Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Espero que tenha aprendido com os erros que cometeu em 90% dos jogos grandes esta epoca no Tugao..


20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 06 de Julho de 2023, 16:22Espero que tenha aprendido com os erros que cometeu em 90% dos jogos grandes esta epoca no Tugao..


e se nao aprender?e ganhar na mesma?

MMeira

#62432
So peco:

O mesmo RogerBall
Mais rotacao
Menos sofrimento

CapitaoIglo

Citação de: iKatz em 06 de Julho de 2023, 16:22Espero que tenha aprendido com os erros que cometeu em 90% dos jogos grandes esta epoca no Tugao..



E que erros foram esses?

Cob92

Citação de: Filipevermelho em 06 de Julho de 2023, 16:22O mister pede lá um seis de qualidade, isto se não queres voltar a ser engolido nos grandes jogos...

È, deve ser mesmo pelo Florentino que o Benfica perdeu com braga e porto..

Fds.

iKatz

Citação de: CapitaoIglo em 06 de Julho de 2023, 18:05
Citação de: iKatz em 06 de Julho de 2023, 16:22Espero que tenha aprendido com os erros que cometeu em 90% dos jogos grandes esta epoca no Tugao..



E que erros foram esses?
Fomos completamente dominados em Braga para o campeonato, pelo Porto na Luz pelo Inter na Luz

JPSilva

Citação de: iKatz em 06 de Julho de 2023, 18:33
Citação de: CapitaoIglo em 06 de Julho de 2023, 18:05
Citação de: iKatz em 06 de Julho de 2023, 16:22Espero que tenha aprendido com os erros que cometeu em 90% dos jogos grandes esta epoca no Tugao..



E que erros foram esses?
Fomos completamente dominados em Braga para o campeonato, pelo Porto na Luz pelo Inter na Luz

Não necessariamente por erros.

iKatz

Citação de: JPSilva em 06 de Julho de 2023, 19:01
Citação de: iKatz em 06 de Julho de 2023, 18:33
Citação de: CapitaoIglo em 06 de Julho de 2023, 18:05
Citação de: iKatz em 06 de Julho de 2023, 16:22Espero que tenha aprendido com os erros que cometeu em 90% dos jogos grandes esta epoca no Tugao..



E que erros foram esses?
Fomos completamente dominados em Braga para o campeonato, pelo Porto na Luz pelo Inter na Luz

Não necessariamente por erros.
preparou muito mal taticamente esses jogos.

O jogo da Supertaca vai ser muito importante

Hungry Alien

"Relationism is an emerging philosophy that changes the way a team is structured on the pitch. In it's essence, it embrases the chaos of a match, but to help clarify why it's so unique, it's important to understand what the current most used set up is."

O Roger é mencionado como um dos principais treinadores europeus que adoptam essa filosofia.


luis.live

Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2023, 18:07
Citação de: Filipevermelho em 06 de Julho de 2023, 16:22O mister pede lá um seis de qualidade, isto se não queres voltar a ser engolido nos grandes jogos...

È, deve ser mesmo pelo Florentino que o Benfica perdeu com braga e porto..

Fds.

Pode não ter sido , mas contra o porto , o Florentino fez uma exibição miseravel , acho que nunca o tinha visto jogar tão mal , mas neste jogo o Mister também não esteve muito bem , porque a pressão alta do adversário estava a correr bem , ficavamos muito rápido sem a bola , e o Mister deveria de dizer ( minha opinião ) ao Redes para colocar a bola bem na frente , e depois nas segundas bolas , de frente para a bola , acho que iriamos ganhar muitas dessas segundas bolas e criar mais perigo. esse jogo foi horrivel da nossa parte.
 Mas o Mister , no resto dos jogos esteve muito bem (minha opinião )...
 e também acredito que este ano vai ter um melhor plantel á sua disposição ...

Survivor

Pede um guarda redes POR FAVOR.

De resto tens um plantel para nos fazer sonhar outra vez.

Android1974

O meu receio esta época é a gestão das expetativas. O final da passada já foi o que foi. Agora, quando os adeptos virem que esta equipa de estrelas se calhar não joga metade do futebol do que jogámos na primeira metade da época passada, quero ver como vai ser. Chamem-me pessimista, mas acho o Porto do Conceição ligeiramente favorito, mesmo com um plantel comparado de tostões.

abar85

Eu só espero que mude um bocadinho aquela ideia que mostrou de ter os titulares que jogam sempre e só em último recurso mudar alguma coisa.

Com o plantel que aparentemente vai ter, essa abordagem não vai correr bem.

JPSilva

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2023, 21:52O meu receio esta época é a gestão das expetativas. O final da passada já foi o que foi. Agora, quando os adeptos virem que esta equipa de estrelas se calhar não joga metade do futebol do que jogámos na primeira metade da época passada, quero ver como vai ser. Chamem-me pessimista, mas acho o Porto do Conceição ligeiramente favorito, mesmo com um plantel comparado de tostões.

O facto de poderes jogar menos que a época passada não implica que eles sejam favoritos

tcondeco

Citação de: MMeira em 06 de Julho de 2023, 17:50So peco:

O mesmo RogerBall
Mais rotacao
Menos sofrimento

Benfica sem sofrimento não era a mesma coisa