Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GodlyFabio

Rich_g

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Maio de 2022, 13:04
Citação de: Rich_g em 24 de Maio de 2022, 12:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Maio de 2022, 12:52
Citação de: Rich_g em 24 de Maio de 2022, 12:44
Nasci e vivo na Alemanha ...joguei futebol na ,,Verbandsliga" e acompanho a Bundesliga frequentemente. E nao partilho o entusiasmo que tenho visto aqui no fórum. Um treinador com o seguinte currículo nao me convence:
Esteve três anos na China, no Beijing Guoan (venceu uma Taça), outros três no Bayer Leverkusen e dois no Salzburgo, na Áustria, onde se sagrou campeão e venceu uma Taça...

Perdeu contra nós na Champions ... e nos com uma equipa que todos nós sabemos.

Espero que esteja enganado!!!

Nasceste e vives na Alemanha, pensei que ias dar uma inside mais desenvolvida do porquê de não te convencer. Tipo, vias as suas equipas jogar, vivias ao pé do centro de treinos e ias espreitar, alguma coisa, sei lá. Afinal acabaste por justificar a descrença ao citar o currículo que eu a viver no Botswana também encontro no google.

Desculpa eu apresentar dados... pensava que isso bastasse...
E sim. Confirmo que o primeiro ano dele em Leverkusen foi uma época de sucesso. Futebol atrativo ... mas Leverkusen está sempre entre os Top5 da Bundesliga... por isso não fez um trabalho extraordinário.

Mas vá ... tua opinião é melhor que a minha ... já percebi

Colega, eu nem sequer dei opinião nenhuma.

Só te disse que para apresentar esses dados, interessava 0 onde nasceste e onde vives, mais nada.

Ok. A internet não perdoa

Diavolo Rosso

Tem ali algo de especial...

A felicidade dele e da esposa é fantástica :)

Chairman

Citação de: Castro_SLB em 24 de Maio de 2022, 12:56
Citação de: Argel_fucks em 24 de Maio de 2022, 12:51
Citação de: ZilluX em 24 de Maio de 2022, 12:37
Citação de: EnzoMatic1995 em 24 de Maio de 2022, 12:22
Promessa: "Prometo que vamos trabalhar duro para mostrar sempre uma boa mentalidade e um bom futebol em campo. Os adeptos têm de sentir que os jogadores em campo estão ali para trabalhar forte e ganhar troféus".

eu até li isto 2x...

LOL

Agora imagina o que pensaram os rafas, grimaldos, AA, pizzis, meites, etc desta vida
Neste post estão :
14 titulos de campeão
11 taças de Portugal

Os títulos e as taças não jogam.
Ai é? Eu sempre que ouço sempre o contrário em relação ao REal Madrid  :-X :tomates:

Argel_fucks

Citação de: Castro_SLB em 24 de Maio de 2022, 12:56
Citação de: Argel_fucks em 24 de Maio de 2022, 12:51
Citação de: ZilluX em 24 de Maio de 2022, 12:37
Citação de: EnzoMatic1995 em 24 de Maio de 2022, 12:22
Promessa: "Prometo que vamos trabalhar duro para mostrar sempre uma boa mentalidade e um bom futebol em campo. Os adeptos têm de sentir que os jogadores em campo estão ali para trabalhar forte e ganhar troféus".

eu até li isto 2x...

LOL

Agora imagina o que pensaram os rafas, grimaldos, AA, pizzis, meites, etc desta vida
Neste post estão :
14 titulos de campeão
11 taças de Portugal

Os títulos e as taças não jogam.
Os títulos não se ganham atrás do teclado

Francescoli

Nasci e vivo na Alemanha ...joguei futebol na ,,Verbandsliga" e acompanho a Bundesliga frequentemente. E nao partilho o entusiasmo que tenho visto aqui no fórum. Um treinador com o seguinte currículo nao me convence:
Esteve três anos na China, no Beijing Guoan (venceu uma Taça), outros três no Bayer Leverkusen e dois no Salzburgo, na Áustria, onde se sagrou campeão e venceu uma Taça...

Nasceste e vives na Alemanha, pensei que ias dar uma inside mais desenvolvida do porquê de não te convencer. Tipo, vias as suas equipas jogar, vivias ao pé do centro de treinos e ias espreitar, alguma coisa, sei lá. Afinal acabaste por justificar a descrença ao citar o currículo que eu a viver no Botswana também encontro no google.

Que tal a vida no Botswana? Não me tinhas contado dessa aventura.

Rich_g

Citação de: Colin1989 em 24 de Maio de 2022, 13:03

Eu acho que este gajo vem para o Benfica para apostar verdadeiramente na formação. É a minha principal convicção.

