Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sbremoved_28408

Citação de: Kampz em 03 de Outubro de 2023, 22:21Concordo que fizemos 30 minutos péssimos, como fizemos 15 horríveis na Luz.

Há erros graves do treinador, nomeadamente hoje na não utilização do Tino.

Mas é impossível aceitar 2 jogos seguidos em que com 0-0 há penalty claro, que não deixa dúvidas algumas, e nada é marcado.

Assim, a este nível, fica muito difícil. Tem que meter o dedo na ferida, andamos nisto há anos!
Como é óbvio. A este nível não fica muito difícil, fica impossível. São pormenores que decidem jogos e apuramentos.

Slb04Sempre

Citação de: Festivus em 03 de Outubro de 2023, 22:21
Citação de: Godescalco em 03 de Outubro de 2023, 22:17Nunca vi um treinador tão impreparado a treinar o Sport Lisboa e Benfica.
Ainda no trollanço?

Trols são quem idolatram esta merda que temos no banco

Harlem

Citação de: Never em 03 de Outubro de 2023, 22:20Sinceramente, acho que já ardeu. Não vejo esta equipa conseguir vencer os dois jogos contra a Real. Aliás, pela amostra que demos contra o Porto (até à expulsão) creio que este Benfica não se consegue superiorizar-se contra as equipas do mesmo nível.

Estou curioso para saber como responde o Roger à lesão do Di Maria e o tipo de jogo que iremos ter. Não me surpreendia se o o nosso jogo melhorasse, mais não fosse por conta da nossa pressão ficar mais agressiva.

Ah mas claro que a champions ja ardeu.

Em Espanha sera um massacre parecido ao de hojey, com a Real se fizermos 1 ponto na Luz ja sera melhor que o esperado.

Ganhar ao Salzburgo.

luis___alex

O FLORENTINO FOI O JOGAOR COM MAIS RECUPERAÇÕES DE BOLA NA CHAMPIONS
 e este iluminado não o poem a jogar

pior
METE O CHIQUINHO CARALHO
O CHIQUINHO NA POSIÇÃO MAIS RECUADA DO MEIO CAMPO

alguém que consiga concordar com esta merda??????????????????????????????????

filc

Citação de: kingvata em 03 de Outubro de 2023, 22:21
Citação de: Godescalco em 03 de Outubro de 2023, 22:17Nunca vi um treinador tão impreparado a treinar o Sport Lisboa e Benfica.
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Isto depois de termos veríssimo e rui vitória

É melhor do que esses? Não sei

Festivus

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: Festivus em 03 de Outubro de 2023, 22:21
Citação de: Godescalco em 03 de Outubro de 2023, 22:17Nunca vi um treinador tão impreparado a treinar o Sport Lisboa e Benfica.
Ainda no trollanço?

Trols são quem idolatram esta merda que temos no banco
Eu não o idolatro.

Baron_Davis

teve 15 min para emendar na segunda parte, equipa engolida e ele com as maos nos bolsos

assim nao

Woland

Citação de: Folhadal em 03 de Outubro de 2023, 22:23Sendo o mais honesto possível, não tenho paciência para seguir o futebol internacional há muitos anos, mas alguém que tenha conhecimento que me elucide.

Este gajo já mostrava este tipo de limitações nos clubes que treinou?

No último jogo do grupo, quando o Salzburg já estiver qualificado para a Liga Europa e a jogar sem pressão, e o Benfica com zero pontos.

Arbuckle

Citação de: Godescalco em 03 de Outubro de 2023, 22:17Nunca vi um treinador tão impreparado a treinar o Sport Lisboa e Benfica.
RS = Pal Czernai = Ebbe Skovdahl

Benficaenadamais

Está me a começar a perder com a entrada do chiquinho

Karina

Não te esqueças para a semana dar férias aos jogadores.

É que este ano estão cansados e de perder.


Rui PT

Ó Roger esquece lá isso do Chiquinho! Que obsessão man!

De positivo, talvez o Cabral ganhe confiança com aquela bola à trave. Se tivesse marcado era 2 em 1. Insiste neste agora, bora!

sardao

Isto não é uma equipa competitiva, é um amontoado de jogadores com bom toque de bola. No tugão pode chegar mas para estes jogos grandes não temos pedalada

Benfiquista de Baguim

Mais uma vez demonstrou apatia na segunda parte, infelizmente nem sempre corre bem.

Devia ter emendando logo na substituição do bah e no limite ao intervalo.

O inter tem melhor equipa e plantel mas hoje não fomos Benfica e foi por aqui.

Schumpeter1

Citação de: S-Line em 03 de Outubro de 2023, 22:23É pergunta-lhe se está proibido de falar , esbracejar , dar indicações ... tudo o que um treinador deve de fazer .
Parece que está algemado e de mordaça .
Acho que na renovação de contrato, exigiram-lhe pelo menos 75 minutos de beicinho por jogo.