Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sequel

Citação de: a13263 em 28 de Abril de 2022, 22:42
Citação de: Sequel em 28 de Abril de 2022, 22:35
Citação de: S-Line em 28 de Abril de 2022, 22:33
Também não havia mais nada para perguntar .
Típica perguntinha tuga :
"O que acha de Portugal "
"Já experimentou a gastronomia Portuguesa "
"Gosta de peixe "
"Já foi á Nazaré"
"Sabe dizer algo em português "
???
???
Não teem mais nada para perguntar ... tipo , futebol , sem rodeios ?
Depois há estes filmes , respondeu "não obrigado" linguagem tuga :
"Credo nossa senhora , não quero falar essa língua do capeta "

Bem-vindo a Portugal, onde até o Klopp quase mandou um jornalista à merda.

A que propósito?

Ask stupid questions, win stupid answers.

Fizeram perguntas idiotas ao homem.

Slbstriker

Citação de: Bethinho em 28 de Abril de 2022, 22:54
Nuno Encornação na CMTV a cascar no Schmidt.
mais uma prova de que é o homem certo.

E ele a dizer que não conhece um benfiquista que esteja entusiasmado com o Schmidt, que não têm reacção nenhuma!

Sim, claro, eu ficaria era entusiasmado com o Santolas, com o Rui Vitória ou com o Pepa, tudo grandes treinadores e claro, como são portugueses, conhecem o futebol português, só os portugueses é que sabem treinar uma equipa em Portugal!

cl0udHXH

Eu sei que muitos dos rumores são palha p/ burros mas uma pessoa não consegue ignorar o que vai saíndo na imprensa.

Jogadores como Neres, Horta, Musa para a reconstrução de um bom plantel À BENFICA só me deixam desiludido.

Pensava que era desta que, com um novo (excelente) treinador com bastante experiência em vários campeonatos iamos começar a olhar para outro tipo de jogadores e ter uma política de contratações semelhante às equipas Red Bull que a meu ver são um exemplo de gestão desportiva.

Espero que me engane, seja tudo fumo sem fogo e no fim que se saiba conjugar oportunidades de negócio com jogadores de qualidade inegável E PROVAS DADAS NA EUROPA, com uma aposta moderada (nem Lage nem JJ) na formação.

a13263

Citação de: Slbstriker em 28 de Abril de 2022, 22:59

E ele a dizer que não conhece um benfiquista que esteja entusiasmado com o Schmidt, que não têm reacção nenhuma!

Sim, claro, eu ficaria era entusiasmado com o Santolas, com o Rui Vitória ou com o Pepa, tudo grandes treinadores e claro, como são portugueses, conhecem o futebol português, só os portugueses é que sabem treinar uma equipa em Portugal!

Devem ser vieiristas.

Albertini

Citação de: Pedro R. em 28 de Abril de 2022, 22:55
Citação de: Albertini em 28 de Abril de 2022, 22:43
Citação de: Castro_SLB em 28 de Abril de 2022, 22:34
Citação de: Albertini em 28 de Abril de 2022, 22:30
Citação de: franciscoafonso em 28 de Abril de 2022, 22:28
Citação de: Castro_SLB em 28 de Abril de 2022, 22:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2022, 22:14
https://twitter.com/rcostadoazeite/status/1519782287566643200

video com as declarações.

"Já aprendeu português?"

"Não, obrigado"

E no +futebol traduziram há pouco para "ainda não aprendi português"...
Para ser honesto a tradução mais fidedigna parece-me mesmo ser o "ainda não aprendi".

O "Não, obrigado" dá ideia que não vai aprender, quando na verdade o que transparece é que ele interpretou a coisa como aquelas perguntas idiotas de jornalistas de bola tipo "Ah posso fazer alguma pergunta em português?".

A mim parece-me mais que o nível de inglês dele é que é sofrível.

Sofrível não é, mas está longe de ser perfeito.
.
Ali no carro, meio à socapa, ainda se entende. Mas nas confs. de imprensa... mauzinho. Mas depois do JJ toda a gente parece um poeta.
Não me parece ter mau inglês. De todo.
O inglês do Mourinho por exemplo q teve lá não é muito diferente.
Tem é sotaque alemão. Mas não é mau inglês, de todo.

https://youtu.be/48kz91Vvcps

Pois aqui está muito melhor, sim. Nas conferências sempre me pareceu bem pior

S.L.B Stars

Citação de: cl0udHXH em 28 de Abril de 2022, 22:57
Citação de: S.L.B Stars em 28 de Abril de 2022, 22:43

https://www.youtube.com/watch?v=GRX6RrRpJZ4
https://www.youtube.com/watch?v=-rdORJILj5s
https://www.youtube.com/watch?v=HAdxz9p6dVc

Com todo o respeito, acho o plantel completamente desequilibrado com nenhuma base de senso pela perspetiva financeira e nem sequer c qualidade inegável

Se te referes ao banco de suplentes talvez..perspetiva financeira ? -Deve ser melhor do que a perspetiva dos 100 milhões gastos anteriormente , qualidade tem muita mais do que a que temos agora no 11 titular bem de longe

Helton Leite
Grimaldo
A.Almeida
Otamendi
Vertonghen
Pizzi
Taarabt
João Mário
Gedson Fernandes
Meite
Diogo Gonçalves
Everton
Gil Dias
Seferovic
Rui Pinho
Yaremchuk
Vinicius

São só 17 por alto num plantel de 20 e poucos

agarra neles e os vende na Feira da Ladra uns para relíquias outros para ver se alguém pega e outros para enganar alguém  ^-^ enquanto os tiveres duvido que sejamos campeões

Madiria

Citação de: duarteslb em 28 de Abril de 2022, 22:50
Mas era suposto o gajo já saber português? Tou confuso...

