus tinha a habilidade de queimar e humilhar jogadores em público, o que o Roger tem vindo a fazer não difere muito do que o Jesus fez vezes sem conta...

A rábula do Ristic, o João Neves a entrar n vezes aos 90, os nórdicos a comerem banco ad eternum, o fazer não esgotar as substituições quando está a ganhar por muitos, mesmo a ganhar por muitos as substituições apenas são feitas depois dos 80 minutos e juntando a isso os dois espetáculos vergonhosos a partir do banco que deu nos últimos dois jogos, com o auge hoje em que aos 90 decide fazer alterações e depois a meio, desiste mandando os jogadores recolher ao banco...

As férias à maluca, acho que nunca na história do futebol português um plantel teve tanto tempo de férias, verdade que é um ano atípico mas ainda assim é uma loucura tantas férias...

E tudo isto está a culminar neste fim de época completamente desastroso e onde com +7 pontos estamos todos com medo de perder o título porque todos topamos que isto é um castelo de cartas pronto a cair, uma equipa fisicamente toda rebentada porque o treinador não roda nadinha, os suplentes naturalmente cada vez mais desmotivados e onde está tudo prontinho para haver uma revolta no balneário...

Um erro brutal a renovação até 2026, e vamos pagar bem por esse erro quer-me parecer.

Que fdp de exagero!

Final de época desastroso por perdermos um jogo contra o atual campeão nacional e outro nos quartos da champions?

A única coisa que podemos criticar, mas que também todos confirmamos, é que efetivamente só tem 12/13 jogadores e que também derivado a isso mesmo, mexe pouco na equipa.

A equipa está completamente espremida, mas alguém já disse e bem, com Gilberto e Chiquinho no 11, queremos ser campeões europeus?
 
O Inter tem melhor 11 e melhor plantel . Mas a anos luz do Benfica. Vamos ter noção também das nossas limitações.

Tem sido suficiente para consumo interno. Quando o nível efetivamente sobe, a coisa complica.

Este comentário espelha bem o nivel de exigência e inteligência de quem vota!!!

Chegou o espertalhão.

Eliminam o putedo a duas maos. Mas não nos podem eliminar a nos que acabamos de ser enxovalhados pelo putedo em casa que já é o descalabro.



Este rapazote consegue andar aqui a dizer que o Benfica foi enxovalhado pelo porto e ao mesmo tempo defender o treinador milagres. Torce se todo só pá conseguir defender o treinador.

O crl é que estes miúdos são benfiquistas. Na melhor das hipóteses é um troll mal feito.

Que capacidade argumentativa. Estou sem palavras para tanta lucidez junta.

Apenas gostaria de acrescentar que estás nos quartos da champions e a sete pontos do segundo lugar precisamente por causa da capacidade deste treinador.

Com todas as limitações que este possa ter, e que tem.

Agora um milagre, seria tu conseguires compreender isto.

Baron_Davis

o reformado alemao, o Gil Dias e o DG podiam jogar, os "nordicos" têm que estar seis meses a aprender o processo

dps "nao tem plantel"

axiomas

Segunda derrota seguida de segundo discurso de merda.

redeagle7

Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2023, 00:00
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 23:58Ah e tal, tirando os 13 mais usados, os outros não prestam.
Mas depois há um azar, tem que entrar o Gilberto e exigem que o homem tenha ritmo de jogo e capacidade para aguentar 90 minutos em dois dos jogos mais exigentes que tivemos esta época.
É esperar que não aconteçam mais azares e não tenham que jogar outros que não têm ritmo, nem capacidade física para 90'porque dar-lhes 30 minutos em jogos resolvidos ou dar-lhes a titularidade num ou outro jogo caseiro contra equipas do fim da tabela,era uma loucura.
O gilberto podia ter o ritmo que quisesse que continuava a ser um cepo enorme que faz o Bah parecer jogador.

Claro. E é por mudar um jogador que tudo muda numa equipa. O Gilberto nem jogou noutros jogos em que a equipa manteve o nível elevado e ganhou.
Os dos outros é que são todos top.
Os porcos metem Namasos, Manafás, Bruno Costas, etc ...rodam pra crl até em demasia, mas só no Benfica é que os suplentes são tão maus que jogar um aqui e ali, seria um descalabro.
Até nos damos ao luxo de contratar um avançado de 22 anos, parto do princípio que a pedido do treinador, mas que aparentemente não serve nem para entrar em jogos que estamos a perder.
No Benfica são todos maus.
Curiosamente, a história mostra que é mais fácil de fazer rotação numa equipa em que tudo está a correr bem porque a entrada de um ou dois jogadores não afectam o rendimento da equipa, mas não no Benfica, aqui somos sempre diferentes.
Os resultados dessa decisão estão a aparecer.

20simao1

Dois jogos de merda, na fase decisiva da época, não se joga nada, o que é facto é que depois da renovação tem sido um desastre.

