Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Força Schmidt! Põe essas gordas a correr!

Rebenta com elas.

Benficaa

Citação de: MMeira em 26 de Maio de 2022, 13:35
Citação de: Black Panther em 26 de Maio de 2022, 13:22
Citação de: MMeira em 26 de Maio de 2022, 13:18
Citação de: Smashin em 26 de Maio de 2022, 13:16
Citação de: RubrumSanguinem em 26 de Maio de 2022, 13:12
O tom derrotado do "yeah" soltado pelo Luisão Picanhas quando RS lhe diz que "football is here, now, not the past." é das melhores coisas que podia ver hoje.

O gajo a achar que estava a fazer um brilharete e leva com uma buja daquelas.

Ahahah.
Onde é que consigo ver isso?

Tb gostava de ver :)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2022/05/26/futebol-benfica-reportagem-btv-roger-schmidt-no-benfica-campus

Tipicamente alemão:

Impressionado mas mm assim sempre sereno, frio, racional.

O pormenor de querer ver o ângulo em que os treinos são filmados, deixam antever uma pessoa inteligentissima e com métodos de trabalho bem enraizados.

Mt diferente do "show-off" do pavão.

Tenho um bom feeling :)

isto sim a raça superior :metal:, qual porto qual o crl

slbenfever

Citação de: Davidslb04 em 26 de Maio de 2022, 15:55
Noronha Lopes: «Espero que exista uma estrutura que crie condições para Schmidt vencer»

Antigo candidato à presidência do Benfica frisa que o treinador alemão "tem de sentir a pressão de lutar por títulos"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/noronha-lopes-espero-que-exista-uma-estrutura-que-crie-condicoes-para-schmidt-vencer?ref=Benfica_DestaquesPrincipais
"Aí estai o home dos ambugas sempe pronte pa cretecar e estraigar a priparacao da noiva epoqua! Que estaija mas é calaido e a poie quem saiba! Forssa Prasidente!"

Livrinhos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Maio de 2022, 09:43
O facto de haver tanta gente a dizer merda sobre Aimar explica muita coisa em relação ao Benfica.

Prefiro fazer de conta que esses ignorantes com contas criadas há poucos dias nem existem, que é o que na realidade acontece, até aparecerem com outra...

Castro_SLB

Citação de: Benficaa em 26 de Maio de 2022, 16:00
Citação de: MMeira em 26 de Maio de 2022, 13:35
Citação de: Black Panther em 26 de Maio de 2022, 13:22
Citação de: MMeira em 26 de Maio de 2022, 13:18
Citação de: Smashin em 26 de Maio de 2022, 13:16
O tom derrotado do "yeah" soltado pelo Luisão Picanhas quando RS lhe diz que "football is here, now, not the past." é das melhores coisas que podia ver hoje.

Ahahah.
Onde é que consigo ver isso?

Tb gostava de ver :)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2022/05/26/futebol-benfica-reportagem-btv-roger-schmidt-no-benfica-campus

Tipicamente alemão:

Impressionado mas mm assim sempre sereno, frio, racional.

O pormenor de querer ver o ângulo em que os treinos são filmados, deixam antever uma pessoa inteligentissima e com métodos de trabalho bem enraizados.

Mt diferente do "show-off" do pavão.

Tenho um bom feeling :)

isto sim a raça superior :metal:, qual porto qual o crl

:o

Pleasure_+_Pain

Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2022, 13:18
Acho que vai ter um choque quando vir que há muita gente em torno da equipa, na direção, que não percebe um corno de futebol.

A cena do Luisão falar de assinalar no balneário os títulos ganhos demonstra um bocado a mentalidade que impera no clube...vangloriarem-se sempre pelo que já conquistaram em vez de terem ambição de conquistar mais.  :buck2:

Por acaso, a resposta dele fez todo o sentido. De facto, assinalar conquistas de cada um e fazer destrinça para os restantes, num balneário que se quer unificado, não faz grande sentido. Até é contraproducente.
Não me admirava nada que ele acabasse com isso.

RedWinner

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Maio de 2022, 16:13
Acho que vai ter um choque quando vir que há muita gente em torno da equipa, na direção, que não percebe um corno de futebol.

A cena do Luisão falar de assinalar no balneário os títulos ganhos demonstra um bocado a mentalidade que impera no clube...vangloriarem-se sempre pelo que já conquistaram em vez de terem ambição de conquistar mais.  :buck2:

Por acaso, a resposta dele fez todo o sentido. De facto, assinalar conquistas de cada um e fazer destrinça para os restantes, num balneário que se quer unificado, não faz grande sentido. Até é contraproducente.

Verdade.
Estás a mostrar superioridade perante os outros por feitos do passado? Não, nunca.

