Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Harlem

Continuo a confiar no Roger mas hoje foi uma facada muito grande. Podemos perder, é naquela, mas pensei honestamente que a equipa sem qualquer pressão e a saber que é melhor fosse entrar com o chip mudado do benfiquinha que se borra contra o Porto.

Perder pode acontecer sempre mas fomos ridículos, parece que desaprendemos tudo, perdemos os duelos todos e nem sequer conseguimos em nossa casa meter os filhos da puta em sentido, andava o Galeno e o Otávio a rirem-se e provocar.

Que puta de facada Roger, pode haver quem se esteja a cagar mas o jogo de hoje por tudo o que significa foi mesmo uma grande mancha na nossa época. E não, não me vai saber ao mesmo ainda que ganhemos.

Que sejamos campeões seja como for, eu hoje fiquei sem qualquer moral para continuar a sonhar ou ambicionar mais.

Nirvana_87

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 23:22
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2023, 23:20
Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: vermelhoftw em 07 de Abril de 2023, 23:01Eu ando a falae no problema do Aursnes desde outubro, só um cego é que não vê, totalmente queimado pelo Roger...mas deve ser pq nao teve o que pediu como de acordo alguns cegos por aqui, surreal


Falta de sabedoria e não querer dar a parte fraca...

Pois é, a equipa depois de Outubro com o Aursnes na esquerda nunca mais funcionou. Ao ponto de ainda há 2 semanas haver mais gente a dizer que até já o preferiam a jogar mais á frente, do que o contrário.

E os outros é que não dão a parte fraca. Não podemos ser todos sábios. É pena só virem com esta conversa quando as coisas não resultam...



Aursnes ali só funciona bem em jogos Champions, aonde está obrigado a tarefas mais defensivas perante adversários superiores.
Toda a equipa joga numa dinâmica mais cautelosa na Champions.
Para o campeonato é ridículo.
Deu merda contra Braga, Sporting e Puartó.
O treinador corrigiu quando o trouxe para o meio campo e encostou o cepo preferido dos pipoqueiros. Mas só após exibições caseiras mediocres.
Pouco durou porque os pipoqueiros estão apaixonados com o novo Almeidinha. E o Schmidt tb parece perdido de amores com o passe para o lado e para trás do Chidane.



ia jurar que resultou nos ultimos 10 jogos

Agradece ao Neres e Ramos.

Shoky

Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2023, 23:30
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:28
Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2023, 23:27Somos o clube das desculpas.

Um clube gigante que nos ultimos 20 e tal anos ganhou 3 taças de Portugal e que nos ultimos 30 anos ganhou umas 4x na luz ao Porto..

Mas ha sempre desculpas..

É incrivel. Nao ha forma de se mudar a mentalidade neste clube..



Mas que desculpas?
Toda a gente está a assumir que se jogou um lixo e a atitude foi um lixo e que há um bloqueio crónico com o Porto.

A solução não me parece ser dizer que vamos perder o campeonato ou que temos de jogar com o Inter com os suplentes. Digo eu.
Tou 1000% de acordo contigo. Nao tou a falar de ti. Tou a falar no geral.

Obvio que dizer para irmos com suplentes terça e das coisas mais idiotas de sempre..

Temos um caminho para a final da UCL entreaberto como nunca tivemos, temos que dar tudo para tar la

E mesmo que não tivessemos. O Benfica é um clube de Liga dos Campeões. Tristes tempos em que se poupava na Europa para jogar com os Aroucas. E a malta batia palmas.

Fodemos provas europeias assim. Até em fases adiantadas das mesmas. Que loserismo.

Chairman

Citação de: dmc em 07 de Abril de 2023, 23:23
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 23:20
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.
Mas é claro que ganhar o jogo é importantíssimo. Se nem este ganhamos vamos ganhar quando? Quando estiver um campeonato 50/50 ou é melhor tentar sempre ter estes avanços, pelo sim pelo não e ter uma equipa sempre muito muito muito melhor?

