Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Abril de 2023, 21:38
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2023, 21:34
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2023, 20:48basta perdermos com sporting e braga e ficamos em terceiro
é só!

parabéns nabo!

Dois empates nesses jogos e perdes o campeonato.
Que patético.

Neste momento, o score em relação ao Porto é + 10. Para já, ainda podemos empatar 2 jogos.


o factor passou a ser diferença de golos desde quando?

Desde que o confronto direto ficou empatado.

ForçadoBloqueio

Citação de: filc em 15 de Abril de 2023, 21:28
Citação de: daviddgc em 15 de Abril de 2023, 21:18Se entregar este campeonato só tem que pedir para cagar e sair.
Não terá condições para continuar.

É 90% culpa dele.
A equipa está de rastos porque andou a jogar 45 jogos com 13 jogadores.
Não soube meter alguma rotação, não soube meter jogadores a descansar quando ganhava folgadamente e agora colhe os frutos da falta de planeamento a longo prazo.

Lembro-me da entrevista do Van Hooijdonk quando cá chegou que disse exactamente isto acerca da (não) gestão que fez no PSV.

Já muita gente aqui tinha avisado sobre a necessidade de rodar a equipa... Era mais do que óbvio que isto ia acontecer...

Por mim ia já com o caralho no fim da época, mesmo que ganhe o campeonato

Ganhar o quê? Campeonato? A sério que eu admiro quem, depois do que se viu nos últimos 10 dias, ainda pense que o Benfica vai ganhar alguma coisa nos próximos 20 anos. Boa sorte.

Slb04Sempre

Citação de: Deus Jonas em 15 de Abril de 2023, 21:30
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:28
Citação de: Deus Jonas em 15 de Abril de 2023, 21:26Numa semana descemos ao inferno

Ou as coisas mudam com uma boa exibição em Milão ou vamos mesmo perder o título

O que é que uma "boa exibição" faz por nós?


Fazendo uma boa exibição talvez conseguias reverter a eliminatória e dar novamente confiança à equipa

Pelo amor de deus... reverter a eliminatória?

"Lembro-me" de reverter uma eliminatoria em que perdemos por dois... Foi o meu pai que me contou, contra o Nuremberga, perdemos por dois e ganhámos por 5 ou 6, e fomos campeões europeus

Não me lembro de ver tal coisa no meu tempo, ainda para mais na casa do adversário, com a equipa patética que temos



Shoky

Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.

bmuc79

Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Abril de 2023, 21:19Tenho lido muitos adeptos dizerem que, depois do que aconteceu hoje, vão desligar do Benfica. E eu não condeno. Ninguém merece passar por aquilo que já passámos e continuamos a passar.

E é por essa razão que eu acho que o momento que vivemos exige medidas ainda mais drásticas e aqui anuncio: eu vou passar a ser do FCPorto. Chega de sofrimento!

Ainda cá está este mete nojo?

Fear Factory


Josh

Só não percebo como uma renovação que era unânime é de repente o problema.

É verdade que cometeu erros nestes jogos, mas falar em despedimento... pqp.

Se o Benfica não for campeão, este grupo de jogadores tem de ser responsabilizado, porque não é crível que um treinador que colocou esta equipa a jogar futebol de qualidade, com bons resultados na Europa, seja num ápice um filha da puta incompetente.



raymanzarek

O Musa foi opção , mas quase sempre, antes de renovação.

Agora não entra.

Tudo é demasiadamente estranho, críptico, surreal, ridículo,demente, até demais, para o campeonato português.

Lembro-me da narrativa dos campeonatos atribuídos aleatoriamente, e, sinceramente, não sei o que vos diga.

Sei, no entanto, que caso se comprove a perda do campeonato da nossa parte, continuarei a ser Benfiquista, mas sem acompanhar a equipa, porque isto tudo será um embuste.

Nenhuma equipa, nenhuma.

Perde um campeonato com 10 pontos de vantagem, por demérito. Não nas nossas condições. Não é desporto.

Isto é para além do desporto. E por isso, eu gostarei sempre do clube, será sempre parte de mim, mas não isto.

Isto não é o clube.




cernache1

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Abril de 2023, 21:38
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2023, 21:34
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2023, 20:48basta perdermos com sporting e braga e ficamos em terceiro
é só!

parabéns nabo!

