Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito13

Foda-se, decidam-se! Afinal é o Rui Vitória ou é o Pepa Alemão?! ;D

joaombcunha1962

Citação de: DastanPT em 10 de Setembro de 2022, 20:58
Portanto temos 11 jogos oficiais, 11 vitorias

28 golos marcados e 5 sofridos

Ganhamos 1-0 num campo difícil contra uma equipa super fechada

Portanto a logica correta é criticar o treinador

Ok.

Vivemos num Mundo estranho...
sim um mundo de pseudo treinadores ( vesgos )...

slbpgonçalves

eu ca ando contente da vida..não tenho memoria curta..podia ser melhor a nivel de exibiçoes?sim..mas isto ainda ta a começar e com melhores indices fisicos e a os jogadores ainda mais entrosados,com certeza iremos ver goleadas das antigas..
ate agora,obridado mister

Sequel

Citação de: Iron Mask em 10 de Setembro de 2022, 20:45
Citação de: bmuc79 em 10 de Setembro de 2022, 20:34
Há aqui pessoal que merecia levar com o Pepa a treinador e o Vieira a presidente.

A nível de presidente não temos grandes diferenças. Se é que algumas.

Este ainda vai aos jogos, de vez em quando.

JoMiJoAn

Citação de: brazio em 10 de Setembro de 2022, 20:59
Citação de: JoMiJoAn em 10 de Setembro de 2022, 20:32
Citação de: brazio em 10 de Setembro de 2022, 20:17
Não concordo com as críticas que li aqui.

Não temos tido exibições de encher o olho mas foi mais uma vitória sem espinhas.

Preocupante é todos os avançados não fazerem um (bastava Benfica ter um avançado de nível superior e o resultado seria mais folgado) ou o baixo nível de soluções para os titulares.

Mas ai a culpa não pode ser do treinador ele trabalha com os jogadores que lhe deram
Eu acho que o verdadeiro problema não é o avançado mas sim a falta de um nr 10.
O rafa pode ser muito rápido com bola e sem bola mas os seus ultimos passes, recepções orientadas e finalização deixam muito a desejar por vezes.

Não foste buscar Julian?

Assumindo que têm boa condição física será a escolha óbvia para esse posto.

O problema está nos avançados não têm nervo e têm pouco golo.
O draxler não é  mais extremo que 10? Embora possa fazer a posição 10 acho-o mais extremo. Eu queria era um 10 puro.

MonstroDasCuecasRotas

Uma coisa é sermos exigentes. Outra é termos a mania que somos sempre mega existentes mesmo quando criticar é estúpido.

O treinador tem feito um trabalho fabuloso até ao momento, a todos os níveis. Seja ao nível de resultados, exibições ou de não olhar a nomes e idades, promovendo uma meritocracia clara.

Se depois disto é este circo, como será quando os maus resultados acontecerem?

brazio

Citação de: JoMiJoAn em 10 de Setembro de 2022, 21:19
Citação de: brazio em 10 de Setembro de 2022, 20:59
Citação de: JoMiJoAn em 10 de Setembro de 2022, 20:32
Citação de: brazio em 10 de Setembro de 2022, 20:17
Não concordo com as críticas que li aqui.

Não temos tido exibições de encher o olho mas foi mais uma vitória sem espinhas.

Preocupante é todos os avançados não fazerem um (bastava Benfica ter um avançado de nível superior e o resultado seria mais folgado) ou o baixo nível de soluções para os titulares.

Mas ai a culpa não pode ser do treinador ele trabalha com os jogadores que lhe deram
Eu acho que o verdadeiro problema não é o avançado mas sim a falta de um nr 10.
O rafa pode ser muito rápido com bola e sem bola mas os seus ultimos passes, recepções orientadas e finalização deixam muito a desejar por vezes.

Não foste buscar Julian?

Assumindo que têm boa condição física será a escolha óbvia para esse posto.

O problema está nos avançados não têm nervo e têm pouco golo.
O draxler não é  mais extremo que 10? Embora possa fazer a posição 10 acho-o mais extremo. Eu queria era um 10 puro.

