Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FKS

Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 00:20
Citação de: Eusébio10 em 08 de Abril de 2023, 00:17Deixamos de ter margem no campeonato.

E vamos aparecer na terça com uma equipa em baixo. Deixamos de ser favoritos na eliminatória.

Temos 7 pontos de vantagem e deixamos de ter margem?! Ainda falam dos jogadores que se borram todos. Isto quando tudo começa no adepto.

os estadios estão sempre cheios, não falta adeptos e apoio

e queres ver que ainda somos nós que temos a culpa dessa derrota ? se calhar tenho que voltar a ir ver a minha conta bancária porque se calhar fui eu que não reparei em nenhum depósito do Benfica referente ao mês passado...

Jamal

Se hoje estamos assim imaginem amanhã e nos próximos dias, não está a ser nada fácil.

TFFS

Citação de: Jamal em 08 de Abril de 2023, 00:26Se hoje estamos assim imaginem amanhã e nos próximos dias, não está a ser nada fácil.
Temos 7 pontos de avanço. Portanto aziar hoje, aziar o bando de FDP amanhã

_JonasThern_

Outra coisa... Já vai para 2 anos que não ganhamos um clássico para o campeonato em nossa casa. 2 anos. E os últimos 2 que ganhamos foi contra o Sporting quando já nada havia para decidir e o jogo contava merda. Isto quer dizer que já não ganhamos um clássico/derby "a sério" na Luz vai para 5 anos, era o Rui Vitória treinador do Benfica. Ganhamos 1-0 ao Porto, no dia 7/10/2018. Estamos em 2023...

Óbvio que o culpado disto não é o Schmidt, mas não sabia onde por esta vergonha.

Pablito13

Citação de: Rørikus em 08 de Abril de 2023, 00:21
Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 00:18
Citação de: Rørikus em 08 de Abril de 2023, 00:15
Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2023, 23:53Tem 56 anos. Não sei se melhorará as suas lacunas. Se ontem confiava nele hoje já não sei se confio tanto nele. É bom treinador mas tem lacunas que nos podem muito bem fazer perder jogos. Parece não ter alternativas quando se vê em desvantagem no marcador ou empatado e parece que muitas vezes lê mal o jogo.

Fora isto também tem uma equipa super limitada e um banco péssimo. Ou ele exige para o ano reforços a sério ou então não sei como será. Gostava de o ver com uma equipa montada com reforços que ele pediu/pedisse.

Está mais que visto que o Benfica precisa de um GR a sério que nos faça ganhar pontos em vez de os fazer perder. O grego não serve há muito tempo. É péssimo.

Se ontem dizia que o Bah e Gilberto chegavam, hoje já não digo o mesmo. E sim digo por causa destes jogos de maior dificuldade. O Gilberto terá que sair, com muita pena minha, para se contratar um DD que defenda bem pelo menos.

Chiquinho tem que ir à vida. É aceitável para se ter no banco mas agora para titular?

Depois temos que ter outro jogador estilo Neres. Precisamos de criativos que mexam com o jogo quando é preciso.

Precisamos também de um jogador que chute à porra da baliza, que não tenha medo tipo Talisca.

Já não falo no Musa que é tipo Chiquinho, é aceitável para ter no banco e até poderá ser útil num ou noutro jogo de menor dificuldade mas será o jogador certo para render o Ramos? Claro que não.

São nestes jogos que vêm à baila as nossas maiores fragilidades.

O nosso treinador é bom, não é o melhor, mas é bom, mas tem que aprender e ter jogo de cintura neste tipo de jogos. Tem de aprender de uma vez por todas e memorizar que jogos contra a corrupção é faca nos dentes e alimentar isso ao longo do tempo na cabeça dos jogadores. Vamos ver o que reserva o nosso futuro com o Roger. Quero que ele seja feliz cá mas tem perceber onde está.

No fundo, um plantel novo, ou muito perto disso :2funny:

O Benfica não precisa de um plantel novo mas sim trocar algumas peças por outras melhores. Nomeadamente GR, DD, DE, MC e pelo menos outro avançado ou extremo. O Benfica não tem alternativas nenhumas. O Benfica está em reconstrução e é normal precisar de reforços. O Benfica tem que apresentar outro nível e isso é factual.