Dois empates nesses jogos e perdes o campeonato.
Que patético.

Neste momento, o score em relação ao Porto é + 10. Para já, ainda podemos empatar 2 jogos.


o factor passou a ser diferença de golos desde quando?

Esta temporada. Terceiro critério uma vez que temos tantos pontos e golos como os andrades nos 2 jogos.

Isto, havendo igualdade pontual.

daviddgc

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:33
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:32
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:30
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:24
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:22Vai ter que sair porque perder um campeonato depois de ter 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim.......ninguém aguenta.

E chegaram a ser 13 pontos durante alguns minutos.

Isso é impossível. O caminho vai ser o mesmo, insistir até já não haver hipoteses a não ser despedir e salvar o pelo. Porque o início da próxima época não vai ser como esta.
Impossível? LOL

Vai sair vai. Não há hipóteses.

Vai sair passado uns meses de renovar?? e o Rui Costa? continua como se nada fosse?
Claro.

Fácil.

Vamos ver. Acho isso surreal.
É o Benfica....
Sairá no momento que o banana perceber que vai dar merda para o lado dele.
Isto é: perdendo este campeonato e havendo alguma contestação.
Se não dissermos nada, tal conas moles que somos, ficará.


karkow

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2023, 21:39
Citação de: filc em 15 de Abril de 2023, 21:28
Citação de: daviddgc em 15 de Abril de 2023, 21:18Se entregar este campeonato só tem que pedir para cagar e sair.
Não terá condições para continuar.

É 90% culpa dele.
A equipa está de rastos porque andou a jogar 45 jogos com 13 jogadores.
Não soube meter alguma rotação, não soube meter jogadores a descansar quando ganhava folgadamente e agora colhe os frutos da falta de planeamento a longo prazo.

Lembro-me da entrevista do Van Hooijdonk quando cá chegou que disse exactamente isto acerca da (não) gestão que fez no PSV.

Já muita gente aqui tinha avisado sobre a necessidade de rodar a equipa... Era mais do que óbvio que isto ia acontecer...

Por mim ia já com o caralho no fim da época, mesmo que ganhe o campeonato

Ganhar o quê? Campeonato? A sério que eu admiro quem, depois do que se viu nos últimos 10 dias, ainda pense que o Benfica vai ganhar alguma coisa nos próximos 20 anos. Boa sorte.


Vai tirar o Neres e o Ramos ao caralho seu nabo do caralho. Não vales merda nenhuma. Rescindir o quanto antes. Estou tão arrependido da foto que tirei contigo. Se fosse hoje puxava te essas orelhas e nariz seu idiota. Nabo. Não vales nada.

Leonzo

O pior não é estarmos numa má fase. Isso todas as equipas têm e nenhum treinador é perfeito.

O que nos deixa num beco sem saída é ele estar a ser arrogante e teimoso ao ponto de não querer mudar um ponto do que tem vindo a fazer.


É muito mau que não saiba mais que isto, ou está numa de se cagar até chover a indemnização, ou então está completamente fora dela.

MightyEagle

E o Inter perdeu outra vez.

Para além de oferecer um campeonato aos andrades, vamos oferecer umas meias finais de LC a estes bonecos que mal treinador têm.

vasco13

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:38
Citação de: vasco13 em 15 de Abril de 2023, 21:36
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2023, 21:34
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2023, 20:48basta perdermos com sporting e braga e ficamos em terceiro
é só!

parabéns nabo!

Dois empates nesses jogos e perdes o campeonato.
Que patético.

Neste momento, o score em relação ao Porto é + 10. Para já, ainda podemos empatar 2 jogos.
O forrobodo que iria ser, caso fôssemos empatados com eles para a última jornada.
Eram meninos para espetar 8 ou 9 nos desgraçados que fossem jogar com eles e, estando em Portugal, iria parecer tudo normal.

Eles jogam com o Vitória na última jornada. Se fosse com o Portimonense até seria credível.
O mesmo Vitória que fez negócios com eles para mascarar orçamentos?
Não é o Vitória que tem um presidente que é portista?Talvez não, confesso que não tenho a certeza.
Contudo, não teria dúvidas do desfecho desse cenário hipotético. Iria ser a cereja no topo da humilhação, certinho, direitinho.

Deus Jonas

O Monza foi a Milão comer o Inter.

8 jogos, 1 vitória, ao Benfica