Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Espero que aquelas substituições tenham sido um momento de insanidade temporaria. Arouca vai ser bem mais dificil

The_Riggs

Citação de: TFFS em 21 de Janeiro de 2023, 19:59
Citação de: SousaLB em 21 de Janeiro de 2023, 19:57Esta 2ª parte parecia os tempos do Jesus. Péssima, sempre a ver jogar.

Espero que tenha sido meramente por falta de capacidade física para manter o ritmo.

A 1ª parte foi muito boa.
Parece-me que foi mais por uma questão de gestão. Mas houve ali uma parte em que se o António Silva não tirasse a bola em cima da linha podia ter corrido para o torto

Eu não chamo a isto gestão, chamo oferecer o controlo do jogo.

Não gosto de ver e não correu mal porque o António Silva é muito inteligente. Fez merda mas teve QI para ir evitar a consequência que provavelmente mais nenhum DC do plantel teria evitado.

samarras

Citação de: axiomas em 21 de Janeiro de 2023, 20:03
Citação de: GGG em 21 de Janeiro de 2023, 19:57Está aí a crise que alguns diziam que ia acontecer! Hoje voltamos a nao dar hipótese!
Calma. Tivemos a sorte do jogo. Na primeira parte fizemos por isso. Procurando marcar a pressionar alto. Na segunda não mamamos golo por sorte. E isso foi potenciado pelo Roger. Mexeu mal. Nem quando se ganha vai tudo bem
xD

O Santa Clara tem uma oportunidade de golo.

axiomas

Citação de: Paróquia em 21 de Janeiro de 2023, 20:03Ao sair o Tino devia ter ficado o Aursnes no lugar dele. Foi um bocado arriscado e sem sentido 
Com amarelo não fazia sentido. Devia ter metido Neves por Fredrik e Neres por JM. Depois com o jogo mais controlado sim. Podia tirar o Tino e baixar o Enzo. Com Neves lá. Aliás foi o que fez, mas pela ordem errada. Parece me que soube emendar a mão. Espero que tenha servido de lição.

MaFd_R@_SLB

Guedes, Rafa, Neres e Gonçalo Ramos

Oh Roger, mama miaaaa


axiomas

Citação de: samarras em 21 de Janeiro de 2023, 20:04
Citação de: axiomas em 21 de Janeiro de 2023, 20:03
Citação de: GGG em 21 de Janeiro de 2023, 19:57Está aí a crise que alguns diziam que ia acontecer! Hoje voltamos a nao dar hipótese!
Calma. Tivemos a sorte do jogo. Na primeira parte fizemos por isso. Procurando marcar a pressionar alto. Na segunda não mamamos golo por sorte. E isso foi potenciado pelo Roger. Mexeu mal. Nem quando se ganha vai tudo bem
xD

O Santa Clara tem uma oportunidade de golo.
Se entra o 1-2. Iam crescer mais. O Boi a ajudar no apito. Benfica com homens de posse fora. Meio campo perdido. Draxler sem praticamente dar nada. Chiquinho aos papéis. Há que reconhecer que mexeu mal e podia ali ter dado chances a haver Tugão. Correu bem.

Kinkolas

Primeira volta terminada com 44 em 51 pontos.

Roy Kent

Lembrar que quando o Santa poderia ter marcado, já devia estar 3/4-0

Redady2

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:00A sub Tino por Chiquinho é demencial. Não entendi.
Entendo-te mas acho que ele Quer ter todos como opções válidas. Chiquinho cresceu bastante mas necessita jogar sempre para se sentir confiante.

Il trattore

Se damos a bola a adversário não podemos tirar o Tino. Descansar e ir com tudo a Paços.

axiomas

Citação de: Redady2 em 21 de Janeiro de 2023, 20:07
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:00A sub Tino por Chiquinho é demencial. Não entendi.
Entendo-te mas acho que ele Quer ter todos como opções válidas. Chiquinho cresceu bastante mas necessita jogar sempre para se sentir confiante.
Eu também gosto de ter vários gadgets e que todos sejam úteis, mas se quero ver um jogo do Benfica em família não vou ver no telemóvel se tenho uma TV.

Chico não faz de Tino e apesar de poder ter utilidade não é assim. Assim fode o jogador e a equipa. Enzo sozinho para três adversários. Muito mal hoje a mexer. Depois emendou bem, mas o jogo estava feito.

Kinkolas

Já nem os likes nos posts do Shoky chamam a atenção.

Deprimente.

Shoky

Citação de: Redady2 em 21 de Janeiro de 2023, 20:07
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:00A sub Tino por Chiquinho é demencial. Não entendi.
Entendo-te mas acho que ele Quer ter todos como opções válidas. Chiquinho cresceu bastante mas necessita jogar sempre para se sentir confiante.

Chiquinho não é trinco nem aqui nem na China.

lonstrup

A maneira como a equipa entrou foi muito boa. A equipa está muito bem trabalhada.

Depois, temos de lembrar que muitos destes jogadores há um ano estavam a jogar de outra maneira, e que estão habituados a um contexto de tugão. E os velhos hábitos do Tugão levam tempo a desaparecer, não desaparecem em 6 meses.

Na próxima temporada sim, espero um jogo sem quebras de velocidade e concentração como temos ainda hoje.

fabioLupi

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Janeiro de 2023, 20:03Espero que aquelas substituições tenham sido um momento de insanidade temporaria. Arouca vai ser bem mais dificil
Arouca? Primeiro temos o Paços.