Matique21

Ahahah.
Adorei essa parte do vídeo. O Schmidt ficou do tipo "Esquece o passado, temos que é que ganhar títulos agora". Não digo nada que não peça para retirar esses títulos lá do balneário. E até faz sentido, pode dar azo a um aburguesamento, a algum desleixo. Que é precisamente o que tem acontecido nos últimos anos, meninos acomodados e conformados com a derrota.

supersueca

Citação de: O Património em 26 de Maio de 2022, 10:16
Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2022, 09:59
Citação de: O Património em 25 de Maio de 2022, 17:59
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 17:50
Citação de: O Património em 25 de Maio de 2022, 17:17
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 14:27
Citação de: pexim em 25 de Maio de 2022, 12:57
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 12:13
Citação de: Innuendo em 24 de Maio de 2022, 19:18
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 18:29
Citação de: RP89 em 24 de Maio de 2022, 18:13
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 18:08
Citação de: pexim em 24 de Maio de 2022, 17:54
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 16:55
Citação de: RP89 em 24 de Maio de 2022, 16:16
Ano 0 para quem anda a comer à pala do Benfica desde 2008.

Só rir.

Tb nos ajudou a ganhar qq coisinha...
Como é que ajudou se só chegou há 6 meses?

De quem falas? Eu falava do Rui Costa.
Só chegou há 6 meses.

Portanto, todas as conquistas de 14 anos para cá foram responsabilidade do Bigodes e tudo o que foi mal feito é culpa do Rui. Okay, esclarecido  O0

Rui Costa, para o bem e para o mal, está no Benfica há 14 anos, num órgão executivo da direção.
As vitórias foram também dele. Mas as negociatas, as polémicas, as assinaturas sem ver, a conivência com a OPA, a gestão desportiva vergonhosa, etc, etc também.
Quem diz que JJ não era o seu treinador, relembro as figurinhas de Rui Costa na apresentação do top 3.
Quem diz que os jogadores não foram escolhidos por ele, relembro João Mário, Meite, Lázaro, yaremchuk e radonjic.
Lembro também o evacuar na época em dezembro, conscientemente, sem lançar bases para o futuro.
Está é uma análise objetiva.

Ano zero...

Não sabemos ao certo o que se passou, qual a responsabilidade do anterior presidente e do anterior treinador nas contratações (JM de certeza que foi pedido expresso do JJ). E tb não sabemos a esfera de influência que LFV permitia ao Rui. Por tudo isto penso ser mais que justo dar-lhe esta época de benefício, agora que é o responsável máximo e tem plenos poderes acabaram-se as desculpas.
Até podia não ter poder de decisão nenhum. Mas não sabia de nada do que se passava lá dentro? Com tantas escutas que já sairam, com tudo o que já se sabe e o que já antes se suspeitava? Ainda é possível alguém acreditar que não sabia de nada?
Mais, se não tinha poder de decisão, se ninguém ligava ao que ele dizia, andou lá a fazer o quê, estes anos todos?
Ano zero? Já é o segundo ano zero seguido: zero títulos!

Desistir é para fracos, eu quero acreditar que ele continuava lá para servir o SLB o melhor que pudesse (e que o deixassem).

Isso ou então tem o rabo preso por ter estado 13 anos a compactuar com as trafulhices

Nem tu tens a certeza da tua narrativa nem eu da minha ptto vamos deixá-lo mostrar o que vale esta época com poder absoluto e um ano de experiência no topo da hierarquia, ok? ;)
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 17:50
Citação de: O Património em 25 de Maio de 2022, 17:17
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 14:27
Citação de: pexim em 25 de Maio de 2022, 12:57
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 12:13
Citação de: Innuendo em 24 de Maio de 2022, 19:18
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 18:29
Citação de: RP89 em 24 de Maio de 2022, 18:13
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 18:08
Citação de: pexim em 24 de Maio de 2022, 17:54
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 16:55
Citação de: RP89 em 24 de Maio de 2022, 16:16
Ano 0 para quem anda a comer à pala do Benfica desde 2008.

Só rir.

Tb nos ajudou a ganhar qq coisinha...
Como é que ajudou se só chegou há 6 meses?

De quem falas? Eu falava do Rui Costa.
Só chegou há 6 meses.

Portanto, todas as conquistas de 14 anos para cá foram responsabilidade do Bigodes e tudo o que foi mal feito é culpa do Rui. Okay, esclarecido  O0

Rui Costa, para o bem e para o mal, está no Benfica há 14 anos, num órgão executivo da direção.
As vitórias foram também dele. Mas as negociatas, as polémicas, as assinaturas sem ver, a conivência com a OPA, a gestão desportiva vergonhosa, etc, etc também.
Quem diz que JJ não era o seu treinador, relembro as figurinhas de Rui Costa na apresentação do top 3.
Quem diz que os jogadores não foram escolhidos por ele, relembro João Mário, Meite, Lázaro, yaremchuk e radonjic.
Lembro também o evacuar na época em dezembro, conscientemente, sem lançar bases para o futuro.
Está é uma análise objetiva.

