Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972

5 golos sofridos, GR queimados, equipa sem bola perdida

Iron Mask

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 23:03
Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2023, 23:02
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2023, 22:51Eu acho que ganhou o jogo.

Apostou no JM contra a vontade geral e ele é o melhor em campo, aposta no Aursnes a lateral e faz uma assistência, mete o Musa no único periodo em que ele serve para alguma coisa e faz golo.



Foda se consegues dizer essa merda sem te rires?

Brilhante.

Que parte do que disse é mentira? Tivesse o Amorim feito essas 3 coisas e era um predestinado.

Eu acho que o Roger vai acabar despedido. Não por culpa própria, é o melhor treinador que tivemos desde o Trap.

Mas porque é o destino de todos os treinadores do Benfica deste que temos a estrutura com pés de barro.

Todos os treinadores do Benfica passam por uma fase que são incríveis.

Foi o JJ, foi o Lage, foi o Roger e até no ano do tetra o RV era levado em ombros.

Todos acabam da mesma forma. É um ciclo vicioso do qual nenhum deles consegue sair nem os do futuro sairão. Começa a correr mal e piora sempre até ao despedimento.

Até pode vir o Guardiola. O resultado seria o mesmo, mais mês menos mês.

A merda em campo é tanta que isto parece um manicómio

Eu acho que o manicómio é maior fora do campo.

E a história dá-me razão. O futuro também dará.

Infelizmente.

Tlareg

Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: Tlareg em 26 de Agosto de 2023, 22:51Não tem mãos para isto.

Faz pouco dos "pequenos" e faz vénias aos "fortes". Di Maria diz-lhe que não quer sair, e não sai mesmo, ainda que passe os últimos 20 min parado; JM porque tem de ser; Cabral de 25 milhões entra no 11 às aranhas..

Casper, Musa, Schjelderup, Ristic façam o que fizerem são enteados. Neves que é sempre dos melhores entra e sai do 11 "à hora que ele quiser". Neres a perder a paciência porque para jogar tem de fazer overtime numa ala esquerda completamente desiquilibrada. Vlachodimos é patinho feio com os adeptos e achou por bem pisá-lo em público para mostrar caparro, nunca fez tal coisa a mais ninguém mas com o novo cromo achou que tinha as costas quentes.

E no meio deste circo há 0 futebol desde Maio. Quando foi preciso mostrar peito e coragem com Porto, Inter etc, veio tudo abaixo e ia custando o campeonato.

Parei na defesa do cepo. Já saiu com 5 anos de atraso!

É um cepo sim, sai e sai bem. Mas o treinador bater-lhe em publico para mostrar que é "chefe" quando tem vacas sagradas a titulares joguem bem ou a passo é jogada de cobardolas. E é evidente que nao tem mao nisto, com as super estrelas em quem não toca e os suplentes que estao em brasa com ele

smpslb

Proximo jogo vai la por JM a titular novamente e Samu na baliza e Chiquinho no banco(nem na bancada deveria estar) e Aursnes a LE.

nikas

É a puta da aberração de tirar os 2 médios de uma assentada?!!?!?
Mas onde é que ele aprendeu isto? No Inter-Turmas?!

No Bessa deu Merda, hoje ia dando outra vez.
Que cagada monumental.

220373

Citação de: s0ares em 26 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: 220373 em 26 de Agosto de 2023, 22:59O Fiorentino não pode sair, que não há ninguém parecido com ele

O Benfica devia de ambicionar ter melhor que o Tino naquela posição.
se houv é sse outro q00% igual ao Tino já me dava por satisfeito

|OnE|

Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2023, 23:01O vencedor da noite, estranho não é?

O Neres como eu escrevi imensas vezes não pode jogar com Di Maria e Rafa em simultâneo, a equipa parte e perde todo o equilíbrio. O melhor futebol do Benfica do ano passado teve sempre ou João Mário ou Aursnes a partir de uma das alas. O meio campo do Benfica fica claramente mais equilibrado e a bola circula melhor. Até ao momento da saída do João o Benfica dominou como quis, depois Schmidt cedeu à pressão dos experts e perdemos o controlo de jogo.

Podemos pegar na aposta no Aursnes a lateral mas não foi por aí, aliás até fez assistência para golo.

Por mais que me custe o Neres, Di Maria ou Rafa têm de ficar de fora, têm de rodar entre eles. Não estão satisfeitos? O Benfica está em primeiro lugar.

Também ficou claro que com Tino pressionamos muito melhor, sem bola é o nosso melhor médio.

Que os burros dos nossos adeptos percebam de uma vez por todas que isto não é o FM e não basta atirar os craques lá para dentro. E já agora que o Roger nunca mais ceda a esta idiota pressão externa.
O Schmidt cedeu à pressão dos experts?

estou mesmo a ver o homem no telemóvel a ler o SB e a pensar "foda-se, vou tirar o João Mário"

Mas não sei onde encontrou o comentário "Olha, o ideal agora é lançar o Chiquinho".

Losango

Acho que temos aqui mas um daqueles casos de equipa a chutar o treinador, uma "lageada" em curso...

ShorBraga


zezespecial

Roger, estás-te a por a jeito. Deixar Di Maria, Rafa e meter Tengsted e Neres?

Isto não é o Brasileirão pah, 6 a defender e 4 a atacar vai acaba mal, hoje não correu mal, mas isso é a receita para a desgraça!

20Nico Gaitan20

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 23:055 golos sofridos, GR queimados, equipa sem bola perdida
ounele estabiliza a merda das laterais e do GR...ou vamos andar sempre a comer golos em barda

Devil1

Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2023, 23:02falou o pai do Schjelderup
falou a namorada do morato
falou a esposa do neres
vem a publico a discussão e a novela com o odisseias
o ristic perde o lugar para um lateral novo que nao jogou uma merda e depois para um medio adaptado
fodasseeeeeeeeee


os sinais estão lá todos
temos o balneário todoooooooooo fodido

mas continuem que é a comunicação social a criar os filmes


continuem a defender esta palhaçada

Amigo, esse ruído externo só existe porque o mercado está quase a fechar. A partir de 1 de setembro calam-se que nem ratos e que remédio não têm senão trabalhar e lutar pelo seu posto.

SLBRulez

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2023, 23:03Disse o que toda a gente vê. Mensagem para dentro, mas para si mesmo também.

Se não admitisse - como fazia o Cavalo Branco - é que eu ficaria preocupado.

Corrigir o que tem de se corrigir e vencer.

«Temos estado desconcentrados e sem conseguir controlar os jogos» https://maisfutebol.iol.pt/benfica/gil-vicente/temos-estado-desconcentrados-e-sem-conseguir-controlar-os-jogos
Se calhar convinha começar a aplicar o que diz. Joga quem está melhor.
O Cabral não aguenta com o cú e joga a titular.

Migas75

E que tal deixares de inventar e colocares a equipa a jogar futebol!!!

s0ares

Hoje foi só asneiras na minha opinião.

A semana passada quando precisávamos de intensidade e ir para cima do adversário tira o João Mário aos 70 min, hoje com 2-0 precisávamos de alguém que ajudasse a manter a posse tira o João Mário aos 73 min.

Não percebo a aposta no Tengsted com Musa no banco embora ache que os 3 avançados não fazem 1.

Tendo em conta as substituições que costuma fazer acho que não tirou porque não teve tomates. Por causa da polémica da última vez que o tirou e isso sim é preocupante.