Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Giant_Woman

Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2022, 14:11
Por acaso não costumo ligar a essas merdas, mas é demasiado evidente... a vibe é claramente outra...

Parecia completamente agastado, semblante bem carregado...

Já foi informado que fechou a loja e sabe que não tem chances de lutar pelo campeonato...

Aliás até pode ter, se for esperto contra Juventus e PSG mete os Chiquinhos, Gonçalves e Dias a jogar para descansar os titulares para o campeonato.

Campeonato português é superior à Premier League.

Slbttotosalvio

Uma coisa é certa, o JJ teve direito a um investimento superior.

RedHead

Acho que estava mesmo prestes a pedir a demissão pela expressão...

krak

GR: Ody + Leite
DD: Gilberto + Bah
DC: Otamend + Morato + A. Silva + Victor + Verissimo + Brooks
DE: Grimaldo + Ristic
MC: Tino + Enzo + Fredrik + Bernardo
MOF: Rafa + Neres + João Mário + Draxler + DG + Chiquinho
AV: Ramos + Henrique + Musa + Pinho

Samuel Soares + Martim Neto + Diego a trabalhar na A e jogar na B

Falta despachar:
Almeida
Meite
Taarabt
Gil Dias

Sérá isto?

Marco Júnio Bruto

A neura dele é igual à nossa. Temos a oportunidade de ser campeões. O Porco não joga um corno. Os sapos idem. Mas estamos na tugalândia. Temos de jogar o triplo deles. Falta o quase. Sem esse quase, não vai dar.

_Xebola_

Citação de: Giant_Woman em 01 de Setembro de 2022, 14:13
Por acaso não costumo ligar a essas merdas, mas é demasiado evidente... a vibe é claramente outra...

Já foi informado que fechou a loja e sabe que não tem chances de lutar pelo campeonato...

Aliás até pode ter, se for esperto contra Juventus e PSG mete os Chiquinhos, Gonçalves e Dias a jogar para descansar os titulares para o campeonato.

Contra o porto e as suas vicissitudes de cá, Liverpool e City viam-se bem à rasca para serem campeões.

PedroMartins

Gotze ?

Horta ?

Acho que está tudo dito

Keiroxes

Citação de: RedHead em 01 de Setembro de 2022, 14:15
Acho que estava mesmo prestes a pedir a demissão pela expressão...

Era o que devia fazer

Ele sabe bem que com esta equipa, arrisca se no final a levar pontapé no cú e vê se que ele gosta do Benfica, é pena que mais acima, se movam por outros interesses

aquaris

Pareceu-me cansado, deve ter tido uma noite longa a estudar dossiers para central de emergência e eventualmente um extremo.

Gonçalo Santos

Eu quero acreditar que fez pressão para que chegasse mais um extremo para além da vinda do Draxler.

Não se pode ir até Janeiro com segundas linhas tão medíocres.

mochila

Citação de: Marco Júnio Bruto em 01 de Setembro de 2022, 14:15
A neura dele é igual à nossa. Temos a oportunidade de ser campeões. O Porco não joga um corno. Os sapos idem. Mas estamos na tugalândia. Temos de jogar o triplo deles. Falta o quase. Sem esse quase, não vai dar.

Tu não vais buscar um Roger Schmidt à espera que ele se contente com ser campeão no tugão. Prometeram-lhe equipa de Champions e agora conta apenas com 14/15 jogadores ao nível do que imaginou. Acredito que Schmidt vê no Benfica um potencial Ajax, um clube cuja dimensão permite estar quase sempre nos quartos da Champions, a fazer boa figura regularmente. Chegado aqui, já percebeu que não será bem assim. O plantel é curto, sobretudo para o estilo de futebol por ele idealizado, muito intenso e desgastante.

No final, para estar em máximo rendimento na Europa, pode.bem dar-se o caso de perder-se o campeonato, onde Diogo Gonçalves, Chiquinho, Musa, Gil Dias, etc terão de jogar amiúde.

Roy Kent

Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2022, 14:16
Citação de: Giant_Woman em 01 de Setembro de 2022, 14:13

Contra o porto e as suas vicissitudes de cá, Liverpool e City viam-se bem à rasca para serem campeões.

Normalmente o Liverpool no dragão tem algumas dificuldades, em marcar menos de 4/5 golos, é uma complicação.

S-Line

Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2022, 14:16
Gotze ?

Horta ?

Acho que está tudo dito
Está tudo dito o quê?
Que um voltou com a palavra atrás e outro é refém de um contrato partilhado com merdas obscuras ?

Farto de saber isso está ele .

Roy Kent

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2022, 13:42
Basta uma lesão e corremos risco de andar a jogar na champions com Chiquinhos, D.Gonçalves ou Gil Dias  :-X

A competição onde o Benfica tem menos hipóteses, é sempre a que mais vos preocupa.

Quelasse

Que depressão vai para aqui.

Já perdemos pontos nos primeiros jogos do campeonato, não nos apurámos para a CL, não fomos buscar ninguém de jeito neste período de transferências, o treinador acabou de se despedir uns minutos antes da conferência de imprensa de um jogo contra o Vizela