Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 21:32
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:30
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

Respostas simples às tuas permissas...

Não e não.

Pois não.

É bater palmas e cantar eu amo o Benfica

Tenho uma ideia melhor: não jogar mais nenhum jogo do campeonato. Já está perdido, nem vale a pena comparecer mais.

Eu quero acreditar que este chorrilho todo é algum mecanismo de defesa, para aceitarem a ideia de podemos perder um campeonato que deram como ganho. Se não for, é completamente esquizofrénico e que simplesmente vos devia afastar disto, porque não vos faz nada bem.

É a mesma intensidade com que davam de barato que o Benfica já era campeão antes de o ser.

Tal e qual. E são quase sempre os mesmos.

No meu grupo de amigos o que hoje estava neste estado foi o mesmo que depois do Porto empatar em Braga saltou um campeões crl.

Acho que não é por acaso.

Faltam 6 jogos, se faltasse quase 1 volta inteira aí seria muito preocupante.  Assim, tudo pode acontecer.

iKatz

Citação de: _Xebola_ em 15 de Abril de 2023, 21:31Não contando com o Veríssimo, é de muito mas mesmo muito longe o treinador mais limitado que ja tivemos...
Queria ver o Quique Alemao fazer melhor que o Verissimo a epoca passada com aquele plantel.


elpayaso10

Quanto mais o oico menos o quero como treinador. Não tem carisma nenhum nem discurso e no banco é o que de vê.
Tranquem o tópico até 4a feira as 22.

ABenficaC

Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 21:30
Citação de: ABenficaC em 15 de Abril de 2023, 20:45
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Abril de 2023, 20:43Neste clube não se pode achar que 10 pontos dão tranquilidade.

Cometi o erro de achar isso

10 pontos caralho!!!

10 pontos não chegam..

Completamente desolado, em choque mesmo com isto.
eras um dos pano quentes que dizia que assinava já perder com o fcp todos os jogos e ganhar campeonatos não eras?

Não era só pano quente, era dos que ridicularizavam os outros. O Benfica está carregadinho de Sextas-Feiras.
bem me parecia

vasco13

Citação de: andymc em 15 de Abril de 2023, 21:34
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2023, 20:48basta perdermos com sporting e braga e ficamos em terceiro
é só!

parabéns nabo!

Dois empates nesses jogos e perdes o campeonato.
Que patético.

Neste momento, o score em relação ao Porto é + 10. Para já, ainda podemos empatar 2 jogos.
O forrobodo que iria ser, caso fôssemos empatados com eles para a última jornada.
Eram meninos para espetar 8 ou 9 nos desgraçados que fossem jogar com eles e, estando em Portugal, iria parecer tudo normal.

Nirvana_87

#52145
Retira Neres e Gonçalo mas vai com Chidane até ao fim.
Depois andou lá com o Tengstedt sozinho na frente durante 10 minutos.
Único que lutou e batalhou foi o miúdo Neves.
Mostrou mais num quarto de hora que o Chidane numa época inteira.

Que génio este mestre de Kung Fu. E acabou de renovar contrato.

Shoky

Citação de: andymc em 15 de Abril de 2023, 21:34
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2023, 20:48basta perdermos com sporting e braga e ficamos em terceiro
é só!

parabéns nabo!

Dois empates nesses jogos e perdes o campeonato.
Que patético.

Neste momento, o score em relação ao Porto é + 10. Para já, ainda podemos empatar 2 jogos.

O Benfica nunca na vida tira um ponto que seja de Alvalade a jogar este cagalhão fumegante.

Eu conto +1 a ter de ganhar os outros 5 jogos. Obviamente que não vai acontecer. Fora acho que nem ganhamos mais nenhum jogo.

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:35
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 21:32
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:30
Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2023, 21:25Aliás, mesmo que por milagre, o Benfica seja campeão.....o treinador tem que sair.

Vai estar no fio da navalha no inicio da época.

Respostas simples às tuas permissas...

Não e não.

Pois não.

É bater palmas e cantar eu amo o Benfica

Tenho uma ideia melhor: não jogar mais nenhum jogo do campeonato. Já está perdido, nem vale a pena comparecer mais.

Eu quero acreditar que este chorrilho todo é algum mecanismo de defesa, para aceitarem a ideia de podemos perder um campeonato que deram como ganho. Se não for, é completamente esquizofrénico e que simplesmente vos devia afastar disto, porque não vos faz nada bem.

É a mesma intensidade com que davam de barato que o Benfica já era campeão antes de o ser.

Tal e qual. E são quase sempre os mesmos.

No meu grupo de amigos o que hoje estava neste estado foi o mesmo que depois do Porto empatar em Braga saltou um campeões crl.

Acho que não é por acaso.

