Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Bem Mister .

Só tenho pena de o plantel não ficar todo a descansar estes dias . Pqp as seleções.

Sá das Violas30

Outubro vai ser importantíssimo.
Começa com um jogo difícil em Guimarães depois dupla jornada com o PSG com clássico com no Dragão antes do 2º jogo com a Juve.

7 jogos no mês, sendo 4 deles de dificuldade elevadíssima.
Chegar a Novembro mantendo as distâncias para os rivais e com a qualificação para os oitavos era um passo GIGANTE!

Aslio

Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Setembro de 2022, 20:32
Citação de: matavelhos em 18 de Setembro de 2022, 20:20
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2022, 20:13
Citação de: JustMe em 18 de Setembro de 2022, 20:12
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2022, 20:11
Citação de: Kinkolas em 18 de Setembro de 2022, 20:10
Estaremos a ver o Benfica das nossas vidas?

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2022, 22:18
Será este o Benfica das nossas vidas?

Sim.

Se deixam este homem sair ao fim de uma ou duas épocas, não sei o que faço à minha vida. Estou a falar a sério. A História está a dar-nos esta oportunidade de borla.

Acho que pode não ser o Benfica das nossas vidas pela bosta de guarda redes patético que temos. Apenas.

Vocês exageram pá crl com o ody. Não sei se é por estarem mal. Habituados com o oblak e com o ederson, mas o ody não é assim tão mau quanto isso.

Se podíamos ter melhor? Claro que sim, mas não é tão mau quanto isso. Já tivemos bem pior.

Não é assim tão mau? Foda-se, é um Marco Tábuas glorificado.
O Benfica não pode ter guarda redes de engate, e que só tenham cabeça para meter o gel no cabelo.
Qualquer remate do adversário é um "ai jesus" e ainda há quem diga que "não é assim tão mau"?

Exigência...

Kinkolas

No fim da época, enquanto esperamos pela próxima, vamos andar a rever estes jogos inteiros.

Daqui a 10 anos também.

MaFd_R@_SLB

O que ele fez com 3 meses de trabalho é surreal.

Arceus_17

Parece que estou a voltar a viver aquela epoca 2009-2010.

Qualidade de jogo excelente, jogadores extraordinarios na equipa, epocas anteriores absolutamente miseraveis. Ha varias semelhancas.

redfox1904

Nem hoje, com uma paragem e em registo de balanço, na CI pós jogo, consegue entrar em euforia desmedida ou arrogância.
Passa sempre pelo, "é bom", mas "ainda faltam ganhar muito jogos", "manter foco", "querer ganhar jogos e jogar bem".
Espírito ganhador que espero faça carreira e marque o clube, como no nosso passado marcaram o Béla Guttmann ou o Sven-Göran Eriksson, por exemplo.

Barcelense1994

Mais uma vez, obrigado por teres recuperado a minha alegria em ver o Benfica.
Muito mas muito obrigado!  :bow2: :bow2: :bow2:

Sá das Violas30

O pragmatismo desta equipa é espetacular. Que diferença para as últimas épocas.

LF_1904

Muitos benfiquistas  , a dizer que nao ganhamos  ,também  diziam da Juventus  .
E ganhamos  a Juventus  e nao foi por goleada por sorte.
Ja viram o PSG , a defender  e cada buraco, que podemos aproveitar  com os jogadores que temos

IloveSLB2014

Uma aberração as perguntas na CI

Benfica is the main contender for the title?

O que é que essa merda interessa?

Perguntas sobre o Draxler ter marcado? Zero

Perguntas sobre o Porto e Sporting terem perdidos pontos? Check

CS é nojenta

Lord_of_Tuborg

Mister atenção ao mês de Outubro vai ser importante para o futuro do Benfica

:slb2: :slb2: :slb2:

Slbttotosalvio

Lembram se quando se dizia que o Benfica era muito macio por só ter 2 homens no meio campo?
Not me

mmartins1

Para mim a nota mais positiva deste jogo foi que não se notou o cansaço dos nossos jogadores.

sammer

Gostava que tivessem perguntado sobre a opção de Pinho e Henrique na equipa B e pela opção no Aursnes, para o ouvir falar um bocado de futebol. Deve ser um regalo.

Mais uma excelente exibição e boa gestão na segunda parte, ao dar minutos a jogadores menos utilizados. O grupo parece alegre e unido. Também ajuda a ganhar.