Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.

bmuc79

Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Abril de 2023, 21:19Tenho lido muitos adeptos dizerem que, depois do que aconteceu hoje, vão desligar do Benfica. E eu não condeno. Ninguém merece passar por aquilo que já passámos e continuamos a passar.

E é por essa razão que eu acho que o momento que vivemos exige medidas ainda mais drásticas e aqui anuncio: eu vou passar a ser do FCPorto. Chega de sofrimento!

Ainda cá está este mete nojo?

Fear Factory

Josh

Só não percebo como uma renovação que era unânime é de repente o problema.

É verdade que cometeu erros nestes jogos, mas falar em despedimento... pqp.

Se o Benfica não for campeão, este grupo de jogadores tem de ser responsabilizado, porque não é crível que um treinador que colocou esta equipa a jogar futebol de qualidade, com bons resultados na Europa, seja num ápice um filha da puta incompetente.

raymanzarek

O Musa foi opção , mas quase sempre, antes de renovação.

Agora não entra.

Tudo é demasiadamente estranho, críptico, surreal, ridículo,demente, até demais, para o campeonato português.

Lembro-me da narrativa dos campeonatos atribuídos aleatoriamente, e, sinceramente, não sei o que vos diga.

Sei, no entanto, que caso se comprove a perda do campeonato da nossa parte, continuarei a ser Benfiquista, mas sem acompanhar a equipa, porque isto tudo será um embuste.

Nenhuma equipa, nenhuma.

Perde um campeonato com 10 pontos de vantagem, por demérito. Não nas nossas condições. Não é desporto.

Isto é para além do desporto. E por isso, eu gostarei sempre do clube, será sempre parte de mim, mas não isto.

Isto não é o clube.

cernache1

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Abril de 2023, 21:38
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2023, 21:34
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2023, 20:48basta perdermos com sporting e braga e ficamos em terceiro
é só!

parabéns nabo!

Dois empates nesses jogos e perdes o campeonato.
Que patético.

Neste momento, o score em relação ao Porto é + 10. Para já, ainda podemos empatar 2 jogos.

o factor passou a ser diferença de golos desde quando?

Esta temporada. Terceiro critério uma vez que temos tantos pontos e golos como os andrades nos 2 jogos.

Isto, havendo igualdade pontual.

daviddgc

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:33
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:32
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:30
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2023, 21:24
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:22Vai ter que sair porque perder um campeonato depois de ter 10 pontos de avanço a 8 jornadas do fim.......ninguém aguenta.

E chegaram a ser 13 pontos durante alguns minutos.

Isso é impossível. O caminho vai ser o mesmo, insistir até já não haver hipoteses a não ser despedir e salvar o pelo. Porque o início da próxima época não vai ser como esta.
Impossível? LOL

Vai sair vai. Não há hipóteses.

Vai sair passado uns meses de renovar?? e o Rui Costa? continua como se nada fosse?
Claro.

Fácil.

Vamos ver. Acho isso surreal.
É o Benfica....
Sairá no momento que o banana perceber que vai dar merda para o lado dele.
Isto é: perdendo este campeonato e havendo alguma contestação.
Se não dissermos nada, tal conas moles que somos, ficará.

karkow

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2023, 21:39
Citação de: filc em 15 de Abril de 2023, 21:28
Citação de: daviddgc em 15 de Abril de 2023, 21:18Se entregar este campeonato só tem que pedir para cagar e sair.
Não terá condições para continuar.

É 90% culpa dele.
A equipa está de rastos porque andou a jogar 45 jogos com 13 jogadores.
Não soube meter alguma rotação, não soube meter jogadores a descansar quando ganhava folgadamente e agora colhe os frutos da falta de planeamento a longo prazo.

Lembro-me da entrevista do Van Hooijdonk quando cá chegou que disse exactamente isto acerca da (não) gestão que fez no PSV.

Já muita gente aqui tinha avisado sobre a necessidade de rodar a equipa... Era mais do que óbvio que isto ia acontecer...

Por mim ia já com o caralho no fim da época, mesmo que ganhe o campeonato

Ganhar o quê? Campeonato? A sério que eu admiro quem, depois do que se viu nos últimos 10 dias, ainda pense que o Benfica vai ganhar alguma coisa nos próximos 20 anos. Boa sorte.

Vai tirar o Neres e o Ramos ao caralho seu nabo do caralho. Não vales merda nenhuma. Rescindir o quanto antes. Estou tão arrependido da foto que tirei contigo. Se fosse hoje puxava te essas orelhas e nariz seu idiota. Nabo. Não vales nada.

Leonzo

O pior não é estarmos numa má fase. Isso todas as equipas têm e nenhum treinador é perfeito.

O que nos deixa num beco sem saída é ele estar a ser arrogante e teimoso ao ponto de não querer mudar um ponto do que tem vindo a fazer.

É muito mau que não saiba mais que isto, ou está numa de se cagar até chover a indemnização, ou então está completamente fora dela.

MightyEagle

E o Inter perdeu outra vez.

Para além de oferecer um campeonato aos andrades, vamos oferecer umas meias finais de LC a estes bonecos que mal treinador têm.

vasco13

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:38
Citação de: vasco13 em 15 de Abril de 2023, 21:36
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2023, 21:34
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2023, 20:48basta perdermos com sporting e braga e ficamos em terceiro
é só!

parabéns nabo!

Dois empates nesses jogos e perdes o campeonato.
Que patético.

Neste momento, o score em relação ao Porto é + 10. Para já, ainda podemos empatar 2 jogos.
O forrobodo que iria ser, caso fôssemos empatados com eles para a última jornada.
Eram meninos para espetar 8 ou 9 nos desgraçados que fossem jogar com eles e, estando em Portugal, iria parecer tudo normal.

Eles jogam com o Vitória na última jornada. Se fosse com o Portimonense até seria credível.
O mesmo Vitória que fez negócios com eles para mascarar orçamentos?
Não é o Vitória que tem um presidente que é portista?Talvez não, confesso que não tenho a certeza.
Contudo, não teria dúvidas do desfecho desse cenário hipotético. Iria ser a cereja no topo da humilhação, certinho, direitinho.

Deus Jonas

O Monza foi a Milão comer o Inter.

8 jogos, 1 vitória, ao Benfica

Barcelense1994

Ainda estou passado com esta merda.
2011 foi humilhante, 2013 foi trágico, 2020 foi patético...mas isto seria muito mas muito vergonhoso.
Perder um campeonato quando se tinha 10 pontos de avanço a 8 jogos de fim daria cabo de mim.
Mais uma semana de trombas, puta que pariu.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

Respostas simples às tuas permissas...

Não e não.
Ai não.....

Não vamos ser campeões.

O menino da lágrima não o manda embora.

Sequel

Ficará na história como o maior pé frio que alguma vez comandou o Benfica. E já tivemos vários.