Faltam 6 jogos, se faltasse quase 1 volta inteira aí seria muito preocupante.  Assim, tudo pode acontecer.

jura la palissadas, quem diria

que grande conclusao

HoMiCiDaL

Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Abril de 2023, 21:19Tenho lido muitos adeptos dizerem que, depois do que aconteceu hoje, vão desligar do Benfica. E eu não condeno. Ninguém merece passar por aquilo que já passámos e continuamos a passar.


se perdermos o campeonato é certinho que nao renovo o RedPass

alguem vai ficar com um excelente lugar mas enfim, ha limites para tudo.

eu achava que depois de ter sobrevivido ao campeonato do Kelvin, continuando interessado por futebol, sobrevivia a qualquer coisa.

mas a verdade é que um gajo anda a 30 anos a ser humilhado de todas as maneiras pelos anti-benfica e pelos proprios dirigentes do clube

somos o clube mais patetico que conheço na submissão para o rival.

chega a um ponto em que nao dá mais.

a gente goza com o Sporting, mas o Sporting tem resultados em geral coincidentes com a sua dimensão.

o Benfica é duas vezes pelo menos maior que o Porto e é constantemente humilhado.... há 30 anos.

bmuc79

Citação de: vieirah1904 em 15 de Abril de 2023, 21:19A renovação deste senhor matou aquele balneário.

Otamendi, Rafa, Grimaldo e outros com expectativa para renovar à meses e quem ganhou a renovação foi este senhor.

Os jogadores, obreiros do bom desempenho na época, sentiram-se injustiçados, traídos pelo Presidente e uniram-se para desmascarar este Rui Vitória alemão.

Qd o Otamendi, o Grimaldo e o Rafa quiserem o gerir o clube que se candidatem ao cargo.

Até lá que se limitem a jogar à bola que é para ISSO QUE SÃO PAGOS.

Pá puta que os pariu a esse bando de borrados.
3 anos seguidos a serem uma vergonha.
Perdem um campeonato com 7 de avanço e agora arriscam um com 10.
Renovar mas é o crl!

JPSilva

Citação de: vasco13 em 15 de Abril de 2023, 21:36
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2023, 21:34
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2023, 20:48basta perdermos com sporting e braga e ficamos em terceiro
é só!

parabéns nabo!

Dois empates nesses jogos e perdes o campeonato.
Que patético.

Neste momento, o score em relação ao Porto é + 10. Para já, ainda podemos empatar 2 jogos.
O forrobodo que iria ser, caso fôssemos empatados com eles para a última jornada.
Eram meninos para espetar 8 ou 9 nos desgraçados que fossem jogar com eles e, estando em Portugal, iria parecer tudo normal.

Eles jogam com o Vitória na última jornada. Se fosse com o Portimonense até seria credível.

ABenficaC

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:21
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 21:20
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:14A equipa está de rastos, fisica e mentalmente. Os supostos líderes escondem-se todos e enterram. E o treinador toma decisões dignas de um atrasado mental profundo.

Hoje ficou tudo bem a limpo para toda a gente ver. Está mais evidente que em 2011/12, 12/13 ou 19/20. O Benfica morreu e resta apostar qual será o inevitável jogo onde vamos ter muito azar e levar na peida. Em Alvalade é certo que vamos comer. Nem tem discussão.

Já tiveste muito azar hoje. Ou achas que foi um jogo normal?

Azar? Mas o Benfica jogou alguma merda? Quase 20 cantos e só dois lances de golo o jogo todo?

Isto não é azar. É mediocridade.
é o rei dos panos quentes

HoMiCiDaL

Citação de: andymc em 15 de Abril de 2023, 21:34
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2023, 20:48basta perdermos com sporting e braga e ficamos em terceiro
é só!

parabéns nabo!

Dois empates nesses jogos e perdes o campeonato.
Que patético.

Neste momento, o score em relação ao Porto é + 10. Para já, ainda podemos empatar 2 jogos.


o factor passou a ser diferença de golos desde quando?

Sea_Shepherd

Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Abril de 2023, 21:19Tenho lido muitos adeptos dizerem que, depois do que aconteceu hoje, vão desligar do Benfica. E eu não condeno. Ninguém merece passar por aquilo que já passámos e continuamos a passar.

E é por essa razão que eu acho que o momento que vivemos exige medidas ainda mais drásticas e aqui anuncio: eu vou passar a ser do FCPorto. Chega de sofrimento!

Não largues as dorgas, não. Deixa-te estar que vais ver onde a vida te leva.

lanceiro

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Abril de 2023, 21:36Retira Neres e Gonçalo mas vai com Chidane até ao fim.
Depois andou lá com o Tengstedt sozinho na frente durante 10 minutos.
Unico
Que génio este mestre de Kung Fu.

É isto que me preocupa para o futuro. Mais do que o jogar pouco é uma demonstração de incapacidade na gestão dos jogadores. As substituições têm sido absurdas.