Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Black Panther

Citação de: elpayaso10 em 26 de Maio de 2022, 11:44
Citação de: The_Inspector em 26 de Maio de 2022, 05:28
Comenta-se à boca cheia que a restante direcção queria um treinador português, e que só Rui Costa queria Schmidt.
Acreditar que alguém como Rui Costa é capaz de acertar na escolha de um treinador é algo que só num universo paralelo seria possível. Estamos a falar de alguém que, para a sua própria posição (enquanto jogador), escolheu, sucessivamente, Aimar (o do calcanhar rebentado, que já nem no Saragoça tinha lugar), Djuricic, Taarabt (o tal que até o seu treinador de altura dizia ser um preguiçoso) e João Mário, que dispensa apresentações... A alguns deles ofereceu mesmo a camisola 10...
Sic transit gloria mundi
´
ÉS UM CRETINO.

Só espero que a moderação te dê o desconto tb

td_por_ti_SLB

Citação de: Batman_SLB83 em 26 de Maio de 2022, 11:27
Não me parece que não se deixe enganar pela estrutura.

"Roger Schmidt quer fazer uma profunda mudança estilística no Benfica e está convicto de que pode fazê-lo não apenas com os vários reforços assinalados, mas também com grande parte do plantel existente."

Está visto 🤔🙄

Benfanatic

Citação de: Marco Júnio Bruto em 26 de Maio de 2022, 11:54
Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2022, 11:46
Citação de: Marco Júnio Bruto em 26 de Maio de 2022, 11:44
Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2022, 11:40
Citação de: Marco Júnio Bruto em 26 de Maio de 2022, 10:24
Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2022, 10:09
Citação de: Marco Júnio Bruto em 25 de Maio de 2022, 21:07
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 15:51
Citação de: Marco Júnio Bruto em 25 de Maio de 2022, 15:40
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 15:30
Citação de: DBdennisDB em 25 de Maio de 2022, 15:27
Citação de: Pedraços em 24 de Maio de 2022, 13:47
Porque que quando a direção finalmente faz uma coisa bem feita não há reconhecimento?
Fds

Este é o ano ZERO do Rui Costa enquanto presidente na minha opinião o julgamento começa apartir de agora !
Ja foi muito critico em relação ao Rui mas temos que dar o benefício da dúvida pelo menos neste arranque !
VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS NESTE INICIO para a equipa e os jogadores sairem mais fortes !
Podemos conseguir grandes coisas vamos acreditar !
O mais difícil esta feito finalmente um bom treinador !

Mas o RC entrou na DIREÇÃO ontem?
Não foi diretor desportivo?
Não foi responsável pelo departamento de futebol durante ANOS?
Não foi o braço direito da....DIREÇÃO? Durante anos?

Queres ver que o homem entrou ontem e não sabia?
Tem 14 anos desta merda......QUATORZE!

Quem te ler até parece que estivemos 14 anos a seco...ah pois esqueci-me, o mérito é todo daquela enciclopédia de futebol com bigode (agora sem) ::)

Tendo em conta a história anterior do Benfica, o currículo de troféus do SLB sob a direcção do bigodes é absolutamente miserável. Ou seja, ele o Costa rebaixaram o Benfica ao nível de um clube mediano. Se há quem goste...

Atendendo à história de 1994 a 2004, o saldo parece-me francamente positivo...

EDIT: E não deixa de ser curioso que foi desde que RC entrou na "estrutura" que passámos a vencer com mais frequência...se calhar foi mera coincidência  :whistle2:

Não enganas ninguém. A mim, pelo menos, não enganas.

O RC assistiu de cadeirinha às maiores vergonhas do bigodes. Viu a destruição da equipa tetracampeã na primeira fila e não fez corno. Calou e comeu. Viu a cama que o filho da puta do bigodes fez ao Lage e meteu a viola no saco. Comparticipou o regresso do cão do Jesus e ainda se prestou a figurar naquela apresentação miserável. E viu o bigodes a roubar à grande e calou-se ou então roubou também. Só se deixa enganar quem quer ou quem é pago para isso.

