Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoplifter20

Bom artigo, parece me ser um gajo correto, educado, humilde, com muita vontade de trabalhar. E convenhamos, as nossas instalações são top mundial, é normal ele ficar impressionado.

Eagle 0nE

Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2022, 13:18
Acho que vai ter um choque quando vir que há muita gente em torno da equipa, na direção, que não percebe um corno de futebol.

A cena do Luisão falar de assinalar no balneário os títulos ganhos demonstra um bocado a mentalidade que impera no clube...vangloriarem-se sempre pelo que já conquistaram em vez de terem ambição de conquistar mais.  :buck2:

O RS é um garotão de memória curta e ingrato.

Já gosto dele.

Francescoli

Acho que vai ter um choque quando vir que há muita gente em torno da equipa, na direção, que não percebe um corno de futebol.

A cena do Luisão falar de assinalar no balneário os títulos ganhos demonstra um bocado a mentalidade que impera no clube...vangloriarem-se sempre pelo que já conquistaram em vez de terem ambição de conquistar mais.  :buck2:

Isso acabou, cheira-me.

BENFIKA

Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2022, 13:25
É extra-competente em muitas vertentes, mas especialmente no treino, e só por isso vão-se notar melhorias imediatas. Os outros incompetentes que estão acima dele agora têm de escolher se querem confiar absolutamente na unica pessoa competente do futebol profissional, e dar-lhe o que ele pede, ou se querem continuar na senda da mediocridade e prestação de favores a empresários

Aquela malta que gravita à volta da equipa vai apanhar um choque quando vir como uma equipa técnica moderna e competente trabalha.
Vão corar a cara de vergonha ao verem o que andaram a fazer durante anos no clube  :buck2:

redglobe

Citação de: RubrumSanguinem em 26 de Maio de 2022, 13:12
O tom derrotado do "yeah" soltado pelo Luisão Picanhas quando RS lhe diz que "football is here, now, not the past." é das melhores coisas que podia ver hoje.

O gajo a achar que estava a fazer um brilharete e leva com uma buja daquelas.

Ahahah.

O lulu e o resto desta malta vão passar mal,  eles estão habituados a lidar com o judas, onde bastava estar à mesa a comer picanha, beber umas jolas e mandar uns arrotos, para o dia de trabalho estar feito.

RS tem formação superior, é um alemão habituado a meios eficientes e pouco dado a propaganda do passado.

Nao me admirava que daqui a uns meses,  se a coisa não correr de feição no imediato,
que alguns da estrumetura  lhe comecem a fazer a folha, porque estão a ser confrontados com um tipo de exigência com a qual não estão identificados e dá muito trabalho.

RedWinner

The #Smart Man. Espero que a estrutura se deixe levar por esta "onda".

EverlastingCunt

Primeiro objetivo seria blindar o balneario... a começar pelo Luizão. So entra jogadores e equipa técnica.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

zizou

Um bom treinador é o prncipal pilar para o exito desportivo, espero que tenha sucesso.

redglobe

Citação de: Castro_SLB em 26 de Maio de 2022, 13:11
A perguntar ao Luisão se ele gosta de treinar no ginásio.

Rei.

Até deve ter tentado logo encolher a barriga de picanha. ;D

MMeira

Citação de: Black Panther em 26 de Maio de 2022, 13:22
Citação de: MMeira em 26 de Maio de 2022, 13:18
Citação de: Smashin em 26 de Maio de 2022, 13:16
O tom derrotado do "yeah" soltado pelo Luisão Picanhas quando RS lhe diz que "football is here, now, not the past." é das melhores coisas que podia ver hoje.

Ahahah.
Onde é que consigo ver isso?

Tb gostava de ver :)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2022/05/26/futebol-benfica-reportagem-btv-roger-schmidt-no-benfica-campus

Tipicamente alemão:

Impressionado mas mm assim sempre sereno, frio, racional.

O pormenor de querer ver o ângulo em que os treinos são filmados, deixam antever uma pessoa inteligentissima e com métodos de trabalho bem enraizados.

Mt diferente do "show-off" do pavão.

Tenho um bom feeling :)

MMeira

Tb reparei nisso... O Luisão devia querer mostrar : "vês o almeidinhos e o pici que ganharam tanto? Têm que ficar".

Ahahahaha

DBdennisDB

Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2022, 11:46Aguardo pacientemente que apresentes o teu candidato então. Até lá vou tirar um curso de trogloditês para aprender a comunicar contigo. Hasta.

Um "caodidato".
Os "caodidatos" que falcatruaram as eleiçoes com um opel corsa com urnas.

Ate podem meter um barrote. Eleicoes assim, qualquer um serve de "caodidato"

redglobe

Citação de: EverlastingCunt em 26 de Maio de 2022, 13:32
Primeiro objetivo seria blindar o balneario... a começar pelo Luizão. So entra jogadores e equipa técnica.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Completamente de acordo. A facilidade com que se vê questões de balneário expostas na cs é de loucos. Jogadores e equipa técnica, são esses que devem estar no balneário. Até porque em caso de chibaria já se fica a saber que partiu dum dos jogadores.

O grupo almeidista devia ser posto andar para a coisa começar limpa.

Silveralho

Citação de: MMeira em 26 de Maio de 2022, 13:35
Citação de: Black Panther em 26 de Maio de 2022, 13:22
Citação de: MMeira em 26 de Maio de 2022, 13:18
Citação de: Smashin em 26 de Maio de 2022, 13:16

Ahahah.
Onde é que consigo ver isso?

Tb gostava de ver :)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2022/05/26/futebol-benfica-reportagem-btv-roger-schmidt-no-benfica-campus

Tipicamente alemão:

Impressionado mas mm assim sempre sereno, frio, racional.

O pormenor de querer ver o ângulo em que os treinos são filmados, deixam antever uma pessoa inteligentissima e com métodos de trabalho bem enraizados.

Mt diferente do "show-off" do pavão.

Tenho um bom feeling :)

Isto .
Ele já tirou a pinta aos que gravitam em torno do plantel e certamente já se inteirou da forma vergonhosa, amadora e lesiva como o clube tem sido gerido.
Para ter aceite o desafio foi porque deverá ter colocado a condição de ninguém meter o bedelho no seu trabalho.

zizou

Roger vais ter a oportunidade de treinar um clube histórico com enorme tradição, aproveita e mostra o teu melhor.