Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Adepto10

Já malhou mais o grandioso verdissimo numa semana, do que todos os treinadores e estrutura juntos nos últimos anos, e ganhamos.

Este discurso não me cheira a desculpa, porque é fundamentado em factos e vejo-o de forma positiva porque agita as águas.

Agora é importante que os benfiquistas acordem e percebam a mensagem.

Estamos a ser roubados e os rivais querem passar uma a mensagem contrária.

Se não acordarmos, e aqui incluo a estrutura, vamos continuar a ser o bombo da festa como no ano passado.

MaFd_R@_SLB

Mais uma conferência cheia de classe.
Este não papa arbitragens ridiculas, hoje voltou outra vez a dizer que o Benfica foi prejudicado no ultimo jogo.

Espero mesmo que dê certo porque este homem merece.

slbfuckfcp

em breve será castigado... com insinuações à arbitragem e tal...ainda apanha uns 30 dias antes do jogo com os porkos.

megahyper

que diga a verdade sobre o que se passou com o verdíssimo...quem diz a verdade não merece castigo ou entao vai mercer só porque estamos em portugal mas ainda que seja fiel a si mesmo e diga o que sente como tem feito até agora

Silveralho

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Setembro de 2022, 17:44
em breve será castigado... com insinuações à arbitragem e tal...ainda apanha uns 30 dias antes do jogo com os porkos.

tem de o fazer porque o cão de porcelana nao quer perder a companhia do camarote.

xpto999

Que boa surpresa. Até agora excelente e estou a gostar de ver jovens do Benfica na equipa, como sempre defendi.

O inglês nas conferências de imprensa não me incomoda. O Camacho nunca se dignou a aprender português e para ele seria fácil. Idem para o Koeman ou para o Trapattoni

Aslio

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Setembro de 2022, 17:44
E se calhar até estão à espera disso mesmo...

Batman_SLB83

Roda alguns jogadores mas deixa-te de Diogos Gonçalves e Chiquinhos...

Helder1977

IloveSLB2014

Citação de: Batman_SLB83 em 09 de Setembro de 2022, 21:15
Roda alguns jogadores mas deixa-te de Diogos Gonçalves e Chiquinhos...
Não tem outros. Se o Draxler ainda n estiver em condições, 1 desses é titular amanhã

cacetadas

Citação de: xpto999 em 09 de Setembro de 2022, 20:28
Que boa surpresa. Até agora excelente e estou a gostar de ver jovens do Benfica na equipa, como sempre defendi.

O inglês nas conferências de imprensa não me incomoda. O Camacho nunca se dignou a aprender português e para ele seria fácil. Idem para o Koeman ou para o Trapattoni
O JJ esteve cá anos e não aprendeu.

Sent from my iPhone using Tapatalk

duarteslb

Android1974

Se o Schmidt fez questão do R.Pinho não sair e anda a meter o Musa primeiro, quer-me parecer que não está totalmente convencido da valia do G.Ramos e do H.Araújo, ao contrário da aposta do Rui Costa.

Kyoto

curiosa a capa do record na parte dos treinadores.

o amorim diz que nao e possivel ganhar sem rodar a equipa

o Schmidt lamenta ter de rodar 2 jogadores por estarem suspensos injustamente.

Kyoto

Citação de: Android1974 em 10 de Setembro de 2022, 05:13
Se o Schmidt fez questão do R.Pinho não sair e anda a meter o Musa primeiro, quer-me parecer que não está totalmente convencido da valia do G.Ramos e do H.Araújo, ao contrário da aposta do Rui Costa.
faz sentido ter uma 4a opcao para a posicao. deve ter sido por ai que o schmidt tenha mantido o Pinho (apos a saida do Yaremchuck) e nao pq o acha melhor que os outros