Insiste sempre no mesmo, nomeadamente só médios a extremos, e muda pouco.
Não tenho visto o Schejlderup na b por exemplo, mas nunca entra, é preciso algum rasgo, o Rafa não tem estado ao nível de antes da lesão.
Faz poucas substituições, o mercado de janeiro afinal não serviu para nada...

ainda hoje só uma substituição, que é feito do João Neves por exemplo...

e depois culmina naquela rábula no fim do jogo, e mesmo que tivessem entrado aos 90'... se o Guedes podia fazer minutos, estar no tempo todo no banco é ridículo, e quanto ao Musa se não acredita nele... de qualquer forma, também não se percebe porque nunca apostava no Henrique Araújo e deixou-o sair.

J_PN

O Porto vai meter as fichas todas no nosso jogo de Chaves. É um jogo fundamental para o desenrolar do campeonato.

O Porto a cheirar a sangue e o Benfica ganhar é um abalo na confiança deles e um balão de oxigénio para nós. Pelo contrário perdendo pontos em Chaves, todos sabem o que irá acontecer.

É bom que haja noção disso lá dentro!

Kinkolas

Citação de: JustMeOk em 12 de Abril de 2023, 00:05Roger Schmidt: "De maneira nenhuma ficamos afetados, podemos ir a Itália ganhar"

 :bandeiraslb2:
Eu também posso ter um ganda carrão.

Não tenho é dinheiro para isso.

ABenficaC

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2023, 00:02Não fossem os 5 pontos perdidos pelo Porto com Gil em casa e em Braga e neste momento já ninguém acreditava no 38.


Aliás, acho que bastava terem ganho ao Gil. Apenas 4 pontos de avanço não eram almofada suficiente.
Já todos perceberam que a perderem o campeonato, foram eles que o fizeram e não nós a ganhar.

Aquela paródia no nosso estádio deitou tudo a perder

JPSilva

Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2023, 00:04
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2023, 00:02Não fossem os 5 pontos perdidos pelo Porto com Gil em casa e em Braga e neste momento já ninguém acreditava no 38.


Aliás, acho que bastava terem ganho ao Gil. Apenas 4 pontos de avanço não eram almofada suficiente.

Nós fizémos o mais difícil que foi aumentar a vantagem de 5 pontos que tínhamos desde Braga. E agora estamos aqui todos borrados com +7. É surreal.

Com demasiado exagero. O Benfica perdeu o primeiro jogo europeu da época. E vai o treinador para rua, é o cataclismo na época. Claro que isto não é o tipo de ambiente mais agradável para o próximo jogo.

Chairman

Citação de: redeagle7 em 12 de Abril de 2023, 00:06
Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2023, 00:00
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 23:58Ah e tal, tirando os 13 mais usados, os outros não prestam.
Mas depois há um azar, tem que entrar o Gilberto e exigem que o homem tenha ritmo de jogo e capacidade para aguentar 90 minutos em dois dos jogos mais exigentes que tivemos esta época.
É esperar que não aconteçam mais azares e não tenham que jogar outros que não têm ritmo, nem capacidade física para 90'porque dar-lhes 30 minutos em jogos resolvidos ou dar-lhes a titularidade num ou outro jogo caseiro contra equipas do fim da tabela,era uma loucura.
O gilberto podia ter o ritmo que quisesse que continuava a ser um cepo enorme que faz o Bah parecer jogador.

Claro. E é por mudar um jogador que tudo muda numa equipa. O Gilberto nem jogou noutros jogos em que a equipa manteve o nível elevado e ganhou.
Os dos outros é que são todos top.
Os porcos metem Namasos, Manafás, Bruno Costas, etc ...rodam pra crl até em demasia, mas só no Benfica é que os suplentes são tão maus que jogar um aqui e ali, seria um descalabro.
Até nos damos ao luxo de contratar um avançado de 22 anos, parto do princípio que a pedido do treinador, mas que aparentemente não serve nem para entrar em jogos que estamos a perder.
No Benfica são todos maus.
Curiosamente, a história mostra que é mais fácil de fazer rotação numa equipa em que tudo está a correr bem porque a entrada de um ou dois jogadores não afectam o rendimento da equipa, mas não no Benfica, aqui somos sempre diferentes.
Os resultados dessa decisão estão a aparecer.
Se tu achas que a salvação da época era meter cepos com muitos minutos, tudo bem. Estar errado é um direito que te pertence. Nada contra.


zizou

Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2023, 00:07
Citação de: JustMeOk em 12 de Abril de 2023, 00:05Roger Schmidt: "De maneira nenhuma ficamos afetados, podemos ir a Itália ganhar"

 :bandeiraslb2:
Eu também posso ter um ganda carrão.

Não tenho é dinheiro para isso.

Devia ter dito que nem vale a pena jogar a segunda Mão.

Kinkolas

Aquelas duas substituições abortadas aos 94 se calhar foi o Excel que lhe disse que tinha de ser.

Saveloy

Citação de: JustMeOk em 12 de Abril de 2023, 00:05Roger Schmidt: "De maneira nenhuma ficamos afetados, podemos ir a Itália ganhar"

 :bandeiraslb2:

Fácil de acreditar na primeira metade da frase, jogaram como se o resultado não importasse de facto.