Basta ter a mentalidade certa.
O Benfica que ganhou ao Porto em 09/10 estava toda remendada e foi muito melhor. Porquê? Porque foram uns bravos e lutaram até ao fim.
Pois basta. Até aí estamos de acordo. O segredo é, efetivamente, mentalidade

Deus Jonas

Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 23:28O Benfica anda a apanhar no lombo do Porto para aí desde 1991, o Benfica esteve 11 anos seguidos a perder nas antas, e isto ainda foi no estádio antigo, na década de 90 já o porto vinha empatar e até ganhar com regularidade na luz, eu desde que vejo futebol, o Benfica tem três vitórias que eu me lembre, em que fez três golos aos gajos, um 3-0 na Luz, num jogo em que o porto já era campeão, um 3-0 numa final da taça da liga, e aquele 3-1 da taça, isto em 35 anos.

Isto não se reverte de um dia para o outro.

Reverte com mais jogadores talentosos e trabalho. Temos que ter mais vontade de vencer que eles. Temos que ter um plantel com superioridade tal, que ganhar é natural. 

iKatz

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:31
Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2023, 23:30
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:28
Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2023, 23:27Somos o clube das desculpas.

Um clube gigante que nos ultimos 20 e tal anos ganhou 3 taças de Portugal e que nos ultimos 30 anos ganhou umas 4x na luz ao Porto..

Mas ha sempre desculpas..

É incrivel. Nao ha forma de se mudar a mentalidade neste clube..



Mas que desculpas?
Toda a gente está a assumir que se jogou um lixo e a atitude foi um lixo e que há um bloqueio crónico com o Porto.

A solução não me parece ser dizer que vamos perder o campeonato ou que temos de jogar com o Inter com os suplentes. Digo eu.
Tou 1000% de acordo contigo. Nao tou a falar de ti. Tou a falar no geral.

Obvio que dizer para irmos com suplentes terça e das coisas mais idiotas de sempre..

Temos um caminho para a final da UCL entreaberto como nunca tivemos, temos que dar tudo para tar la

E mesmo que não tivessemos. O Benfica é um clube de Liga dos Campeões. Tristes tempos em que se poupava na Europa para jogar com os Aroucas. E a malta batia palmas.

Fodemos provas europeias assim. Até em fases adiantadas das mesmas. Que loserismo.
É so mais um exemplo da borradice deste clube..

O'Brien

Outra... Já deu para perceber que férias não vale a pena, só piora.

Aprende mas é, e deixa de ser teimoso

Archie Bunker

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2023, 23:30
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 23:22
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2023, 23:20
Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: vermelhoftw em 07 de Abril de 2023, 23:01Eu ando a falae no problema do Aursnes desde outubro, só um cego é que não vê, totalmente queimado pelo Roger...mas deve ser pq nao teve o que pediu como de acordo alguns cegos por aqui, surreal


Falta de sabedoria e não querer dar a parte fraca...

Pois é, a equipa depois de Outubro com o Aursnes na esquerda nunca mais funcionou. Ao ponto de ainda há 2 semanas haver mais gente a dizer que até já o preferiam a jogar mais á frente, do que o contrário.

E os outros é que não dão a parte fraca. Não podemos ser todos sábios. É pena só virem com esta conversa quando as coisas não resultam...



Aursnes ali só funciona bem em jogos Champions, aonde está obrigado a tarefas mais defensivas perante adversários superiores.
Toda a equipa joga numa dinâmica mais cautelosa na Champions.
Para o campeonato é ridículo.
Deu merda contra Braga, Sporting e Puartó.
O treinador corrigiu quando o trouxe para o meio campo e encostou o cepo preferido dos pipoqueiros. Mas só após exibições caseiras mediocres.
Pouco durou porque os pipoqueiros estão apaixonados com o novo Almeidinha. E o Schmidt tb parece perdido de amores com o passe para o lado e para trás do Chidane.



ia jurar que resultou nos ultimos 10 jogos

Agradece ao Neres e Ramos.

ahaha sim claro, foi so graças a eles.