Sinceramente... se apostar na formação... o que perde??? Era esse caminho que esperava do Veríssimo ...

Chairman

Citação de: GodlyFabio em 24 de Maio de 2022, 13:08
Citação de: Chairman em 24 de Maio de 2022, 13:03
O S não engana.

Está escrito que tem de haver esperança:

Lindo
O gegenpress é claramente uma referência a torquasm rao

del4you2

Citação de: ZilluX em 23 de Maio de 2022, 14:17
Citação de: kastro em 23 de Maio de 2022, 14:01
O 11 QUE O ROGER PEDIU:

LENO

BAH         LUCAS VERISSIMO     JOÃO VICTOR       M. OLIVERA

XEKA               SANGARÉ

D NERES                 ENZO                           R HORTA

H. ARAÚJO

Portanto, um treinador novo chega e pede uma equipa nova? A um clube que nao e' rico e lhe ganhou na epoca passada? Cabe na cabeca de alguem?

PS: No topico do Rui Costa postaste que era o que querias, aqui dizes que e' o que o treinador quer...
Também não cabe na cabeça de ninguém, que os sócios tenham votado num incompetente que esteve 13 anos de braço dado com um tipo que está indiciado de roubar o Benfica! E esta, hein?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

del4you2

Citação de: Hartin em 23 de Maio de 2022, 14:21
Muito boa sorte! Ele é um treinador muito bom.
O problema não é o treinador...

mojo_j0jo

Citação de: Rich_g em 24 de Maio de 2022, 12:59

Desculpa eu apresentar dados... pensava que isso bastasse...
E sim. Confirmo que o primeiro ano dele em Leverkusen foi uma época de sucesso. Futebol atrativo ... mas Leverkusen está sempre entre os Top5 da Bundesliga... por isso não fez um trabalho extraordinário.

Mas vá ... tua opinião é melhor que a minha ... já percebi

Obviamente que é legítimo não estares entusiasmado com ele.

Mas é preciso também contextualizar a nossa situação.

A nível europeu, quantos treinadores com melhor CV e ainda numa idade relativamente jovem tinham interesse vir treinar para Portugal?

Quantos treinadores portugueses há por aí com melhor CV a nível Europeu ? O único é o Leonardo Jardim, e disse que não tinha interesse vir para cá.

Tirando o JJ na segunda passagem, o Roger é o treinador com mais CV a passar pelo o Benfica deste os tempos do Trappatoni.

Por isso fazer análises só com base em títulos ou passagem por clubes, é subjectivo.

del4you2

Citação de: GoldenState em 23 de Maio de 2022, 16:19
Citação de: Marco Júnio Bruto em 23 de Maio de 2022, 16:16
Citação de: GoldenState em 23 de Maio de 2022, 16:08
Citação de: ABenficaC em 23 de Maio de 2022, 16:06
Então supostamente não se teve desde Dezembro para preparar a próxima época?
Preparar e contratar são momentos diferentes.

Eu também escolho as férias atempadamente, depois é que vou pagar.

Espera aí... Mas quando escolhes já sabes quanto dinheiro tens/vais ter, não? Ou escolhes à balda e logo se vê? «Maria, este ano vamos pró Dubai durante um mês, pró hotel mais caro do mundo!» «Mas temos dinheiro para isso, Manel?» «E eu sei lá?»

Um gajo lê com cada merda...
Eu escolho, como o treinador escolhe.

Mas há um diferença entre escolher e conseguir. Se o clube do atleta não quiser negociar, se pedir € acima do esperado, se o atleta não quiser vir, se tem mais interessados obviamente não vai ser contratado em 3 dias.

Dar os nomes à direcção e contratar são coisas diferentes. Só mesmo no FM é que essas vossas fantasias se materializam, em que o treinador pede em Janeiro e em Maio já tem um plantel novo.
Só mesmo no FM é que o Rui Costa é competente!

Argel_fucks

Citação de: Rich_g em 24 de Maio de 2022, 13:11

Eu acho que este gajo vem para o Benfica para apostar verdadeiramente na formação. É a minha principal convicção.

Sinceramente... se apostar na formação... o que perde??? Era esse caminho que esperava do Veríssimo ...
Olha que até deu
Paulo bernardo e diogo Gonçalves Gonçalo ramos tiros nos pés

Francescoli

Citação de: Argel_fucks em 24 de Maio de 2022, 13:15
Citação de: Rich_g em 24 de Maio de 2022, 13:11

Olha que até deu
Paulo bernardo e diogo Gonçalves Gonçalo ramos tiros nos pés

Ah, então está bem.