Isso é o que acontece todas as épocas. Claro que vai haver reforço do plantel.

Então estás a concordar comigo... e desde o início.

Amigo, já respondi mais atrás a outro user. Há coisas que disseste com que eu não concordei. Como por exemplo, a tua falta de confiança no Roger e o facto do plantel ser fraco. Se temos um plantel fraco, o que dizer dos outros. Só isso.

Em relação aos reforços nem é preciso aprofundar muito, está á vista dos olhos que precisamos de alguns jogadores que possam fazer a diferença. Mas isso é o normal e o que todas as equipas tentam fazer no início da época, e que já foi feito no início desta época. Agora é melhorar mais o plantel para a próxima temporada.

sbremoved_28408

Citação de: Jamal em 08 de Abril de 2023, 00:26Se hoje estamos assim imaginem amanhã e nos próximos dias, não está a ser nada fácil.
Vai ser melhor. O que custa mais são as primeiras horas. Depois respiramos fundo e vemos que a situação não é tão má como parece.

SLBRulez

Citação de: FKS em 08 de Abril de 2023, 00:19
Citação de: Rodrigo Ferreira em 08 de Abril de 2023, 00:14Todos nós odiamos o filho da puta do Sonseição mas todos nós lá bem no fundo gostávamos de ter um "Sonseição" para meter estes putos mimados a correr...

Não precisas de ser malcriado, lunático, mau perdedor ou bipolar para meteres um grupo a jogar

olha o Anceloti

acho que o conceição um treinador bastante competente no que concerne à leitura desportiva, mas como lider e homem, vale zero

Aquilo que aconteceu entre ele e o Danilo, só lá em cima é que acontece, e em mais lado nenhum do mundo
Mesmo o Ancelotti este ano perde o campeonato e bem, devia ser despedido?

Aguia_Vitoria04

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Abril de 2023, 00:10
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Abril de 2023, 00:07
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Abril de 2023, 23:43"Basta" ganhar ao Santa Clara e Estoril em casa e em Chaves, Portimão e Barcelos e somos campeões, independentemente dos resultados contra lagartos e Braga.

 Mas também basta perder por exemplo em Alvalade, empatar com o Braga e empatar numa dessas deslocações complicadas, para perdermos de forma ridícula um campeonato em que tivemos 10 pontos de avanço.

 O Benfica de 90% da época, será campeão, já o Benfica de hoje ou dos jogos em Guimarães e de Braga vai-nos fazer uns cabeçudos ainda maiores que na época 12/13.

 5 jogos de faca nos dentes e festejar o título em Portimão, ou podem ir todos com o crl! Treinador, jogadores e presidente!

 Tá? Obrigado, bom trabalho!
O que escreves no 2o parágrafo está errado. Temos vantagem sobre i porco em caso igualdade no fim Campeonato, temos 53 golos e eles 40 (desempate GM-GS em todo Campeonato).

Portanto, podemos perder 1 jogo e empatar 2 e somos Campeões!

 E eles têm 7 jogos contra mija-nas-escadas, se precisarem da diferença de golos para vencer o campeonato, vão-na ter.
E o Benfica vai ganhar só 1-0 ao Estoril e Sta Clara na Luz (este na última jornada).

A equipa com maior número golos marcados (mais 10 que os porcos) vai passar a ganhar por 1 apenas.

Isto é pessimismo a mais, vocês colocam tudo de bom do lado deles e tudo de mau do nosso lado. Isso era preciso alinharem se os astros.

Aliás, nem vamos precisar disto, o porco também tem saidas difíceis (P Ferreira na luta pela manutenção, Arouca e Famalicão)

TMMSLB

Esteve muito mal.

A primeira parte foi horrível.

Na segunda não faz substituições e mantém o rafa e João Mário nas mesmas posições em sub rendimento.


Muito mal mesmo.

Pablito13

Citação de: FKS em 08 de Abril de 2023, 00:24
Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 00:20
Citação de: Eusébio10 em 08 de Abril de 2023, 00:17Deixamos de ter margem no campeonato.

