Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2023, 18:19
Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2023, 18:18Então meteste numa discussão sem perceber nada do que estava a ser discutido.

Eu não me meti em discussão nenhuma. Fiz uma observação a um comentário que fizeste.

E, se usares um pouco da massa encefálica que tens, percebes que está devidamente enquadrado e que o teu argumento não tem grande base de sustentação.

Só isso.

O argumento que o porto poder ter marcado 2 ou 3 golos apesar se nao ter tido um remate à baliza é que correcto.

Isaias49

RS ainda não percebeu que a equipa está desequilibrada defensivamente e que temos um grande buraco no meio campo que só não teve mais consequências porque estávamos a jogar com o Amadora. O Benfica não pode jogar com a dupla Neves / Kokçu pela simples razão que ambos não defendem ou defendem pouco (Neves, um pouco, Kokçu nada) precisamos de um trinco e o único que temos é o Tino, que neste esquema tem de ser titular. Há anos que digo que precisamos de um trinco que saia a jogar e que progrida com a bola, e foi-se buscar o Aursnes na época passada para nos dar isto, mas temo que não seja esse jogador, é mais útil a jogar à esquerda, do que vi, esse é o grande problema que temos no plantel. Quanto ao DE o treinador exigiu Jurasek por quem o clube pagou uma autêntica e inusitada fortuna, pelo que lhe cabe trabalha-lo e fazê-lo evoluir. Quanto ao Ristic se não conta com ele, porque não gosta do seu desempenho, então já não devia estar cá, agora fazer isto ao jogador é que é patético e dá uma péssima imagem. Arrufos são para namorados, não para profissionais de futebol que ganham o que ele ganha.

paulomaia1972

Citação de: Isaias49 em 20 de Agosto de 2023, 18:33RS ainda não percebeu que a equipa está desequilibrada defensivamente e que temos um grande buraco no meio campo que só não teve mais consequências porque estávamos a jogar com o Amadora. O Benfica não pode jogar com a dupla Neves / Kokçu pela simples razão que ambos não defendem ou defendem pouco (Neves, um pouco, Kokçu nada) precisamos de um trinco e o único que temos é o Tino, que neste esquema tem de ser titular. Há anos que digo que precisamos de um trinco que saia a jogar e que progrida com a bola, e foi-se buscar o Aursnes na época passada para nos dar isto, mas temo que não seja esse jogador, é mais útil a jogar à esquerda, do que vi, esse é o grande problema que temos no plantel. Quanto ao DE o treinador exigiu Jurasek por quem o clube pagou uma autêntica e inusitada fortuna, pelo que lhe cabe trabalha-lo e fazê-lo evoluir. Quanto ao Ristic se não conta com ele, porque não gosta do seu desempenho, então já não devia estar cá, agora fazer isto ao jogador é que é patético e dá uma péssima imagem. Arrufos são para namorados, não para profissionais de futebol que ganham o que ele ganha.

Concordo com quase tudo, só um pormenor o Neves tem jogar neste momento e o Neres. São os melhores nesta altura.

gringo da montanha

Professor Neca > Roger

É disto que estamos a falar!!  :tomates:

Isaias49

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Agosto de 2023, 18:35
Citação de: Isaias49 em 20 de Agosto de 2023, 18:33RS ainda não percebeu que a equipa está desequilibrada defensivamente e que temos um grande buraco no meio campo que só não teve mais consequências porque estávamos a jogar com o Amadora. O Benfica não pode jogar com a dupla Neves / Kokçu pela simples razão que ambos não defendem ou defendem pouco (Neves, um pouco, Kokçu nada) precisamos de um trinco e o único que temos é o Tino, que neste esquema tem de ser titular. Há anos que digo que precisamos de um trinco que saia a jogar e que progrida com a bola, e foi-se buscar o Aursnes na época passada para nos dar isto, mas temo que não seja esse jogador, é mais útil a jogar à esquerda, do que vi, esse é o grande problema que temos no plantel. Quanto ao DE o treinador exigiu Jurasek por quem o clube pagou uma autêntica e inusitada fortuna, pelo que lhe cabe trabalha-lo e fazê-lo evoluir. Quanto ao Ristic se não conta com ele, porque não gosta do seu desempenho, então já não devia estar cá, agora fazer isto ao jogador é que é patético e dá uma péssima imagem. Arrufos são para namorados, não para profissionais de futebol que ganham o que ele ganha.