Xanghai

Ainda não percebeu a dimensão deste confronto, nem conseguiu desbloquear a equipa psicologicamente.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:30
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 23:28
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:25
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 23:24
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:20
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 23:18
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.

Retira brilho.

O Liverpool dá 7 ao United, o Real dá 4 ao Barça, o Napoli leva 4 do Milan e dá 5 na Juventus... Só nós não ganhamos ao nosso principal rival. Quanto mais golear.

As 37 taças têm o mesmo brilho lá no museu.

Pois mas ao museu vou eu 1-2 vezes na vida.

Na minha cabeça 13-14 e 18-19 têm mais brilho que 15-16

E qual é a solução agora? Ir buscar o troféu e chorar que falta brilho? Ou dar ao Porto, porque amuamos e sem brilho já não queremos?

Ganhar é ganhar.

A solução agora é entenderes que aos meus olhos os títulos com vitórias sobre os rivais têm mais brilho que os títulos em que não lhes ganhamos.

Porreiro para ti.
Acho que lhes ganhámos na primeira volta. Pode ser que brilhe um cadito a taça.

... Se a ganharmos, sim.

Ludwig van

Tem uma quota parte muito grande nesta derrota.

Já se tinha provado que esta equipa com o Aursnes na esquerda, JM na direita e Neres no banco não deu bons resultados na maioria dos jogos grandes.

Por muito que o Chiquinho tenha surpreendido tem de voltar para o banco.

O melhor Benfica desta época é com o trio JM-Rafa-Neres de início.

Sabe-se lá porquê abandonou isso quando tão bons resultados tinha.

Deus Jonas

Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 23:30Continuo a confiar no Roger mas hoje foi uma facada muito grande. Podemos perder, é naquela, mas pensei honestamente que a equipa sem qualquer pressão e a saber que é melhor fosse entrar com o chip mudado do benfiquinha que se borra contra o Porto.

Perder pode acontecer sempre mas fomos ridículos, parece que desaprendemos tudo, perdemos os duelos todos e nem sequer conseguimos em nossa casa meter os filhos da puta em sentido, andava o Galeno e o Otávio a rirem-se e provocar.

Que puta de facada Roger, pode haver quem se esteja a cagar mas o jogo de hoje por tudo o que significa foi mesmo uma grande mancha na nossa época. E não, não me vai saber ao mesmo ainda que ganhemos.

Que sejamos campeões seja como for, eu hoje fiquei sem qualquer moral para continuar a sonhar ou ambicionar mais.

O 38 vai-te saber mal porque perdeste em casa com o porco. Por amor de deus. Ainda para mais ganhaste fora a esses cabrões.

Em 2005 também não festejaste porque perdeste com eles em casa e em 2010 também não porque perdeste fora. Em 2014 também não porque perdeste fora etc.

Que ridículo

iKatz

O Chiquinho é so mais um exemplo a juntar aos Almeidas, Pizzis desta vida que qualquer meco que faça uns 3 4 jogos bons com as equipas de nivel de Serie B do Brazil do Tugão ( tipo santa claras, paços) são elevados a deuses do Futebol..

É ridiculo a falta de exigencia de muitos benfiquistas.. Que asco

Baron_Davis

caricato como a equipa veio do intervalo sem nenhuma melhoria

comido tacticamente e sem atitude competitiva

o banco é o que é, mas tem de ter mais uso

abre a pestana Chamite

Soundwave

Nos anos em que o porto não tiver acidentes tipo Gil Vicente em casa como é? Não percebem que um treinador incapaz de lhes ganhar quando mais importa é péssimo indicador para o futuro onde eles equilibram os resultados? Ou acham que eles vão andar com Zaidus a vida toda?