E vamos aparecer na terça com uma equipa em baixo. Deixamos de ser favoritos na eliminatória.

Temos 7 pontos de vantagem e deixamos de ter margem?! Ainda falam dos jogadores que se borram todos. Isto quando tudo começa no adepto.

os estadios estão sempre cheios, não falta adeptos e apoio

e queres ver que ainda somos nós que temos a culpa dessa derrota ? se calhar tenho que voltar a ir ver a minha conta bancária porque se calhar fui eu que não reparei em nenhum depósito do Benfica referente ao mês passado...

Mas o que é que isso tem a ver com falta de margem para errar no campeonato?! Ah, nada. Estão apenas aziados e como tal, dizem o que lhes apetece sem pensar em nada, metendo tudo em causa. Bem, é a internet, e comentar é grátis...

Naidas

Citação de: Eusébio10 em 08 de Abril de 2023, 00:17Deixamos de ter margem no campeonato.

E vamos aparecer na terça com uma equipa em baixo. Deixamos de ser favoritos na eliminatória.
Deixamos de ter margem?
Estamos com 7 pontos de avanço.
E só por perder um jogo quebestivemos sinceramente muito mal deixamos de ser favoritos?

Lol
Lê se cada coisa por aqui.

FKS

Citação de: SLBRulez em 08 de Abril de 2023, 00:28
Citação de: FKS em 08 de Abril de 2023, 00:19
Citação de: Rodrigo Ferreira em 08 de Abril de 2023, 00:14Todos nós odiamos o filho da puta do Sonseição mas todos nós lá bem no fundo gostávamos de ter um "Sonseição" para meter estes putos mimados a correr...

Não precisas de ser malcriado, lunático, mau perdedor ou bipolar para meteres um grupo a jogar

olha o Anceloti

acho que o conceição um treinador bastante competente no que concerne à leitura desportiva, mas como lider e homem, vale zero

Aquilo que aconteceu entre ele e o Danilo, só lá em cima é que acontece, e em mais lado nenhum do mundo
Mesmo o Ancelotti este ano perde o campeonato e bem, devia ser despedido?

Depende se trás uma champions para casa ou não e o projeto futuro do clube (se é para continuar a apostar em jovens com muito talento e que vão precisar de se adaptar)

O RMadrid é uma equipa em reconstrução (como o Barça tb teve) e não há milagres

Soundwave

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.

Desculpa lá Shoky mas essa mentalidade tem de morrer. Claro que dá taça ganhar-lhes, foda-se. É assim que eles vêem isto e é por isso que eles ganham na Luz como quem ganha em Setúbal, é assim tão difícil entender isso?

É óbvio que dá taça. Eles ganharam no ano passado e levaram a literal taça para casa. O Benfica nem brio para evitar merdas dessas tem.

Nos anos renhidos então, ganhar-lhes dava campeonato. Não ter levado no cu no 2o ano do Lage dava campeonato, assim foi vê-los ganhar balanço outra vez. Não perder na Luz com eles tinha dado título em vez do Conceição ser campeão logo no primeiro ano. Em 2016/17 era descolar de vez mas não, mais um empatezinho à impotente e andar com os gajos colados. Os exemplos são inesgotáveis, já para não falar das 5 ou 6 derrotas em 10 anos e do que isso diz sobre o Benfica.

O Benfica ganhando hoje fazia 13 pontos de vantagem, campeonato absolutamente fechado e permitia sonhar e preparar o ataque à Champions. Custava muito ter preparado decentemente o jogo? Era assim tão difícil pelo menos fazer o que fizeram do outro lado, trabalhar o que se vai fazer e como ganhar ao adversário? É que parece impossível o Benfica conseguir o que até o Braga consegue. Porquê? Porque é palhaçadas para um lado, férias para o outro, entrevistas à Duque para trás e para a frente e de fora fica o essencial: TRABALHAR A MERDA DO JOGO!

