Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bertolucci Kasparov

Citação de: Innuendo em 31 de Outubro de 2023, 23:11
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 23:04
Citação de: Innuendo em 31 de Outubro de 2023, 23:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:57
Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 22:52
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:50
Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 22:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:44
Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:28
Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Outubro de 2023, 22:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: gaucho em 31 de Outubro de 2023, 22:12Miseráveis

Não ganharam 5-0, é miserável.
Eu sei quem é que são os miseráveis.

A meu ver os miseráveis são os que desapareceram deste tópico com os resultados negativos, e agora voltam com uma vitória sobre o Arouca.

Talvez não gostem de ler as barbaridades que são debitadas aqui em cascata quando não se ganha o jogo, tudo a tratar o Roger Schmidt de merda para baixo. Um nojo!
Ou sejam homemzinhos e apareçam em ambas as situações.

Falo por mim, quando o Benfica não ganha, nem me apetece vir aqui, só quero é pensar noutras coisas. E muito menos ler o que escrevem uns gajos que só sabem insultar o treinador do Benfica porque foi o alvo escolhido pelos dragartos. Entendo críticas, sobretudo as bem feitas, com análise e conhecimento, não suporto insultos grátis de quem muitas vezes não percebe um cú de futebol.
Meu amigo, há quem faça o contrário. Quando ganha não precisa de descarregar nada.
E o oposto também há por aqui. Quando erra a culpa é do Rui, é da relva, é do árbitro, é do plantel fraco, é do plantel fazer a cama, é dos astros.

Não tenho de aturar gajos que nem sequer são benfiquistas.
Percebeste? Comparares o Roger ao Rui é de uma idiotice de todo o tamanho, que só come quem anda com palas e que só defende quem está aqui com um objectivo definidos por uma certa cartilha.
Opá... afinal não é só o Roger que não percebe português.
Não sei como é que conseguiste extrapolar do que está escrito uma comparação com o Rui.

Estás a comparar a situação do Rui, para quem se arranjava sempre desculpas com o Roger que tem sido vítima de ataques organizados e em força desde sempre? Com o Jorge Jesus, eram os jogadores os culpados, com este nunca são os jogadores mesmo que tenham sido erros individuais. Mas pronto, somos uns tapados por não querermos o despedimento do Roger Schmidt.

Com o JJ, que fez merda atrás de merda na segunda passagem ( com a agravante de ser um burgesso cada vez que falava, e até para uma CI foi a palitar os dentes), a culpa era dos jogadores???

Cum crlh...

Mas analisemos: JJ e Roger Schmidt tem uma semelhança: a cratera no meio campo. E ambos tentaram os três centrais. Com JJ foi tesão de mijo, com Roger Schmidt, estamos para ver se é o mesmo ou se isto foi apenas circunstancial

Volta a ler, não escrevi nada disso.

Nem com JJ eram os jogadores os culpados, nem com Roger Schmidt são os jogadores os culpados.



Eu não disse isso, para de isolar a minha frase do seu contexto.
Eu escrevi que quando era o Jorge Jesus, dizia-se (nas redes sociais, nos cafés) que os culpados dos resultados era os jogadores.
E escrevi que agora até quando os culpados são os jogadores, como contra o Boavista por exemplo, os ataques vão em massa contra o RS.

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Outubro de 2023, 23:12Se as coisas melhorarem e voltarmos a jogar futebol, é preciso um médio defensivo para rodar com o Florentino e um lateral direito.

E se possível um GR veterano para segunda opção.



Rafael Luís

|OnE|

Citação de: josel em 31 de Outubro de 2023, 23:14
Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 22:41Eia c'um crl.
O Samaris melhor que o Tino ;D

O melhor Samaris foi melhor que o melhor Tino que se viu até agora, não acho chocante dizer isso.
O Samaris transportava muito melhor a bola sem dúvida.
O Tino a varrer jogo e a fazer pressão é muito melhor.
Que é para isso que ele lá está.
Eu acho é que muitos ainda não perceberam a função do Tino.
E enquanto estiverem à espera que ele faça de 6, 8 e 10 nunca irão dar lhe o devido valor.

20Nico Gaitan20

#89448
Dou-lhe o mérito de finalmente tentar algo novo...aleluia.

Eu já estava mesmo a perder a puta da esperança.

343 é a meu ver o melhor sistema para os jogadores que temos.

abar85

Para ter mudado desta forma tão radical sem que fosse por uma qualquer incidência do jogo, penso que será para continuar.

O plantel tem jogadores para jogar neste sistema também, principalmente depois de recuperados os lesionados.

Se funcionar ótimo!

