Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Di_Maria

Citação de: _Xebola_ em 07 de Outubro de 2023, 23:00Acho uma piada do caralho, que foi preciso mais de um ano, para o pessoal começar a abrir os olhos...

Incrível como não viam os sinais antes...

Como não havia o vieira de ser eleito durante 300 anos, valeu-nos mesmo a PJ.

Os sinais estão e estavam lá todos desde a segunda volta da época passada.

Este ano é apenas a repetição desse decréscimo de qualidade.

HB

Citação de: vasco13 em 07 de Outubro de 2023, 23:05Os sinais são cada vez piores.

Ignorá-los é querer comer gelados com a testa. Não assentes as ideias durante a pausa, não... A andar neste ritmo vais perder todo o crédito que ganhaste no ano passado

Esperar que a recuperação do Guedes possa trazer um impacto positivo na equipa, mas é verdade que existem ali muitos mais problemas que é preciso solucionar.

watt338

Já agora, é de jénio rodar a equipa no último jogo antes de uma jornada decisiva da Champions (estou a exclui a taça de Portugal). Deve dar muita confiança fazer uma exibição de merda antes de jogar contra uma Real Sociedad a praticar muito bom futebol.

bruno cardoso


Baron_Davis

pelotudo, Filipe VI e Ramos (avançado que os batanetes metiam lacinho)

eram metade da equipa


passados dois meses da época iniciar, a sensaçao que fica é que anda em experencias de pre epoca, francamente caricato

é preciso muito mais

helderrocha

"perdemos muitas bolas na primeira parte" mas vem para a segunda com dois dos que mais bolas perderam

Sexta-Feira

#81711
Criticar jogadores nesta altura já é secundário.

Falta trabalho nesta equipa.
Há relaxamento, já não existe o mesmo empenho/garra.
Erros táticos gigantescos.

Muitos problemas.
Criticar-se jogadores!? Ok se as críticas forem justas, mas isto já começa a ser assustador.

O que se vê em campo começa a ser assustador.

Quando os erros são tão graves, olhar para um jogador em particular não faz sentido.

j.j.

Vou arriscar um amarelo mas que se lixe. 
Depois de um jogo miserável este "treinador" tem a lata de dizer que está satisfeito com os jogadores e que jogamos bem? Isto dava para despedimento com justa causa e sem indemnização.
O futebol do Benfica está miserável, o treinador está todo mijado e parece que não tem mãos para este Ferrari. Vai ser uma época de merda. Já a metade da 2ª volta da época passada foi um terror. Dá impressão que o fulgor da primeira parte da época não foi graças a este treinador mas à excelente forma dos jogadores, coisa que este ano está a passar completamente ao lado. 
Ó Roger, ou isto dá uma volta de 180 graus ou vais para o desemprego no Natal... 

axiomas

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2023, 21:19Não me enganei. É pena. Antes me
- Tino a perder bolas sempre que tenta jogar na frente. Bem a recuperar.

- Chiquinho passes para o lado e para trás e a perder a maioria dos duelos.

- Jurasek não dá uma para a caixa.

- Noruego não ganha a linha e flecte para dentro.

- Estoril a sair pelo meio nas avenidas dadas e não deu pior resultado porque não sabem mais.


PS. O CHIQUINHO FEZ UM ENORME PASSE. Foi para provar que um relógio parado está certo duas vezes por dia. Os tolinhos vêm já pedir renovação não vá alguém nos levar essa pérola.



Mas estou espantado com a primeira parte.

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2023, 20:1320:11 E arrisco me a dizer o que será em condições normais a primeira parte.

Assuma se a premissa que o Estoril conseguirá apertar no meio campo um bocado.

Temos Tino a trabalhar por ele e por Chiquinho. Saída de jogo de Chiquinho para o lado e para trás. Tino passes verticais é utopia e ter de jogar por dois já é muito trabalho.
Do lado direito Noruego não dá profundidade. E o Jurasek para a dar tem de primeiro conseguir receber e depois ganhando a profundidade meter um bom cruzamento o que até ver é obra desenganada. Na frente Casper maioritariamente fora dela como de esperar. Meio campo perdido por falta de um terceiro homem e pela total inaptidão de Chiquinho para o Benfica. Jogo de tentativas individuais e um ou outro bombo.
Meio campo inferiorizado com o Estoril a rasgar pano pelo meio no contra golpe.


Que pelas 21:15 possa aqui vir dar quote com o Benfica a derreter os Canários.

 :whistle2:

Peço desculpa. Enganei-me.

Não foram 45 minutos. Foram quase 90 desta merda.

Inacreditável. Os elogios que alguém nos últimos largos meses consegue dar ao futebol que apresentamos têm de ser mesmo tirados do cu com um gancho. Inacreditável.

Ganhamos.
3 pontos.
Um jogo inenarrável contra o último.

Um jogo que facilmente com o onze apresentado se previa no que ia dar.
Um jogo que não deu merda porque o Estoril não sabe para mais e tivemos estrelinha.
Um jogo que deixa a nu as lacunas deste senhor. Contra o último.

Um jogo que acabou por dizer que

estivemos bem no jogo

que o Estoril tem muito boa equipa a sair para o contra ataque com bons alas

que temos de ter paciência quando não se marca no início ou a meio, mas que foi justo e merecemos

estavamos bem no jogo, faço as substituições quando acho que é preciso

Nós estamos em Outubro. Este senhor vive no Mundo Encantado da Leopoldina há meses. HÁ MESES.