Mesmo que seja pentacampeão, o RC nunca lavará a vergonha do seu papel no Benfica como capacho do ladrão. Longe do meu Benfica, ele e os palermas dos paninhos quentes ou das avenças.

Qdo tens um chefe que diz "o SLB só funciona com um ditador" só tens 2 opções: ou assistes de cadeirinha ou bates com a porta. Eu quero acreditar que ele não bateu com a porta pois desistir é para fracos e ele quis auxiliar o SLB no máximo que pudesse e que o Orelhas o deixasse. E quero tb acreditar que ele não sabia da maior parte das tramóias que se passavam ali pois o outro não partilhava.

Isto é gozo, não?

«O outro não partilhava»? Mas estamos a falar de um grupo de putos da primária que gostam da mesma miúda e fazem segredinhos? Mas que merda de paleio é este?

«Desistir é para fracos»? Estamos num workshop do Gustavo Santos? Nem sei porque é que ainda perco tempo a dar conversa a parolos destes.

Estava a ver qto tempo aguentavas sem insultar...ou sobes o nível ou daqui não levas mais esmola.

Quando o nível intelectual de partida é menos duzentos, não é difícil subi-lo. Basta escrever uma frase de jeito.

Aguardo pacientemente que apresentes o teu candidato então. Até lá vou tirar um curso de trogloditês para aprender a comunicar contigo. Hasta.

Democracia para totós:

1) Eleições.
2) O vencedor assume o cargo para cumprir o mandato (4 anos, suponhamos).
3) Durante esses quatro anos, os eleitores não podem criticar nem escrutinar o eleito, a menos que «sejam candidatos» ou que «apresentem um candidato». Caso contrário, têm de apoiar ou então calam-se.
4) Ao fim de quatro anos, novas eleições.

Realmente, assim, a democracia é um descanso. É tão bom ser totó.

Agora já estás a ser mais pragmático. Quer queiras quer não, o mais certo é teres de mamar 4 anos com este presidente, por isso estar sempre a mandar abaixo é desperdício de energia e de tempo, além de nada beneficiar o clube. O mais sensato é esperar para ver, pelo menos esta época. No final da mesma já deveremos ter uma boa noção se RC é o presidente que precisamos ou não.

supersueca

Citação de: EverlastingCunt em 25 de Maio de 2022, 22:36
Muitos não se lembram, mas o Eriksson quando cá chegou, trouxe a mesma lufada de ar fresco em todos os sentidos para o Benfica e futebol Português, este treinador parece estar na mesma linha de perfil e comunicação do Suéco.
Não estou de pau feito nem euforico, mas realmente estou confiante.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mas era outro Benfica e aquele Gotemburgo de Eriksson jogava muito futebol, os FDP..

cavpacores

as condições que temos são brutais e o homem está totalmente siderado

haja inteligência da Direção para fazer isto progredir

Zeca_Diabo

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Maio de 2022, 07:29
Não sei se eram recados ou simplesmente reforçou a importâncias de questões básicas como compromisso e atitude. Até pode não ter sido.

Mas que pareciam recados à navegação lá isso pareciam.

O André Almeida já põe esse garotão na linha, quem é que ele pensa que é?

Black Panther

Citação de: tommy7x em 26 de Maio de 2022, 07:09
Citação de: hugoPT92 em 26 de Maio de 2022, 05:56
Bastante cringe o Luisão todo contente a dizer ao gajo que metem no cacifo os títulos ganhos por cada jogador.

Um bom exemplo da mentalidadezinha de merda que temos instituída e de como podemos acabar com ela.

