Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Xic0

90 minutos a ver jogar e não mete o tino por nada

Soundwave

Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 21:47Estamos fora da Champions na jornada 3.

Ao que se joga o campeonato não nos tocará.

Metemos um barrete do tamanho de um comboio o Jurasek.

E o Cabral apesar de não ser um tronco no que ao talento diz respeito até ver não se encaixa neste modelo.

Temos um treinador que encostou o Andreas (foi empontado), que o Tino foi riscado (preterido para o Chiquinho) que faz do Noruego um moço de recados e estamos em Abril sem onze definido nem modelo.

Eu sempre estive do lado certo. Pedi a demissão do Sr. Roger. Disse que sendo campeão ou não tinha de sair. Foi uma história feliz enquanto durou. A estrutura (e a esmagadora maioria dos adeptos) não soube antever o que dali vinha. Aliás, nem é antever é ler os sinais e saber que seria uma consequência dos tempos.

Vamos definhar largamente desportiva e financeiramente. Comecem a prepara-se mentalmente.

Este mercado cavámos um buraco gigantesco. Isto é muito preocupante, ou devia ser. Todas as contratações permanentes foram falhadas e o futebol é ainda pior que o da época passada, competições europeias para o caralho e tudo a desvalorizar.

Chelas

Depois do Estoril,outra exibição fantástica. Estamos no bom caminho mister,para no fim da época ir embora.

Naruto

Foi um desastre na liga dos campeoes este ano.

As contratacoes foram totalmente ao lado e isso paga-se caro. Deixar sair grimaldo e ramos foi um erro gigante.

O barato sai muito caro. Vai obrigar-nos a reinventar no mercado, a perder dinheiro com o invesrimenro feito e a vender mais a desbarato um talento por um preco inferior ao que seria vendido se tivessemos vo tinuado na champions, valorizado o jogador e tivessemos mais folga.

Se ja era fundamental, agora ainda mais o é ser campeão e entrar diretamente na champions para compensar a eliminação precoce este ano e ajudar financeiramente com os premios mais elevados fa nova champions.

O treinador e a direcao têm de se sentar e alinhar as ideias para o mercado de inverno.

Despachem o arthur cabral e o tengsted e vao buscar um ponta de lanca para ajudar na segunda metade do campeonato.

Tentem vender o entulho, para campeonato o Benfica tem que chegue e sobre.

Ganhar o campeonato e para o ano fazer melhor.

Continuo a acreditar que é o homem certo no lugar certo mas para continuar tem de ser campeão.

daniii95

Muito mau

Ainda não definiu o meio campo

Entrar com João Mário e sem Fiorentino é de bradar aos céus

Darkboy

Tem de ser despedido hoje.

É um treinador miserável.

RGouveia.SLB

Exibição digna de um Tondela ou Moreirense da vida quando vão a nossa casa nos jogos do Tugão.

Completamente vulgarizados. Vergonha do crl

TFFS

Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:45
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:37
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:31
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:25
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:21
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:16Indefensável esta merda. Exibição horripilante, independentemente do resultado

Ah, agora é indefensável. Quando o degredo do futebol do Benfica já era uma evidência gigante e a pouca qualidade caía de semana para semana não faltavas tu com o pau à caça do crítico. Esta merda hoje é diferente em quê mesmo para o que se viu nos outros jogos?
Hoje está a ser MUITO pior que nos outros jogos

Eu bati (e bato) nas críticas exageradas.

Mas lá está, se bati agora tenho que levar quando se está a provar que não tinha razão

Hoje está a ser muito pior porque o adversário é muito melhor, porque os princípios são exactamente os mesmos. Mas como eu não ando à caça dos críticos nas semanas que ganhamos a Tondelas já falo disto há imenso tempo.