Concordo com quase tudo, só um pormenor o Neves tem jogar neste momento e o Neres. São os melhores nesta altura.

Concordo.

André Sousa

Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2023, 18:27O argumento que o porto poder ter marcado 2 ou 3 golos apesar se nao ter tido um remate à baliza é que correcto.

É isso.

gringo da montanha

Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2023, 18:27
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2023, 18:19
Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2023, 18:18Então meteste numa discussão sem perceber nada do que estava a ser discutido.

Eu não me meti em discussão nenhuma. Fiz uma observação a um comentário que fizeste.

E, se usares um pouco da massa encefálica que tens, percebes que está devidamente enquadrado e que o teu argumento não tem grande base de sustentação.

Só isso.

O argumento que o porto poder ter marcado 2 ou 3 golos apesar se nao ter tido um remate à baliza é que correcto.
Claro que podia, logo aos 10 segundos! Estava a sentar-me e quase cai abaixo da cadeira! Em 10 marcavam uns 7 daqueles, ainda pra mais com o pato 🦆

MaFd_R@_SLB

Citação de: Mestre em 20 de Agosto de 2023, 18:22
Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Agosto de 2023, 18:07
Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2023, 17:57Têm de lhe meter travão.

Ou se orienta ou é seguir o caminho dele longe daqui para fora.

Tem feito merda atrás de merda e o mais grave é que não percebe a merda que faz.

É uma versão ainda mais fraca do jj.
O homem acabou de ganhar 2 títulos e só tem feito merda atrás de merda. Tá certo...

Um título e uma taça, isso de comparar a supertaca a um título é conversa de andrade
É um título que conta como os outros e foi ganho ao Porto. E para a ganhar foi porque ganhou o campeonato.
Dizer que só tem feito merda atrás de merda é só ridiculo

Mattamouros

Ontem com as trocas todas do mister cheguei a uma conclusão: Não percebo um caralho desta merda !

Primeiro faz o mais dificil e o que eu nunca pensei que fizesse, que era sentar o ody. Depois surpreende toda a gente ao meter o Samuel enquanto todos aqueles (eu incluido) que pediam para sentar o grego esperavam por Trubin.

A seguir olhamos para a lateral esquerda e está lá o Fred, (um atestado de incompetencia ao Ristic..) só lhe falta ir à baliza.

João Mário à frente formando com Fred uma canhota coxa..

E estreia Cabral, contradizendo o que fez na baliza aqui passa-o à frente de Casper.


Depois durante o jogo mete Tino (que para mim tem de ser titular) mas tira o Neves.. quanto esperava que tirasse Kokçu, porque pelo que via no estádio até então parecia-me que o João estava melhor.

Mete Neres (outro que tem de ser titular) e tira Jmário, que esta época tem estado muito aquém de o merecer. Aqui no meu ver esteve certo.

A seguir, aos 78mins troca-me os pl's.. quando eu esperava que este metesse os 2 na frente para os pressing dos 10 mins finais não..e muito o critiquei eu na bancada.

O Casper que entra por troca com o Cabral toca na bola e marca, e desbloqueia o jogo.

Chico por Kokçu é para queimar tempo, certo. Mas o Chico não devia calçar. Nem já cá devia estar. Não tem qualidade para tal.


Resultado, ganhamos 2-0 com ele a fazer tudo ao contrário daquilo que eu esperava/queria.

É oficial, não percebo um caralho desta merda  :rir:

Os primeiros 3 na caminhada, rumo ao 39 ! :metal:

Archie Bunker

a verdade é que ainda nenhum dos "4 grandes"  conseguiu uma vitoria tranquila.

Purple Rain

Ontem começou a construir o 39 ao resolver a questão da baliza. Não foi coisa pouca.