Este gajo é a cara do Benfica, espero sinceramente que tenhamos a capacidade de aproveitar e de lhe dar condições.
Mas a resposta dele é deliciosa. Qualquer coisa como: ''Here we have to think about the future, not the past''

Fiquei claramente com a noção que isso vai ser retirado do balneário

kramxel²

Comenta-se à boca cheia que a restante direcção queria um treinador português, e que só Rui Costa queria Schmidt.
Acreditar que alguém como Rui Costa é capaz de acertar na escolha de um treinador é algo que só num universo paralelo seria possível. Estamos a falar de alguém que, para a sua própria posição (enquanto jogador), escolheu, sucessivamente, Aimar (o do calcanhar rebentado, que já nem no Saragoça tinha lugar), Djuricic, Taarabt (o tal que até o seu treinador de altura dizia ser um preguiçoso) e João Mário, que dispensa apresentações... A alguns deles ofereceu mesmo a camisola 10...
Sic transit gloria mundi

Isto é troll ou infiltrado?

Ou ambos?

Esta parvoíce de andar a rescrever o percurso do Aimar no Benfica, é qualquer coisa....

IloveSLB2014

https://www.abola.pt/nnh/2022-05-26/benfica-schmidt-recusou-fazer-a-tradicional-conferencia-de-imprensa/942842
Por Redação
Roger Schmidt não quis realizar a tradicional conferência de Imprensa de apresentação oficial sem antes conhecer os jogadores.

A SAD aceitou o pedido do novo técnico e por isso a cerimónia só será realizada a partir de 24 de junho, quando abrir a oficina encarnada para temporada 2022/2023.

MonstroDasCuecasRotas

Muito bom discurso e postura nesse vídeo. Nota-se que é alguém inteligente, capaz de olhar para as coisas com uma visão holística. Gostei de o ver tão interessado na parte dos analistas e até um pouco surpreso que fosse transversal ao próprio treino.

Que a sorte esteja com ele e que não haja imprevistos no acesso à CL. É fundamental que isso corra bem.

OnlineJoker

Fds, mais alguém está com um tesão do crl para ver este novo Benfica a jogar?

Este alemão é só risinhos e afins e cheira-me que a treinar é uma besta que vai fazer o Benfica jogar á Benfica!

Stigmat

Sic transit gloria mundi

Desde que começou a postar são fezes atrás de fezes. Deve ser uma espécie de record do Guiness.

Silveralho

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Maio de 2022, 12:20
https://www.abola.pt/nnh/2022-05-26/benfica-schmidt-recusou-fazer-a-tradicional-conferencia-de-imprensa/942842
Por Redação
Roger Schmidt não quis realizar a tradicional conferência de Imprensa de apresentação oficial sem antes conhecer os jogadores.

A SAD aceitou o pedido do novo técnico e por isso a cerimónia só será realizada a partir de 24 de junho, quando abrir a oficina encarnada para temporada 2022/2023.

Lá ficou o presidente que serve só para fotografias e abraços sem ter que fazer.

Grande Roger.

areal

Citação de: Black Panther em 26 de Maio de 2022, 12:14
Citação de: tommy7x em 26 de Maio de 2022, 07:09
Citação de: hugoPT92 em 26 de Maio de 2022, 05:56
Bastante cringe o Luisão todo contente a dizer ao gajo que metem no cacifo os títulos ganhos por cada jogador.

Um bom exemplo da mentalidadezinha de merda que temos instituída e de como podemos acabar com ela.

Este gajo é a cara do Benfica, espero sinceramente que tenhamos a capacidade de aproveitar e de lhe dar condições.
Mas a resposta dele é deliciosa. Qualquer coisa como: ''Here we have to think about the future, not the past''

Fiquei claramente com a noção que isso vai ser retirado do balneário

Também me pareceu, pela sua reação.
Até acho bem, para nao viverem do passado.

RRocha

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Maio de 2022, 12:21
Muito bom discurso e postura nesse vídeo. Nota-se que é alguém inteligente, capaz de olhar para as coisas com uma visão holística. Gostei de o ver tão interessado na parte dos analistas e até um pouco surpreso que fosse transversal ao próprio treino.

Que a sorte esteja com ele e que não haja imprevistos no acesso à CL. É fundamental que isso corra bem.
e até quis ver o ângulo da câmara em relação ao relvado... pormenores...