Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gazetadosdesportos

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Abril de 2023, 21:45o jogo em Milao vai ser penoso

vamos lá no maximo tentar sair da LC com a cabeça levantada.

o plantel neste momento depois desta derrota está todo com a cabeça no campeonato.

neste momento é completamente surreal sequer pôr a possibilidade de se ganhar por 3 ao Inter.

Inter-Benfica 1-4.

Sequel

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 21:44
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:40Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.

Shoky, tem juízo. O SerBenfiquista precisa de ti neste momento. Acalma-te um bocado.

O único que aceito que entre em pânico é o Forçado. E espero que já tenha carregado nas algas.

E o Mestre30, mas o que o Shoky diz não é mentira nenhuma. Este filme já foi visto em várias versões, infelizmente. Faz lembrar o Velocidade Furiosa: à medida que há mais sequelas, mais trágico se torna a recta final.

iKatz

Eu sinceramente tou farto da conversa do plantel cansado e plantel curto.

O Porto numa epoca cheio de lesoes, com zaidus, namasos e o crlh vai limpar as 4 competiçoes em Portugal.

La nao se fala em cansaco, fala-se em ganhar!

Aqui os meninos têm 150000x ferias , nao ganham nada e ainda se fala em cansaços e planteis curtos.

É so desculpas este clube. Cambada de loosers

J_PN

Citação de: Pablito13 em 15 de Abril de 2023, 21:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2023, 21:39
Citação de: filc em 15 de Abril de 2023, 21:28
Citação de: daviddgc em 15 de Abril de 2023, 21:18Se entregar este campeonato só tem que pedir para cagar e sair.
Não terá condições para continuar.

É 90% culpa dele.
A equipa está de rastos porque andou a jogar 45 jogos com 13 jogadores.
Não soube meter alguma rotação, não soube meter jogadores a descansar quando ganhava folgadamente e agora colhe os frutos da falta de planeamento a longo prazo.

Lembro-me da entrevista do Van Hooijdonk quando cá chegou que disse exactamente isto acerca da (não) gestão que fez no PSV.

Já muita gente aqui tinha avisado sobre a necessidade de rodar a equipa... Era mais do que óbvio que isto ia acontecer...

Por mim ia já com o caralho no fim da época, mesmo que ganhe o campeonato

Ganhar o quê? Campeonato? A sério que eu admiro quem, depois do que se viu nos últimos 10 dias, ainda pense que o Benfica vai ganhar alguma coisa nos próximos 20 anos. Boa sorte.

Foda-se ó Forçado, calma contigo :2funny:

20 não digo, mas mais uns 2 ou 3 na boa. Sporting vai voltar forte, Braga continuar na mesma onda e Porto a varrer tudo até com os juvenis.

vasco13

É que hoje conseguiu enterrar o campeonato e fazer o funeral à Liga dos Campeões.
Eu, pessoalmente, não acreditava numa reviravolta em Milão. Não depois do que tinha visto com o Porto e com os italianos na primeira mão. Mas percebia que havia gente que sonhava com uma reviravolta, fruto de uma entrada forte no Giuseppe Meazza. Contudo, era preciso uma equipa em bom estado mental para o conseguir. Uma equipa que teria de ter vencido hoje, de forma convincente.
Não aconteceu e, ou muito me engano, ou vamos perder em Itália também. O problema é que a equipa está rebentada mentalmente, ele próprio deixou isso a transparecer. Mas a Liga dos Campeões ainda dou de barato, infelizmente, é sempre mais sonho do que realidade, mesmo perante um cenário favorável, aquando do sorteio. O campeonato é que não, é vergonhoso isto ter chegado a este estado e, muito provavelmente, ao estado de melão épico...

Slb04Sempre


arfm14

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 21:46
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:43Ah e mais uma coisinha, o Chaves não vale uma piça.

Que equipa fraca, meu deus. Perder 3 pontos contra aleijadinhos. Nossa senhora. O mijo escorria pelas pernas dos nossos jogadores abaixo.

Estava demasiado óbvio desde a semana passada que isto ia acontecer. É demasiado previsível que nem dá para ficar chocado.

Não dá para ficar chocado, é verdade.

Mas que dói, dói!

Pablito13

Citação de: vermelhoftw em 15 de Abril de 2023, 21:44Volto a repetir maioria daqui só vê as vitórias ou derrotas...o problema no último terço já vem desde setembro outubro... é só ver a estatística de oportunidades/golos em todos os jogos. Não sabe mais também na leitura de jogo e os assistentes não fizeram o seu trabalho na condição e gestão de ciclos físicos...já nem falo das bolas paradas

Então, mas agora já jogou o Rafa, Neres, João Mário. A culpa não era do Aursnes na esquerda?! Pois é...

nwpt

Citação de: daviddgc em 15 de Abril de 2023, 21:43Agora riam-se um pouco:

4a feira estão os mesmos 11 em campo.
(Neres no banco e Tino no 11).
Se mete os suplentes ainda se arrisca a ganhar e depois era uma chatice  ;D

Shoky

Uma equipa campeã hoje respondia com uma vitória clara.

Ponto final.

Enganem-se se quiserem, mas esta época vai terminar em tons de azul total.

Ghost.Of.Red

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 21:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

Respostas simples às tuas permissas...

Não e não.

Pois não.

É bater palmas e cantar eu amo o Benfica

Não seremos campeões.

O menino da lágrima não o manda embora.

Eram estes os meus "não e não".

Estamos entregues aos bichos.

Mandar embora não, custa demasiado. Agora aparecer um clube de uma liga maior interessado e a pagar mais, é capaz

Black Skulls

Este merdas alemão tem de ser despedido amanhã é um pé frio por todos os clubes onde passou.

JPSilva

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:48Uma equipa campeã hoje respondia com uma vitória clara.

Ponto final.

Enganem-se se quiserem, mas esta época vai terminar em tons de azul total.

Mas esta equipa não é campeã. Tem 6 jogos para ser.

Sequel

Ah, só uma coisinha para a brigada do "joguem mas é à bola": Porto marcou de penalty. Até pode não estar a jogar um real caralho, mas .. MARCOU DE PENALTY, SEUS CARALHOS!!!!

nwpt

«Os jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco mais de apreço dos adeptos»

Hummmmmmmm... Não.

Estes jogadores não merecem nada. Cambada de covardes com tiques de vedeta.