Tenham calma que o resto virá de seguida. Sempre ouvi dizer que uma equipa se constrói de trás para a frente 😁

PS: 👏👏👏👏 para o Tavinho que foi para a Arábia. Dizem que chorou muito na despedida (por já não poder dar mais nenhuma sarrafada no Neres). Agora vai dar sarrafos no Ronaldo.😁

peterslimer

Citação de: Nenad25 em 20 de Agosto de 2023, 18:13Adoro a facilidade como algumas personagens aqui classificam o treinador de "fraca pessoa" só porque o Roger sentou o Gilberto ou o Ody.

Vejam o que é que o Vinicius, Helton Leite, o João Mário ou o próprio Gilberto dizem do treinador.

Mas nao, vocês, do alto do vosso sofá, jola na mão, provavelmente sem nunca terem gerido um grupo de pessoas, julgam-se autoridade para sentenciar alguém como boa ou má pessoa.

Isto sobre um treinador com um discurso sempre correcto, sempre respeitador.

Sobre um treinador campeão, com a melhor campanha europeia dos últimos anos, acabado de vencer o rival na Supertaça.

O maior problema do Benfica, e consequência da sua grandeza, é a estupidez de muitos dos seus adeptos. E alguns desses idiotas andam por aqui. Faz parte.




Isto devia estar trancado e bloqueado a vista. A mais pura realidade.

NSC

Citação de: FTG em 20 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2023, 16:53
Citação de: FTG em 20 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2023, 15:08
Citação de: jnobre em 20 de Agosto de 2023, 15:05Para muitos ser teimoso é não fazer aquilo que querem. 

Para outros não ser teimoso é fazer o que lhe apetece, mesmo que isso obviamente prejudique o clube, como se tem visto. Vale tudo desde que vocês gostem da personagem. Se gostassem do clube em vês da personagem viam os coisas de forma diferente.

Por enquanto o teimoso ganhou o campeonato o ano passado e foi longe na LDC com muitas boas exibições!
Acho que só por isso merece crédito de todos nós!
Veremos esta época

Também foi o mesmo que foi eliminado da TP, TL e acabou o campeonato com as calças na mão.
Dá pra ver da forma que nos convém
E a forma como foi eliminado não conta? Não te lembras ou não te convém?

Nunca perdemos nada com demérito, já sei
Se não te lembras como fomos eliminados pelo Braga, não te posso ajudar.
Procura online.

Dogs Corleone

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 20 de Agosto de 2023, 10:03É outro JJ. está a queimar completamente o Ristic só porque não é um dos afilhados.

E pelo caminho queima também o aursnes.

E tenta queimar o neres também, mas como o brasileiro é mega jogador lixa os planos ao alemão.

O gajo é ridículo, não há paciência

Faz lembrar a saga Nolito vs Bruno César.

Hoje temos a versão premium com Neres vs João Mário.

FTG

Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2023, 20:15
Citação de: FTG em 20 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2023, 16:53
Citação de: FTG em 20 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2023, 15:08
Citação de: jnobre em 20 de Agosto de 2023, 15:05Para muitos ser teimoso é não fazer aquilo que querem. 

Para outros não ser teimoso é fazer o que lhe apetece, mesmo que isso obviamente prejudique o clube, como se tem visto. Vale tudo desde que vocês gostem da personagem. Se gostassem do clube em vês da personagem viam os coisas de forma diferente.

Por enquanto o teimoso ganhou o campeonato o ano passado e foi longe na LDC com muitas boas exibições!
Acho que só por isso merece crédito de todos nós!
Veremos esta época

Também foi o mesmo que foi eliminado da TP, TL e acabou o campeonato com as calças na mão.
Dá pra ver da forma que nos convém
E a forma como foi eliminado não conta? Não te lembras ou não te convém?

Nunca perdemos nada com demérito, já sei
Se não te lembras como fomos eliminados pelo Braga, não te posso ajudar.
Procura online.

Eu não vi no sofá e sei bem o nojo que jogámos 😉
Fica aí na tua a fazer odes ao treinador que ele tem estado muito bem e é acima de qualquer crítica, aliás, caso único no Benfica, podemos criticar tudo menos o Rogério quando faz merda ou anda perdidinho como se viu ontem