Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fab

Já anda a fugir com o rabo á seringa das conferencias de imprensa?

Que falta de personalidade.

*SLB*4EVER

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Outubro de 2023, 19:25
Citação de: 1979 em 30 de Outubro de 2023, 19:00Este tópico deve ser trancado.

O que se lê aqui é um ataque gratuito ao nosso treinador.


Absolutamente execrável!

Talvez não seja gratuito!!!


Tendo em conta aquilo que se vê todos os jogos, se alguém é pago para dizer alguma coisa, é para defender este inapto.


Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/oci/docroot/forum_src/Sources/YellowCards.php on line 103

LuisPortugal

Citação de: 1979 em 30 de Outubro de 2023, 19:05
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.


2x

lPhoenix

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2023, 13:06Deixem de pensar em mudança de treinador.

Teriamos que pagar um balurdio ao Roger para sair e ainda por cima ainda é cedo para ver o resto da época.
Temos que melhorar de forma urgente.

É isto.
Temos de ir até ao fim a qualquer custo. Até que não sobre a mínima dúvida.

Continuava a dar-lhe mais Cabrais, Juraseks, Caspers, Shelderups e Chiquinhos. Tudo o que ele pedisse! Até que a realidade entrasse  nas trombas dos vieiristas com violência suficiente para abrirem a pestana.

Acabava-se com o problema de vez!
Há décadas que andamos nisto!!

Aslio

Bem, agora com a lesão do Neres é que vamos ver se este senhor tem capacidade para mais do que tem mostrado.

Vamos lá ver se o Di Maria vai jogar até rasgar ou se vai ter a coragem de colocar o Gouveia ou o Guedes.

lPhoenix

Citação de: Aslio em 30 de Outubro de 2023, 19:47Bem, agora com a lesão do Neres é que vamos ver se este senhor tem capacidade para mais do que tem mostrado.

Vamos lá ver se o Di Maria vai jogar até rasgar ou se vai ter a coragem de colocar o Gouveia ou o Guedes.

O Neres lesionou-se?
Vai ser bonito...

kyza

Por acaso acho o contrário da maioria. Não gosto nem um bocadinho do Roger. Facto. Mas há que blindar a equipa e todos os elementos quando não estão bem. Isso tiro o chapéu aos corruptos do norte. Ele que se concentre é em não inventar mais. Tem plantel que sobra para as competições internas.

Golden_Adler

Citação de: Innuendo em 30 de Outubro de 2023, 18:26
Citação de: Golden_Adler em 30 de Outubro de 2023, 18:11O menos culpado deste circo.
Se tiver coragem de encostar os Rafas e companhia limitado talvez...

Eu, infelizmente, discordo. Ele é figura central do circo.

A preparação da equipa, a leitura de jogo e as substituições são da sua integral responsabilidade. Chiquinho ser das principais opções, culpa dele.

E, por outra, não podemos elogia-lo por ter feito "limpeza" no plantel do Benfica e agora desculpa -lo porque afinal essa " limpeza" não foi feita.

Só para dar dois exemplos, Aursnes e Rafa é obrigatório, na cabeça dele, que joguem. Até com o Lusitânia dos Açores. São imprescindíveis. Se tiver a " coragem" que tem com Florentino, por exemplo . Muitos outros foram criticados por ter vacas sagradas. Roger Schmidt tem e nota-se bem a diferença com que trata os jogadores.
EM relacao AS vacas sagradas Concordo contigo.
Todos os treinadores Tem AS suas teimosias.

VelhaGuarda

Não tem nada a perder.

Contrato até 2026,ordenado principesco, poder alargado. Se o despedirem tem que ser pago até ao último cêntimo.

Está como o peixinho na água.

eaglerp

O principal culpado de tanta mediocridade.....

Vai sair bem cara a renovação

VelhaGuarda

Aposto que estavamos bem melhor servidos com o Petit, pelo menos a Equipa tinha uma atitude agressiva.  :2funny:  :2funny:

rkc

Citação de: jpcafe em 30 de Outubro de 2023, 15:04
Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2023, 14:57
Citação de: jpcafe em 30 de Outubro de 2023, 12:26
Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2023, 06:49
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2023, 23:07O curioso disto tudo vai ser saber se é homem para se demitir, ou é rato.

Já tivemos uns quantos ratos recentemente Veríssimo, Lage, Jorge, Roy, portanto não me admirava nada.

Nunca entenderei estes posts...

O homem havia de se demitir porquê?

Porque a equipa não joga um crlh? Estás com 0 golos em 3 jogos de champions league?

Chama-se brio profissional

Ou seja, quando algo que te corre mal, desistes?

Não tem nada a ver com desistir ou não desistir.
Se estás a fazer um mau trabalho (como ele está) só tens de ponderar se és realmente a pessoa certa para o lugar.


Eu não acho nada mesmo que ele está a fazer um mau trabalho.

De todo.

Kinkolas

"Not easy to create chánces against Arruca"

VelhaGuarda

Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2023, 22:10"Not easy to create chánces against Arruca"

Até fui procurar tradução para "Aruca". Até pensei que era o nosso novo PL.  :2funny:

tomaz

Citação de: 1979 em 30 de Outubro de 2023, 19:00Este tópico deve ser trancado.

O que se lê aqui é um ataque gratuito ao nosso treinador.


Absolutamente execrável!

Querem censurar?? Que esta gente a começar pelo presidente não tem tomates nem competencia para ser roupeiro num qualquer clube.. agora espantam-se que digam mal.

Eu espanto-me é de o sujeito que escolheu e renovou de forma PATÉTICA com o Roger ter tido votos em barda depois de 13 anos a ajudar a prejudicar o clube e depois não satisfeito andou a lamber os tomates ao pinto da costa com abraconhos e depois a fugir dele. Isto nem um presidente de uma associacao de estudantes!!

 O maior culpado aqui não é o Roger, não é o Jorge Jesus, nem qualquer outro treinador!! O que está mal é a "estrutura" como os doutores da bola gostam de chamar. Estrutura PODRE, carregada de vicios que só prejudicam o Benfica há decadas!! Só empresários, dirigentes e todo o tipo de gentalha a mamarem de todas as maneiras e feitios no clube. E quando chega a hora não temos ninguem que defenda e se atravesse pelo clube sem medo crl!

Enquanto não se limpar o clube a começar por cima nunca iremos ter projectos vencedores de forma estruturada e consistente