Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

O gajo a culpar os adeptos lol. Roger isto não é o PSV, é muito exigente é saltar fora

Sequel

Citação de: Red_Wings em 15 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:48Uma equipa campeã hoje respondia com uma vitória clara.

Ponto final.

Enganem-se se quiserem, mas esta época vai terminar em tons de azul total.

O campeonato mais épico para o Porto.

Nunca ninguém recuperou mais de 8 pts para o primeiro e foi campeão.

Estes gajos vão recuperar de 13 pts virtuais, que tínhamos às 18h30 de há 8 dias!

E ainda querem maior balão de oxigénio para um clube falido como o Porto do que isto?

Golden_Mean

O Roger vai precisar de tomates e sorte. Tomates para sentar alguns jogadores que estão em sub rendimento evidente, sorte para os jogadores que entrarem conseguirem render.

Geriu mal o grupo no pós mundial, não encontrou soluções neste período que agora fazem falta.

Kinkolas

Braga pode vir à Luz a 6 pontos?

Perdemos esse, perdemos em Alvalade, eis o 3º lugar.

A sorte é que este ano ainda dá qualificação de Champions.

areal

Estas a cavar a tua própria sepultura....

Black Skulls

Citação de: Diogo Brito em 15 de Abril de 2023, 21:49Algo perdido.

Como bom alemão, espero que estejas a anotar todos os teus erros. Para que não voltes a repeti-los.

Força!

Os líderes alemães são conhecidos por tomar péssimas decisões quando estão encurralados.

Sequel

"Os jogadores mereciam um pouco mais de reconhecimento dos adeptos"

Até esta merda de declarações é a papel químico de outrora.

Pequeno_Genial

Citação de: bmuc79 em 15 de Abril de 2023, 21:40
Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Abril de 2023, 21:19Tenho lido muitos adeptos dizerem que, depois do que aconteceu hoje, vão desligar do Benfica. E eu não condeno. Ninguém merece passar por aquilo que já passámos e continuamos a passar.

E é por essa razão que eu acho que o momento que vivemos exige medidas ainda mais drásticas e aqui anuncio: eu vou passar a ser do FCPorto. Chega de sofrimento!

Ainda cá está este mete nojo?

Acalma-te. O post era uma piada, apenas isso.

watt338

Citação de: Black Skulls em 15 de Abril de 2023, 21:53
Citação de: Diogo Brito em 15 de Abril de 2023, 21:49Algo perdido.

Como bom alemão, espero que estejas a anotar todos os teus erros. Para que não voltes a repeti-los.

Força!

Os líderes alemães são conhecidos por tomar péssimas decisões quando estão encurralados.

E os austríacos também.

iKatz

Citação de: Kinkolas em 15 de Abril de 2023, 21:53Braga pode vir à Luz a 6 pontos?

Perdemos esse, perdemos em Alvalade, eis o 3º lugar.

A sorte é que este ano ainda dá qualificação de Champions.
.

Barcelense1994

E chega da narrativa que não tem plantel. Ele não tem porque não quer.
Vejam os nórdicos: Chegam em Janeiro e têm que ser preparados. Passados 3 meses, com treinos e jogos na equipa B, fizeram quê? 30 minutos ao total?
Ou o Musa, que antes entrava sempre mais cedo e fazia uns golinhos, agora entra aos 88 com sorte.
O Neves são os 10 minutos da praxe. A gestão do Neres é um lol autêntico.
Ele criou este problema, ponto.

nwpt

E aquela moda de merda dos cantos curtos?!  ;D

arfm14

Os lagartos se não têm empatado com o Gil Vicente, ainda lutavam pelo título também.

É isto meus amigos.

Shoky

Alguém imagina o Benfica a ganhar ao Braga na Luz?

:rir:

Enfim...via sacra.

JPSilva

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:50
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:48Uma equipa campeã hoje respondia com uma vitória clara.

Ponto final.

Enganem-se se quiserem, mas esta época vai terminar em tons de azul total.

Mas esta equipa não é campeã. Tem 6 jogos para ser.

Não tem.
Tem 6 jogos para mostrar a merda que realmente é.

Veremos.