Redady2

Acusou o toque, pese embora diga que não saiba português, os assobios são universais. As coisas aparentemente mudaram, hoje um sistema bastantes vezes pedido aqui, e que, deve ser usado não só quando ficamos reduzidos a 10, mas também com 11.

pimenta10

Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 23:17
Citação de: josel em 31 de Outubro de 2023, 23:14
Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 22:41Eia c'um crl.
O Samaris melhor que o Tino ;D

O melhor Samaris foi melhor que o melhor Tino que se viu até agora, não acho chocante dizer isso.
O Samaris transportava muito melhor a bola sem dúvida.
O Tino a varrer jogo e a fazer pressão é muito melhor.
Que é para isso que ele lá está.
Eu acho é que muitos ainda não perceberam a função do Tino.
E enquanto estiverem à espera que ele faça de 6, 8 e 10 nunca irão dar lhe o devido valor.
É um varredor o Tino. Devia ser como no andebol, entrar só para varrer.

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2023, 23:17Dou-lhe o mérito de finalmente tentar algo novo...aleluia.

Eu já estava mesmo a perder a puta da esperança.

353 é a meu ver o melhor sistema para os jogadores que temos.

Não podemos jogar com 12 jogadores 😁

Nenad25

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Outubro de 2023, 23:14Repetir o 11 de hoje em Chaves, mas com Bernat em vez do João Mário, passando o Neves para o meio e o Aursnes para a direita.

João Mário não sai do 11 tão cedo.





Bailey

Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 23:17
Citação de: josel em 31 de Outubro de 2023, 23:14
Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 22:41Eia c'um crl.
O Samaris melhor que o Tino ;D

O melhor Samaris foi melhor que o melhor Tino que se viu até agora, não acho chocante dizer isso.
O Samaris transportava muito melhor a bola sem dúvida.
O Tino a varrer jogo e a fazer pressão é muito melhor.
Que é para isso que ele lá está.
Eu acho é que muitos ainda não perceberam a função do Tino.
E enquanto estiverem à espera que ele faça de 6, 8 e 10 nunca irão dar lhe o devido valor.
Para mim tanto tino e samaris ambos no seu auge no Benfica, são os dois grandes jogadores. Nem percebo necessidade de os comparar. Samaris naquela época do título do lage foi um monstro, o próprio tino nessa época teve mt bem, mas a época passada especialmente na nossa fase dourada foi ele próprio um monstro.

Ramiro Lopes

Citação de: Nenad25 em 31 de Outubro de 2023, 23:19
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Outubro de 2023, 23:14Repetir o 11 de hoje em Chaves, mas com Bernat em vez do João Mário, passando o Neves para o meio e o Aursnes para a direita.

João Mário não sai do 11 tão cedo.
Infelizmente, também acho que não.

20Nico Gaitan20

Citação de: abar85 em 31 de Outubro de 2023, 23:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2023, 23:17Dou-lhe o mérito de finalmente tentar algo novo...aleluia.

Eu já estava mesmo a perder a puta da esperança.

353 é a meu ver o melhor sistema para os jogadores que temos.

Não podemos jogar com 12 jogadores 😁
343🤭🤭

Cob92

Citação de: josel em 31 de Outubro de 2023, 23:14
Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 22:41Eia c'um crl.
O Samaris melhor que o Tino ;D

O melhor Samaris foi melhor que o melhor Tino que se viu até agora, não acho chocante dizer isso.

O melhor Samaris nem chega ao nível do melhor Fejsa.

E eu acho o Tino melhor que o Fejsa.

Relembrar que o Tino (com todas as suas limitações) tem sido falado para ir para grandes equipas.

Melhor que o Tino só o Matic e talvez o Javi. 


20Nico Gaitan20

Citação de: Nenad25 em 31 de Outubro de 2023, 23:19
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Outubro de 2023, 23:14Repetir o 11 de hoje em Chaves, mas com Bernat em vez do João Mário, passando o Neves para o meio e o Aursnes para a direita.

João Mário não sai do 11 tão cedo.





nao sai?deixa vir o Kokçu e tu vais vee se nao vai ser o turco a jogar onde o JM jogou hoje...e neste sistema vai ter muito mais liberdade

pimenta10

Citação de: Cob92 em 31 de Outubro de 2023, 23:20
Citação de: josel em 31 de Outubro de 2023, 23:14
Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 22:41Eia c'um crl.
O Samaris melhor que o Tino ;D

O melhor Samaris foi melhor que o melhor Tino que se viu até agora, não acho chocante dizer isso.

O melhor Samaris nem chega ao nível do melhor Fejsa.

E eu acho o Tino melhor que o Fejsa.

Relembrar que o Tino (com todas as suas limitações) tem sido falado para ir para grandes equipas.

Melhor que o Tino só o Matic e talvez o Javi. 


Hoje chega de Internet. Tino melhor que Fejsa. Já li tudo neste fórum.