Rørikus

Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 00:27
Citação de: Rørikus em 08 de Abril de 2023, 00:21
Citação de: Pablito13 em 08 de Abril de 2023, 00:18
Citação de: Rørikus em 08 de Abril de 2023, 00:15
Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2023, 23:53Tem 56 anos. Não sei se melhorará as suas lacunas. Se ontem confiava nele hoje já não sei se confio tanto nele. É bom treinador mas tem lacunas que nos podem muito bem fazer perder jogos. Parece não ter alternativas quando se vê em desvantagem no marcador ou empatado e parece que muitas vezes lê mal o jogo.

Fora isto também tem uma equipa super limitada e um banco péssimo. Ou ele exige para o ano reforços a sério ou então não sei como será. Gostava de o ver com uma equipa montada com reforços que ele pediu/pedisse.

Está mais que visto que o Benfica precisa de um GR a sério que nos faça ganhar pontos em vez de os fazer perder. O grego não serve há muito tempo. É péssimo.

Se ontem dizia que o Bah e Gilberto chegavam, hoje já não digo o mesmo. E sim digo por causa destes jogos de maior dificuldade. O Gilberto terá que sair, com muita pena minha, para se contratar um DD que defenda bem pelo menos.

Chiquinho tem que ir à vida. É aceitável para se ter no banco mas agora para titular?

Depois temos que ter outro jogador estilo Neres. Precisamos de criativos que mexam com o jogo quando é preciso.

Precisamos também de um jogador que chute à porra da baliza, que não tenha medo tipo Talisca.

Já não falo no Musa que é tipo Chiquinho, é aceitável para ter no banco e até poderá ser útil num ou noutro jogo de menor dificuldade mas será o jogador certo para render o Ramos? Claro que não.

São nestes jogos que vêm à baila as nossas maiores fragilidades.

O nosso treinador é bom, não é o melhor, mas é bom, mas tem que aprender e ter jogo de cintura neste tipo de jogos. Tem de aprender de uma vez por todas e memorizar que jogos contra a corrupção é faca nos dentes e alimentar isso ao longo do tempo na cabeça dos jogadores. Vamos ver o que reserva o nosso futuro com o Roger. Quero que ele seja feliz cá mas tem perceber onde está.

No fundo, um plantel novo, ou muito perto disso :2funny:

O Benfica não precisa de um plantel novo mas sim trocar algumas peças por outras melhores. Nomeadamente GR, DD, DE, MC e pelo menos outro avançado ou extremo. O Benfica não tem alternativas nenhumas. O Benfica está em reconstrução e é normal precisar de reforços. O Benfica tem que apresentar outro nível e isso é factual.

Isso é o que acontece todas as épocas. Claro que vai haver reforço do plantel.

Então estás a concordar comigo... e desde o início.

Amigo, já respondi mais atrás a outro user. Há coisas que disseste com que eu não concordei. Como por exemplo, a tua falta de confiança no Roger e o facto do plantel ser fraco. Se temos um plantel fraco, o que dizer dos outros. Só isso.

Em relação aos reforços nem é preciso aprofundar muito, está á vista dos olhos que precisamos de alguns jogadores que possam fazer a diferença. Mas isso é o normal e o que todas as equipas tentam fazer no início da época, e que já foi feito no início desta época. Agora é melhorar mais o plantel para a próxima temporada.

Mas isso é um sentimento meu, não podes concordar ou discordar. Posso confiar um pouco menos no treinador e tu podes confiar totalmente. É o que é. Podes discordar em eu dizer que ele é bom treinador ou mau treinador mas no meu sentimento perante ele não, é o meu sentimento. Depois eu disse que a equipa, neste caso o 11, é limitado e o banco é péssimo o que é verdade. Podes discordar mas é verdade e é tão verdade que o Roger usa sempre ou quase sempre os mesmos e já por aí diz muita coisa.

Baron_Davis

Citação de: TMMSLB em 08 de Abril de 2023, 00:29Esteve muito mal.

A primeira parte foi horrível.

Na segunda não faz substituições e mantém o rafa e João Mário nas mesmas posições em sub rendimento.


Muito mal mesmo.

sem a mínima atitude competitiva e com banho táctico

nao se percebe sinceramente, o mais caricato é que depois do intervalo a equipa nao mostrou qq reacçao

imagem francamente patética

esperemos que a resposta seja clara e muito melhor