Sim jogou maioritariamente pela ponta esquerda.

Mas não é estranho jogar a médio ofensivo é uma posição que conhece bem e pode fazer com qualidade.

alsohugo

Não faz muito tempo que estávamos com os tomates na mão a cada jogo. Agora já se crítica o nível exibicional nas vitórias.

É só isto.

gizmo

Citação de: bmuc79 em 10 de Setembro de 2022, 20:34
Há aqui pessoal que merecia levar com o Pepa a treinador e o Vieira a presidente.

E o que é triste é que eram felizes assim.

NSC

Anda muita gente preocupada por não andarmos a esmagar os adversários.

Experimentem contar as oportunidades concedidas às equipas adversárias.
Nada mal para quem ia apresentar uma equipa muito balanceada para o ataque e completamente exposta atrás...

jimmybenfica3500

Citação de: Pedraços em 10 de Setembro de 2022, 19:29
Mas vocês sabem ver jogos caralho?

O Benfica domina os adversários praticamente os 90min encosta-os la atrás ! GERE o jogo que é uma coisa que quase já não me lembro de ter visto o Benfica fazer !

Cada vez gosto mais da equipa, madura , segura sempre mandona no jogo isto sim é jogar a equipa grande !

Já que andam a comparar com o ano passado mesmo no ano passado o Benfica quando ganhava dividia os jogos praticamente todos fosse contra quem fosse e não apresentava esta classe em campo e segurança!

O Benfica voltou a estar vivo e recomenda-se !

Tratem-se fodasse!

Finalmente... Identifico-me em pleno com esta opinião.

loverangra

So passei por aqui para agradecer ao mister.
Obrigado Roger!!!
De caminho aproveito para mandar os infiltras que por cá estao, para a real puta que vos cagou.
Viva o Benfica

st. michel

#21327
Lendo várias análises tácticas do trabalho do Roger noutros campeonatos, há temas que se repetem agora no Benfica.

O Roger, o que gosta realmente, é gegenpressing e agressividade ofensiva no campo 100%. Que vimos a espaços ao inicio da epoca. Mas não há 11 que aguente isso 3 em 3 dias. Ou melhor há, mas é preciso investir muito. Das duas uma,

- ou há tanto dinheiro, que há 20-22 jogadores de muita qualidade que entram no estilo e mantém a bitola do Roger, e aí é vertigem todo o tempo. Pagava para ver o que o Roger fazia num Chelsea por exemplo. Acho que o Roger nunca teve esse luxo nos vários planteis que treinou. E agora muito menos.

- ou para poupar os titulares que não pode substituir ao mesmo nivel, começa a jogar num pressing mais limitado, menos arriscado e ofensivo. Com mais controlo mas menos intenso e menos rápido. Estamos a fazer isto com a agravante de quem entra aos 66 minutos é o Chiquinho e o 9 é o Musa.




bugpaul2000

Citação de: jimmybenfica3500 em 10 de Setembro de 2022, 21:37
Citação de: Pedraços em 10 de Setembro de 2022, 19:29
Mas vocês sabem ver jogos caralho?

O Benfica domina os adversários praticamente os 90min encosta-os la atrás ! GERE o jogo que é uma coisa que quase já não me lembro de ter visto o Benfica fazer !

Cada vez gosto mais da equipa, madura , segura sempre mandona no jogo isto sim é jogar a equipa grande !

Já que andam a comparar com o ano passado mesmo no ano passado o Benfica quando ganhava dividia os jogos praticamente todos fosse contra quem fosse e não apresentava esta classe em campo e segurança!

O Benfica voltou a estar vivo e recomenda-se !

Tratem-se fodasse!

Finalmente... Identifico-me em pleno com esta opinião.

X2

Slbsuporter

Deixa-me apreensivo a gestão da equipa. Parece que há jogadores que estão no banco que não contam e usar sempre os mesmos mais cedo ou mais tarde estes vão acusar o desgaste