Depois do que estou a ver hoje, não tenho argumentos para o defender. Se queres bater em mim e nele, estás a vontade ;D

Mas isto é muito preocupante. Mas mesmo muito. E não dá para ver bem contra equipas da liga, em que a pressão alta continua a funcionar por causa de jogarmos contra cepos

Infelizmente (para o Benfica) creio que irei ter que dar o braço a torcer

Pá mas é disto que falamos há meses. O axiomas até gráficos, prints e gifs postou a explicar isto para não deixar dúvidas. O que se tem visto contra os trengos do Tugão é exactamente o mesmo que se vê contra equipas boas, só que essas expõem completamente o péssimo trabalho de Schmidt e capitalizam. Os Arnolds desta vida falham, os Kubos dinamitam e marcam. Mas os princípios são exactamente os mesmos.

Não entendo como é que foi preciso tanto tempo para se entender isto. E no estádio ainda mais visível é.

Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:45
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:37
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:31
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:25
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:21
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:16Indefensável esta merda. Exibição horripilante, independentemente do resultado

Ah, agora é indefensável. Quando o degredo do futebol do Benfica já era uma evidência gigante e a pouca qualidade caía de semana para semana não faltavas tu com o pau à caça do crítico. Esta merda hoje é diferente em quê mesmo para o que se viu nos outros jogos?
Hoje está a ser MUITO pior que nos outros jogos

Eu bati (e bato) nas críticas exageradas.

Mas lá está, se bati agora tenho que levar quando se está a provar que não tinha razão

Hoje está a ser muito pior porque o adversário é muito melhor, porque os princípios são exactamente os mesmos. Mas como eu não ando à caça dos críticos nas semanas que ganhamos a Tondelas já falo disto há imenso tempo.

Depois do que estou a ver hoje, não tenho argumentos para o defender. Se queres bater em mim e nele, estás a vontade ;D

Mas isto é muito preocupante. Mas mesmo muito. E não dá para ver bem contra equipas da liga, em que a pressão alta continua a funcionar por causa de jogarmos contra cepos

Infelizmente (para o Benfica) creio que irei ter que dar o braço a torcer

Pá mas é disto que falamos há meses. O axiomas até gráficos, prints e gifs postou a explicar isto para não deixar dúvidas. O que se tem visto contra os trengos do Tugão é exactamente o mesmo que se vê contra equipas boas, só que essas expõem completamente o péssimo trabalho de Schmidt e capitalizam. Os Arnolds desta vida falham, os Kubos dinamitam e marcam. Mas os princípios são exactamente os mesmos.

Não entendo como é que foi preciso tanto tempo para se entender isto. E no estádio ainda mais visível é.

Vi contra o Porto aqui no estádio e ou o Porto é um valente estrume ou não foi tão horrendo como hoje.

Hoje foi digno de uma equipa amadora. Eles em superioridades todo o jogo, sempre 3 ou 4 para um nosso

jpcafe

Se for despedido hoje ainda dava para

- segurar o campeonato
- Dar luta na liga Europa

Mas bora lá continuar com esse trepo até estar tudo perdido...

Diamond_1904

mmartins1

Os defensores deste tipo já viram que
na verdade ele é um bombo? Ou ainde temos de sofrer mais?

Che1904

Que assuma responsabilidades e mude, senão é fazer as malas .

kingvata

Um autentico desastre
Aqui dificilmente fará mais algo de jeito
completamente cilindrado taticamente

Caixadeoculos

Um treinador que todos os jogos mete o chiquinho a jogar no Benfica....

Que vá para o c....

piwo

Citação de: RP89 em 24 de Outubro de 2023, 21:47Amigo, se achas que o Chiquinho é jogar de futebol mas o Tino não, epá, pois, coise. Melhor fazeres a mala.

É um genio...

Mandou embora o Gilberto que era o defesa lateral direito suplente enquanto nao havia melhor...
Se queria outro ia buscar durante a pre epoca. Ja a ala esquerda foi a palhacada que foi.

Isto tudo para a meio de um jogo de champions colocar la de novo o Aursnes a defesa lateral direito e o seu amado Chiquinho no meio...pqp...ahah

Pepa alemao no seu melhor