Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: arl em 15 de Abril de 2023, 01:07Uma coisa é criticar construtivamente, apontar o que se acha que falhou etc, outra é o enxovalho que por aqui se tem lido. Expressões como "Kiki Flores", "Zé Rachão" e por aí fora.. os antis não se lembrariam de melhor.

E a ironia da situação.. o pessoal ficou desiludido porque a expectativa em 30 anos nunca esteve tão alta, nunca se falou em final de champions como agora, e só houve o sonho, porque houve Roger Schmidt. Ou acham que a "estrutura" este ano já passou a ser boa? São os mesmos que contrataram o Meité, o Lazaro, o Randojic, os mesmos que estouraram o dinheiro do Félix em merda. A diferença para a enorme melhoria que tivemos este ano está no treinador, nada mais.

Também vês por aí críticas construtivas a levarem enxovalho. É a nova sociedade das redes sociais e do preto e branco...

Mikeslb1904

Como está o número de pedidos de demissão? E as classificações de flop?

Stigmat

Urge contratar um manager à altura do Benfica. O meu escolhido:

Spoiler
[fechar]

Mikeslb1904

E tinha que vir o JJ à baila... Já me ri muito...

Tomem um leite quente com Nesquik e cama!

Amanhã já não pensam em coisas sem sentido!

Android1974

Citação de: elpayaso10 em 15 de Abril de 2023, 00:43Foi uma semana terrível, mal dentro e fora de campo.
Amanhã um novo dia, espero que mude 4 5 jogadores, tem plantel para isso. Uma coisa é não mudar com o Inter outra é com o chaves.
Giro é dizer quais são esses 4 ou 5. Essa é que era de valor. Escolhe aí destes 7 que estiveram no banco contra o Porto: S.Soares; Veríssimo, Morato; J.Neves, Schjelderup; Tengstedt, Musa. Até podes acrescentar o Guedes vindo de lesão.

Shroom

Citação de: areal em 14 de Abril de 2023, 14:06
Citação de: Dandy em 14 de Abril de 2023, 14:02Isto agora é para Homens, Roger.

Mostra-me, por favor, que não nos enganámos.

Caso contrário, Domingos Paciência na calha. Para ontem.

Concordo em tudo menos no Domingos Paciência.Prefiro o Manuel Cajuda.

Viterbo. Grande homem!

zefo

Quem agora vem para aqui mandar papaias tivesse coragem para fazer isso quando estava nas altas. Era eu e mais 1 ou 2,insultados logo.
Agora é facil, apoiem.

zefo

Citação de: Mikeslb1904 em 15 de Abril de 2023, 01:43Como está o número de pedidos de demissão? E as classificações de flop?

Não digo que seja flop porque a época não acabou mas tenho a sensação que ainda lhe vamos pagar a indeminização durante o seu contrato.

Gugans

Citação de: areal em 14 de Abril de 2023, 14:06
Citação de: Dandy em 14 de Abril de 2023, 14:02Isto agora é para Homens, Roger.

Mostra-me, por favor, que não nos enganámos.

Caso contrário, Domingos Paciência na calha. Para ontem.

Concordo em tudo menos no Domingos Paciência.Prefiro o Manuel Cajuda.

Com o Jaime Pacheco, Bah nao saia lesionado e nem perdiamos na luz com o Porto.

ISO

Pode ser que com este teutónico os broncos da bola lhe chamem Herr em vez de Mister...

Ghost.Of.Red

Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 00:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Abril de 2023, 22:16Li agora as declarações deste homem.

Acabei de ler que as nossas duas derrotas ocorreram em jogos equilibrados.

Pois bem. Um homem que consegue dizer que o jogo com o Porto foi equilibrado, ou está a ser desonesto, ou está a ser burro ou está a querer fazer dos outros burros.

Por acaso não estava á espera disso, por parte deste treinador, mas infelizmente as similitudes com o JJ demoraram mas chegaram.

Só a nós.
É despedir e recomeçar do 0

Não é manter e estabilizar, afinal isso é que é essencial, Rui Vitória disse olá.

É importante um projeto a longo prazo, mas que me adianta um longo prazo de um gajo que tem os mesmos defeitos que um JJ da vida?

Fala melhor? Porreiro.

Não é quando tudo está bem que eu posso avaliar um treinador.

Agora eu dispenso gajos que, a ganhar vinham para a CI dizer que tínhamos de melhorar aqui e acolá, e depois de levar 2 ensaboadelas em casa vem dizer que foram jogos renhidos e o adversário teve a sorte do jogo.

