Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

KKK24

Citação de: zezima em 16 de Junho de 2022, 10:47
é o melhor treinador alemão do mercado.. melhor que o tuchel,flick, e naglesman..  ligeiramente superior ao klopp(apesar de terem um nível muito idêntico) , grande trabalho do rui costa e rui pedro braz ao descobrirem este grande talento
Detesto lambe botas.

mojo_j0jo

Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2022, 11:20
Para além de qualidade também precisa de tempo, o Klopp também precisou. Mas no Benfica ninguém tem tempo para nada.

Ele também só quis assinar por 2 épocas, por isso não tem muito tempo.

Ele tem condições para lutar para ganhar o campeonato este ano, o resto é conversa.

Pedro.SLB.71

Só de pensar que este homem vai encontrar um plantel de monos até fico de cabelos em pé...

Kurt Cobain 10

Ele não papa grupos , ou lhe dão um plantel decente ou vai embora mais depressa do que julgam .

Já fez isso noutros clubes.

Kurt Cobain 10

É aproveitar que ele trabalhou com uns dos melhores scouts da europa (Salzburg) e tentar recrutar algum para o Benfica.

Francescoli

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Junho de 2022, 15:00
É aproveitar que ele trabalhou com uns dos melhores scouts da europa (Salzburg) e tentar recrutar algum para o Benfica.

O nosso problema não é a detecção de talento, isso fazemos nós bem.

O problema é mantê-lo.

_1962_

Citação de: Francescoli em 16 de Junho de 2022, 16:39

O problema é mantê-lo.

Estás a falar da formação ou do futebol profissional?

Francescoli

Citação de: _1962_ em 16 de Junho de 2022, 16:40

O problema é mantê-lo.

Ambos os casos.

Não estou a discutir "oportunidades de negócio".

O Benfica tem um bom scouting.

Migas75

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Junho de 2022, 14:58
Ele não papa grupos , ou lhe dão um plantel decente ou vai embora mais depressa do que julgam .

Já fez isso noutros clubes.

Espero que não seja um yes man, como a Lage e o Vitória, que poderiam ter feito muito mais, se tivessem dado um murro na mesa, quando foram sabotados pelo Luís Filipe Vieira!
O sabujo do JJ, teve reforços de milhões, enquanto que estes dois, tiveram que se desenrascar com jogadores da casa, depois de venderem os melhores jogadores do plantel!

Harlem

Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2022, 11:36
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Junho de 2022, 11:35
Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2022, 11:20
Para além de qualidade também precisa de tempo, o Klopp também precisou. Mas no Benfica ninguém tem tempo para nada.

Como disse o grande vieira, os benfiquistas têm de dar tempo ao Seixal

Quero que o Vieira se foda. Dar tempo é ao treinador.

Dar tempo? Qualquer equipa decente que se construa é destruida em 6 meses ou 1 ano...

_1962_

Citação de: Francescoli em 16 de Junho de 2022, 16:43

O problema é mantê-lo.

Ambos os casos.

Na formação concordo, em relação ao futebol profissional não.

Nas últimas 5 épocas acertamos em cheio no Darwin e talvez no Veríssimo. Estou a esquecer-me de alguém?

Acho muito pouco.

Francescoli

Citação de: _1962_ em 16 de Junho de 2022, 16:47
Citação de: Francescoli em 16 de Junho de 2022, 16:43

O problema é mantê-lo.

Ambos os casos.

Na formação concordo, em relação ao futebol profissional não.

Nas últimas 5 épocas acertamos em cheio no Darwin e talvez no Veríssimo. Estou a esquecer-me de alguém?

Acho muito pouco.

Alguns não conseguimos sacar, mas tens quase sempre o Benfica interessado nos maiores talentos. É assim há anos.

BENFIKA

Para a habitual forma de jogar dele temos o eixo central do campo completamente desajustado na minha opinião.

GR e centrais sem grande capacidade para jogar em pressão alta e com a defesa muito subida.
Os 2 médios centros precisam de ser jogadores com muita intensidade e pulmão, algo que não temos nessa zona do campo.

É preocupante, até porque dia 27 começam os treinos e convinha já ter esta zona do terreno reforçada.

tomaz

Melhor começares a por o Weigl, Taarabt, João Mário, Meite e companhia limitada a intensificar as "corridas", porque esses vão calçar na meiuca.. nao ha outros! A centrais tens opções a diesel para jogares com a defesa bem subida.. a nao ser que queiras meter os miudos de chofre la para dentro naquela de "ver o que dá".

O Almeida e o Pizzi ainda calçam se houver umas lesões! Vê lá a tua sorte!

Isto para não falar nas arbitragens que estão um autentico mimo e nada foi feito. Aí podes já contar à vontade mas à vontade com 6 pts a mais dados para os rivais e 6 a menos para nós! Isto é CERTO

Portanto conta já com 12 pontinhos atrás do clube que em 60 jogos perde 1 ou 2 no tugão.

Está nice isto!

Mentaliza-te que é melhor! Caiste na esparrela de acreditar no projecto vieira 2.0.. Já os socios cairam na burrice que já nos habituaram.

Assim que meteres um pezinho no tugão vai ser penalty para o porto!! Aguarda!

Ganda rui!! Vê la se vendes aí mais um para engordar os comissionistas! Com jeitinho vai o puto Araujo tambem!! Depois arranjas um "Varela" qualquer para atacar o tugão!

Chairman

Continua bem sentadinho, descansado e refastelado a olhar para merda que tens nas mãos. Faz muitos amigos com o Pizzi, André Almeida, Rafa e Grimaldo e com o presidente.
Continua que vais bem. Depois chora muito quando tiveres um plantel de merda, porque "fizeram muito a cama, não sabias no que te ias meter".