Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Nada funciona, só prejudica a equipa. É inadmissível para um clube como o Benfica, já nem os tolinhos engana.
RUA

ARRG


smpslb

Abre os olhos crl. Parece sabotagem. Quando ves a equipa a jogar mal sob pressao , sabes perfeitamente que tens que mexer logo no jogo. Nao esperes ate aos 70/80 min para o fazer , porque senao como e obvio , pode ser tarde.

Red Guy

Felizmente vou ter quinze dias sem ver esta miséria. O que devia ser um castigo, 2 semanas sem Benfica, acaba por ser uma sorte, porque ver jogar esta equipa a passo e o treinador de braços cruzados é inenarrável.

vermelhoftw

Surreal o que vem a mostrar há meses

PudimDanone


jpfluis

Reflita Mister, mas reflita muito. Esta equipa não joga um caralho. As suas substituições posição por posição, os timings das mesmas sempre repetidos e a fácil leitura do seu jogo por parte do adversário é preocupante.

Despache o Chiquinho, de certeza que há melhor na B ou nas camadas jovens.

Tanta merda por dizer que nada me sai. Fds. Mas reflita Mister, é preocupante.

Sei que os campeões se fazem é nestes jogos, mas hoje valeu apenas pelos 3 pontos 👍🏻

_Xebola_

Até faz aquele beiçinho à Miguel Cardoso...

A diferença é que o outro por mais mentira que pareça, ainda consegue ser pior que este.

lPhoenix

Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2023, 22:36Comungamos todos desta tromba descomunal aziadíssima.



Pelo menos reflecte a minha estupefação.

Ganhamos com três golpes de génio do nosso menino de ouro. 3 cabeçadas, 2 na defesa e uma no ataque, em voo.

Samurito

Deixou o Chiquitito em campo o jogo todo para claramente passar a mensagem de que é ele quem manda.

Mais um com agenda própria

NoNickBoy

Não queriam rotação? Agora chupem a puta da rotação caralho!!

TMMSLB


Sexta-Feira

Esta equipa tem ganho a maior parte dos jogos apesar do treinador.

Leram bem! Esta equipa ganha APESAR do treinador.

slbenfever


dsdsds44