Pah, essa porcaria a mim tira-me do sério. Quando um treinador começa a ver jogos e coisas que mais ninguém vê, os sinais de merdum estão todos lá.

BrunoCZ

Olá a todos!

Quero em primeiro lugar, agradecer a TODOS, o carinho, apoio, e claro as contribuições recebidas, até aqui.
É um facto, que infelizmente esta campanha, apesar de ter muitas visualizações, não tem muitas contribuições
Mas no final do prazo, aceitarei e agradecerei o que tiver conseguido e pronto.

Tenho estado um pouco ausente... por diversos motivos...
Vou explicar:

- Perdi completamente a vontade de viver: perdi a mulher que amo, e que estaria disposta a viver comigo na minha casa. Razões? Minha mãe. Para me proteger, não posso dizer mais nada.

- A médica do meu pai, disse esta semana à minha irmã, para começarmos a preparar o nosso coração...

A ÚNICA BOA NOTÍCIA QUE TENHO PARA DAR É QUE RECEBI A INFORMAÇÃO DE QUE O IEFP, ME IRÁ FINANCIAR A CADEIRA DE RODAS ELÉTRICA!

Mas nem isso, me anima. Estou destroçado e desolado.
A minha prioridade, é só mesmo ver se esta semana consigo alguma resposta positiva em relação à reestruturação financeira que pedi, e conseguir angariar o máximo possível na campanha, para poder voltar para a minha casa, e... morrer lá. Mesmo que passe fome... é esse o meu real desejo: estar só e ter a minha privacidade.

Por tudo isso, não me peçam por favor, para divulgar a campanha no facebook (pois já desativei a conta).
Tenho que me proteger a mim mesmo. O que tiver conseguido angariar, apenas AGRADECEREI IMENSO.

UM GRANDE ABRAÇO DE GRATIDÃO ETERNA, PARA TODOS!!

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

alsohugo

Citação de: zefo em 15 de Abril de 2023, 08:37Quem agora vem para aqui mandar papaias tivesse coragem para fazer isso quando estava nas altas. Era eu e mais 1 ou 2,insultados logo.
Agora é facil, apoiem.

Que figurinha.

TFFS

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 09:27
Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2023, 00:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Abril de 2023, 22:16Li agora as declarações deste homem.

Acabei de ler que as nossas duas derrotas ocorreram em jogos equilibrados.

Pois bem. Um homem que consegue dizer que o jogo com o Porto foi equilibrado, ou está a ser desonesto, ou está a ser burro ou está a querer fazer dos outros burros.

Por acaso não estava á espera disso, por parte deste treinador, mas infelizmente as similitudes com o JJ demoraram mas chegaram.

Só a nós.
É despedir e recomeçar do 0

Não é manter e estabilizar, afinal isso é que é essencial, Rui Vitória disse olá.

É importante um projeto a longo prazo, mas que me adianta um longo prazo de um gajo que tem os mesmos defeitos que um JJ da vida?

Fala melhor? Porreiro.

Não é quando tudo está bem que eu posso avaliar um treinador.

Agora eu dispenso gajos que, a ganhar vinham para a CI dizer que tínhamos de melhorar aqui e acolá, e depois de levar 2 ensaboadelas em casa vem dizer que foram jogos renhidos e o adversário teve a sorte do jogo.

Pah, essa porcaria a mim tira-me do sério. Quando um treinador começa a ver jogos e coisas que mais ninguém vê, os sinais de merdum estão todos lá.

Pronto. É o que eu digo então. Recomeçar do 0 até encontrarmos o príncipe encantado perfeito. Uma mistura de George Clooney no charme, com Einstein na inteligência, com doutoramento em psicologia para conseguir gerir o grupo e claro, o indispensável conhecimento futebolístico do Guardiola.

E mesmo assim se perdermos um jogo e ele não vier dizer que jogámos mal enquanto se auto-chicoteia na conferência de imprensa, é recomeçar do 0 porque vamos encontrar um príncipe ainda mais encantado que esse, que virou um Rui Vitória.

TFFS

Citação de: zefo em 15 de Abril de 2023, 08:37Quem agora vem para aqui mandar papaias tivesse coragem para fazer isso quando estava nas altas. Era eu e mais 1 ou 2,insultados logo.
Agora é facil, apoiem.
Se eu falar mal de TODA a gente no Mundo, em algum momento vou acertar e dizer que tive a pila grande e "muita coragem". Mas não, simplesmente teria a intenção de meter veneno