Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aguia1

Citação de: Angelito7 em 18 de Maio de 2022, 20:24
Infelizmente estou pouco confiante. A tarefa parece-me titânica 😞

Acho que pelo melhor conhecimento da nossa realidade e pela barreira linguística, era preferível um treinador português.

O que se espera do novo mister:

- Limpeza no balneário e contratações acertadas;
- Formar uma equipa do zero com novo sistema de jogo;
- adaptação imediata de quem chega e adaptação a novas metodologias para quem já cá estava;
- Aposta obrigatória na formação com os riscos que isso implica;
- Escolher capitães e ganhar a confiança do plantel;
- Adaptação à realidade tuga, incluindo não depender de boas arbitragens nas competições internas;
- Assumir a Comunicação de forma unificadora e competente;
- Ombrear com projetos de continuidade de vários anos nos rivais, com entrosamento e dinâmicas de jogo maduras;
- Cobrança e Resultados imediatos, já a partir do playoff da Champions;
- Compensar falta de competência da Direção;
- ...
Muito sinceramente acho que neste momento o melhor mesmo é um treinador estrangeiro. Isso de barreira linguística só existe com o JJ. Hoje em dia a malta mais nova já tem o Inglês básico.

bruno_slb_

Primeira grande tarefa vai ser construir este plantel e juntamente entrar na champions.

diego040675

Pena ter chegado com uma direcção de bosta
Espero que tenha sucesso,  mas não vai ser ser nada fácil

Angelito7

Citação de: aguia1 em 18 de Maio de 2022, 20:37

Acho que pelo melhor conhecimento da nossa realidade e pela barreira linguística, era preferível um treinador português.

- adaptação imediata de quem chega e adaptação a novas metodologias para quem já cá estava;
- Adaptação à realidade tuga, incluindo não depender de boas arbitragens nas competições internas;
- Ombrear com projetos de continuidade de vários anos nos rivais, com entrosamento e dinâmicas de jogo maduras;
- ...
Muito sinceramente acho que neste momento o melhor mesmo é um treinador estrangeiro. Isso de barreira linguística só existe com o JJ. Hoje em dia a malta mais nova já tem o Inglês básico.

Se estiveres a falar de jogadores portugueses concordo. Mas os sul americanos não percebem um boi de inglês

S-Line

S-Line

Citação de: pmmp20 em 18 de Maio de 2022, 20:34
quem será o adjunto português a completar a equipa técnica alemã?

o "alvaro magalhães" do Roger?
Carlos carvalhol
Zzzz
Zzzzzz
Zzzzz

Oubi dizear algunz aquie

Manfred von Richthofen

Seja bem-vindo e que lhe deem a matéria-prima (jogadores) ao nível do nosso Gorioso e espero que tenha sorte e muito sucesso, já que o seu sucesso resultará na nossa alegria e felicidade

SLBCARLOS

Com uma direção que não defende o clube, este já está sentenciado.
Até gosto da escolha e acredito que nos podia dar alegrias mas É impossível ganhar contra estes roubos a descarada a favor dos nossos rivais e contra nós e os dirigentes do clube calados sem darem a cara e pior ainda aos abraços aos tipos que nos roubam.
Autênticos cornos mansos. 

Redceltic

Citação de: Angelito7 em 18 de Maio de 2022, 20:41
Citação de: aguia1 em 18 de Maio de 2022, 20:37

- ...

Se estiveres a falar de jogadores portugueses concordo. Mas os sul americanos não percebem um boi de inglês

Pois claro que não. Aliás eles jogam às dezenas em Inglaterra mas são os ingleses que falam espanhol ou português e é se querem.

Fußballgott

Willkommen im besten Club der Welt.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

ana_lopes2009

Roger Schmidt (Kierspe, 13 de Março de 1967), é um treinador e ex-futebolista alemão que atuava como medio. Atualmente é treinador do Sport Lisboa e Benfica.