Ano zero...

Não sabemos ao certo o que se passou, qual a responsabilidade do anterior presidente e do anterior treinador nas contratações (JM de certeza que foi pedido expresso do JJ). E tb não sabemos a esfera de influência que LFV permitia ao Rui. Por tudo isto penso ser mais que justo dar-lhe esta época de benefício, agora que é o responsável máximo e tem plenos poderes acabaram-se as desculpas.
Até podia não ter poder de decisão nenhum. Mas não sabia de nada do que se passava lá dentro? Com tantas escutas que já sairam, com tudo o que já se sabe e o que já antes se suspeitava? Ainda é possível alguém acreditar que não sabia de nada?
Mais, se não tinha poder de decisão, se ninguém ligava ao que ele dizia, andou lá a fazer o quê, estes anos todos?
Ano zero? Já é o segundo ano zero seguido: zero títulos!

Desistir é para fracos, eu quero acreditar que ele continuava lá para servir o SLB o melhor que pudesse (e que o deixassem).

Isso ou então tem o rabo preso por ter estado 13 anos a compactuar com as trafulhices

Nem tu tens a certeza da tua narrativa nem eu da minha ptto vamos deixá-lo mostrar o que vale esta época com poder absoluto e um ano de experiência no topo da hierarquia, ok? ;)

Se dependesse de mim não ficaria ali nem mais um segundo.

Pelas razões óbvias. Durante 13 anos foi: a) conivente ou b) ignorante

A realidade deverá cair mais para a a) do que para a b) que é o argumento que a chalupada tenta passar para justificar o apoio a este esbirro do Vieira. É só ver a cidade Benfica e a forma como não respondeu ao MSoB relativamente ao tema da futlab.

Uma coisa é certa, de abebia em abebia vamos indo, e o Benfica vai definhando. Espero que gostem do sabor, quando o porto nos ultrapassar em títulos.

Mas os Benfanatics infelizmente representam 84% do bolo e contra isso nada posso fazer.

Se conseguires encontrar alguém melhor e com disponibilidade para assumir o cargo já, então siga pra bingo. Mas atenção, estou a falar de alguém GARANTIDAMENTE melhor, nada de duvidosos manhosos ou indecisos tipo ai talvez me candidate mas não sei, deixa pensar melhor. Tem de ser alguém acima de qq suspeita, firme e determinado em assumir a liderança do nosso SLB.

qualquer pessoa honesta e sem rabos de palha é GARANTIDAMENTE MELHOR

Um cone de transito seria melhor. Não tem braços para andar metido com Pdc´s e Proenças. Curioso que esta lenga-lenga foi a que ouvimos anos a fio como justificaçáo para manter cá o Salteador do Camião Roubado.

Francescoli

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Maio de 2022, 14:01
Citação de: Francescoli em 26 de Maio de 2022, 13:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Maio de 2022, 13:51

Dei like mas edita isso, não vale a pena.

Não vale a pena é ter que aturar malta no Sb a fazer subserviência à escumalha suprema do futebol mundial. É FC Porto para aqui, é salão de festas para ali, é benfas para acolá. É a eliminatória com o Ajax tratada única e exclusivamente como humilhante e que se pode sempre descer mais baixo. Eu gosto muito de gelados, mas não tenho o hábito de os comer pela testa.

Era o que faltava ter que aturar brochistas do andradismo neste espaço e ficar calado.

Eu percebo isso tudo, mas arriscas ser tu castigado.

nikas

A perguntar ao Luisão se treinava ali no Gym.
Yaaaaaah claro que treina, na cantina.

nikas

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Maio de 2022, 16:13

E era bem acabado.

MTrigueiros

Citação de: nikas em 26 de Maio de 2022, 16:41
A perguntar ao Luisão se treinava ali no Gym.
Yaaaaaah claro que treina, na cantina.

Está em melhor forma o Schmidt com os seus 55 anos do que o Luisão que deixou de jogar à meia dúzia de anos. Parece um pote ;D

diplomat

Ahahah.
Por causa dessa merda o Luísao agora vai se divorciar.
Ainda agora chegou o alemão e já está a arranjar problemas!

Kurt Cobain 10

Citação de: Castro_SLB em 26 de Maio de 2022, 15:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2022, 15:04

Queriam revolução no plantel , não é Garotões ?  :tomates:

Se for preciso, daqui a uma semana fazem uma capa com o título "Revolução: x jogadores de saída, outros tantos vão entrar yada yada".

Sabem lá eles o que é que o Roger está a pensar.
Conhecendo quem decide ...não me admirava nada que fosse isto.