Meteu Guedes a 5 minutos do final. O Guedes se não dá para mais que 5 minutos (sem saber os descontos, com descontos fez 14) não dá para nada.

O Chiquinho é titular. É um buraco autêntico. Fica em campo todo o jogo. Sai o Tino que andou a lavrar para limpar a merda que este inapto faz.

Na frente não há hierarquia nenhuma. Casper está completamente fora dela. Não é tão bom quanto se pagou nem é tão mau quanto está a parecer. O Musa vai comer por tabela. E o Cabral já parece carta fora do baralho. Ou não (que terça-feira entrou). Sinceramente, não se percebe o que quer dos da frente.

Nem dos de trás. Não temos um 11 base. Temos adaptações. Temos uma buraqueira enorme no meio-campo a jogar com 2 homens. E por mais mau que fosse não o perceber antes de entrar em campo. Ao final de 30 minutos não ver isso é deplorável.

45 minutos então? Não sei que dizer.

E quando trocar é Tino por Neves e continuamos a comer golpes pelo meio porque o problema está em jogar apenas com dois sobretudo se for um deles o Chiquinho é um ultraje à inteligência de qualquer adepto do clube.

Repito, ganhamos.
Com estrelinha.

Quero saber o que vai acontecer? Querem que vos diga? Nada. Férias. E depois da paragem das seleções retomamos na mesma forma em que estamos. Forma deplorável.


boladeneve

Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Outubro de 2023, 22:55
Citação de: Marcos dos Santos em 07 de Outubro de 2023, 22:50
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 22:48Péssimo, péssimo, péssimo...

Vai embora crl, de vez!

Obrigado pelo campeonato, Adeus!
Vais ter duas semanas boas para te consolares neste tópico.

Ainda que eu subscreva muitas das críticas, mandar um treinador embora dois meses depois do início da época é de quem não entende nada do assunto. És inimputável, não te vou culpar.

Concordo, pelo menos deixem o homem perder o campeonato, taça e Europa para falarmos sobre uma hipotética saída.
Isto sim é de gênio

Epá... a sério que já vamos neste drama todo?

Só não estamos em primeiro porque o Edwards deu um mergulho à Taremi a semana passada.

Ganhámos os dois confrontos diretos com um rival, sendo que um valeu uma supertaça, que como se sabe é um troféu que habitualmente conquistamos.

Nem vou detalhar a dualidade de critérios nas arbitragens...

Nramos

Outubro 2023

João Mário titular
Chiquinho titular

João Mário joga 85m
Chiquinho joga 99m

Sem comentários.


Quanto a jogarmos com Tengsted, ainda me lembro quando se lia por aqui:

"G. Ramos é grande negócio, não vale 65M"

Agora temos Musa, Tengsted e Arthur Cabral

MacRoyal

Ó homem... Mas o que é que se passa contigo???

Não reages? Não és proactivo? Só és reactivo?

Mas andas a dormir agora nos jogos???

fnunes

Citação de: Baron_Davis em 07 de Outubro de 2023, 23:07pelotudo, Filipe VI e Ramos (avançado que os batanetes metiam lacinho)

eram metade da equipa


passados dois meses da época iniciar, a sensaçao que fica é que anda em experencias de pre epoca, francamente caricato

é preciso muito mais

Com eles os 2 no final da época passada andamos a nos arrastar em campo tal com esta época ...

Spiritvs

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:07Criticar jogadores nesta altura já é secundário.

Falta trabalho nesta equipa.
Há relaxamento, já não existe o mesmo empenho/garra.
Erros táticos gigantescos.

Muitos problemas.
Criticar-se jogadores!? Ok se as críticas forem justas, mas isto já começa a ser assustador.

O que se vê em campo começa a ser assustador.

Quando os erros não tão graves, olhar para um jogador em particular não faz sentido.
Óbvio!
Quando todos estão a jogar mal.. a culpa é que são todos coxos?
A culpa está no treinador que não sabe mais.

Woland

Citação de: ImBeck em 07 de Outubro de 2023, 23:05
Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2023, 22:32Está perdido.

Neste momento só ganhamos o campeonato se o Trubin sair Oblak e só levar uns cinco golos o resto do ano. Por isso, se calhar, mais vale não arriscar.

É voltar à melhor versão da época passada.

Metam um defesa direito a defesa direito. Seja o Spencer ou quem quiserem.
Bernat a defesa esquerdo, que tem as movimentações mais parecidas com Grimaldo.
Florentino e mais um no meio.
Aursnes na esquerda, Rafa no Meio, direita entre Neres ou Di Maria.
Na frente, como isto está, escolham quem quiserem. Provalvemente até metia lá o Guedes, mas nem estou para discutir isso.

Incomoda-me muito ver-se Aursnes como bombeiro que pode ser descartado numa posição qualquer quando em todos os jogos dignos de memória que se fez o ano passado ele jogou sempre na posição onde está proibido de jogar este ano, por alguma razão. E nos jogos onde aí não jogou eventualmente acabou lá e foi quando a equipa se encontrou.

Não é um criativo mas faz a equipa toda girar. É demente gastar-se isso a tapar buracos.

Está perdido! 😂😂


Diz um adepto a um treinador profissional, só por acaso campeão nacional...

De facto...



Não pode ? Estamos num forúm ou temos que ter o quarto nivel da UEFA para comentar ?