Obviamente que devia! Aliás, devia ter declamado um soneto de Camões, seguido de uma das Odes de Álvaro de Campos.

Inadmissível só saber que Lisboa é uma "amazing city".

Até aposto que é um gajo que só liga a futebol. Depois claro, vêm estes gajos e não fazem nada, porque não percebem nada do tugão.

Francescoli

A esse corno não lhe cabe um feijão no cu!

EagleRaY

Citação de: Slbstriker em 28 de Abril de 2022, 22:56
Na CMTV aqueles cabrões a gozarem com o Schmidt. Até o Braz Frade com a conversa de que queria era um treinador português porque eles conhecem o futebol português.

Fdx, que parolada, mas já que falam tanto dos treinadores portugueses, pela lógica deles, eles só podiam treinar em Portugal, já que não conhecem o futebol nos outros países!!

Já me está a enojar o quão andam a rebaixar o RS. Os dragartos todos com sorrisinhos a gozar com o homem e convencidos que ele vai flopar por cá. FDX, o que eu não daria para que este gajo chegasse aqui e pusesse a equipa a jogar tipo rolo compressor a esmagar tudo e todos só para estes cabrões todos se calarem, dassssss!!!! Espero bem que o banana lhe dê todas as condições!!! Esta rita pereira e nuno encarnacão estão perfeitos um para o outro  :bah2:

Talisca30

O animal que está na cmtv a falar pelo porco diz " que grande palmarés" e a gaja ao lado dele começa a rir-se.
Qual era o palmarés do Caoceicao e do Amorim antes de irem para respetivos "clubes" ?

Bethinho

se ele disesse que conhecia é que me admirava......
se estivesse lá perguntava-lhe se por acaso ele andou a entrevistar os benfiquistas todos deste pais para ter tirado aquela conclusão.....
"ninguém conhece o Schmidt"....foda-se e vai um burro destes para a tv mandar palites sobre futebol.

cl0udHXH

Citação de: S.L.B Stars em 28 de Abril de 2022, 23:04
Citação de: cl0udHXH em 28 de Abril de 2022, 22:57
Citação de: S.L.B Stars em 28 de Abril de 2022, 22:43

https://www.youtube.com/watch?v=GRX6RrRpJZ4
https://www.youtube.com/watch?v=-rdORJILj5s
https://www.youtube.com/watch?v=HAdxz9p6dVc

Com todo o respeito, acho o plantel completamente desequilibrado com nenhuma base de senso pela perspetiva financeira e nem sequer c qualidade inegável

Se te referes ao banco de suplentes talvez..perspectiva financeira ? -Deve ser melhor do que os 100 milhões gastos anteriormente , qualidade tem muito mais do que a que temos agora no 11 titular bem de longe

Também não é dificil, odysseas tem de sair, ainda rende uns 10M, cher ndour a titular só pode ser gozo.
Darwin tem de sair, o dinheiro que nos irá render servirá para reconstruir o plantel e equlibrá-lo.
Rafa tem de sair, nem faz sentido estar aí a suplente, nem ele aceitaria isso.

As contratações que colocaste fazem sentido e gosto de alguns nomes que colocaste, mas nem o schmidt joga em 4-4-2 nem o plantel em si está equilibrado, meio campo fraquissimo quando comparado com o ataque, sendo o meio campo o setor mais importante em gegenpressing

arl

Ele está entusiasmado com o Benfica, claro, quem não estaria. Mas mal ele sabe o tugão que o espera.

Jeremy

Se calhar ja fala melhor portugues que o JJ

Slbstriker

Citação de: EagleRaY em 28 de Abril de 2022, 23:05
Citação de: Slbstriker em 28 de Abril de 2022, 22:56
Na CMTV aqueles cabrões a gozarem com o Schmidt. Até o Braz Frade com a conversa de que queria era um treinador português porque eles conhecem o futebol português.

Fdx, que parolada, mas já que falam tanto dos treinadores portugueses, pela lógica deles, eles só podiam treinar em Portugal, já que não conhecem o futebol nos outros países!!

Já me está a enojar o quão andam a rebaixar o RS. Os dragartos todos com sorrisinhos a gozar com o homem e convencidos que ele vai flopar por cá. FDX, o que eu não daria para que este gajo chegasse aqui e pusesse a equipa a jogar tipo rolo compressor a esmagar tudo e todos só para estes cabrões todos se calarem, dassssss!!!! Espero bem que o banana lhe dê todas as condições!!! Esta rita pereira e nuno encarnacão estão perfeitos um para o outro  :bah2:

Eles que continuem assim, antes isso que dizerem que o Benfica escolheu bem, que era o ideal para a equipa, etc.