Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito13

Citação de: FrarioSLB em 21 de Setembro de 2023, 00:13
Citação de: Pablito13 em 21 de Setembro de 2023, 00:08
Citação de: dsdsds44 em 20 de Setembro de 2023, 23:58Mesmo com 10 fomos melhores em alguns momentos e praticámos bom futebol.

Erros individuais estúpidos ditaram a derrota.

Mas mantenho total confiança.


Eu tb acho isso tudo. Como no Bessa, tudo o que podia correr mal, correu. Arbitragem, erros estúpidos e vários golos falhados.

Mas para mim é igualmente frustrante ter visto mais uma vez o Roger a não estar bem no banco. É inadmissível estarmos a perder 1 e 2-0 na Luz contra uma equipa perfeitamente ao alcance e o treinador não arriscar nada. E havia muito para fazer, já nem falo depois do 0-1, mas quando leva o 0-2 tem que arriscar, por exemplo tirar um defesa e meter mais um jogador ofensivo em campo.
Arriscou no Bessa e tudo andou a dizer que era burrice.

Não arriscou, meteu um terceiro central, dando largura com os alas, como aconteceu com o Jurasek. Mas aí estavamos empatados, não sei se seria boa ideia arriscar tudo, como eu que queria que se fizesse hoje.

Hoje estavamos a perder 0-2 aos 51 minutos, e com pouco poder de fogo ainda tivemos algumas oportunidades. Se arriscassemos tinhamos mais possibilidades de marcar, e se o fizessemos primeiro que o adversário tudo poderia ser diferente porque os jogadores e adeptos no estádio iriam acreditar mais, e o Salzburgo com aqueles putos todos iria tremer.

A única coisa que eu tenho a criticar é mesmo isto, de resto acho que estivemos bem tendo em conta toda a merda que aconteceu durante o jogo.

Firedeep22

Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2023, 00:17
Citação de: nwpt em 21 de Setembro de 2023, 00:13O que eu consigo reter deste tópico é que o senhor treinador é como o Odysaves.

Nunca pode fazer nada.
Hoje atentas as circunstâncias do jogo não havia muito a fazer.

Essa é a realidade.

Podemos é discutir as opções do onze titular.

Não teria sido boa ideia hoje começar com o Tino?

Honestamente para mim a maior crítica é o lateral direito.
O Bah precisa de concorrência para ver se acorda pq nos últimos tempos não faz nada em condições.

Com o Tino em campo até podia ter ajudado como opção inicial. Talvez jogarmos com 3 médios ajude a equilibrar melhor a equipa em determinados momentos.

onnel

Isto de entrarmos nos jogos importantes sempre a tremer é que já devia ter acabado não se consegue perceber

Rivero

Citação de: odistraido em 21 de Setembro de 2023, 00:19433 com Tino, JN e Kokçu mais na frente.
Di Maria não pode fazer 90 minutos todos os jogos só pq sim.
É permitido fazer substituições na LC.



É exatamente o que defendo. Não podemos ter um futebol fiável e sustentado só com dois médios sendo que nenhum deles é um 6. Não faz sentido nenhum.

Pode chegar contra o Vizela mas depois apanhamos um qualquer Salzburgo da vida e é o que se vê. Já contra o Boavista não chegou.

Futebol tremido, duas derrotas no espaço de um mês. Equipa perdida, jogadores em posições adaptadas...  O panorama é mau. Muito mau.

nwpt

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Setembro de 2023, 00:19
Citação de: nwpt em 21 de Setembro de 2023, 00:13O que eu consigo reter deste tópico é que o senhor treinador é como o Odysaves.

Nunca pode fazer nada.

É, nunca tem culpa de nada, afinal só está ali para assistir ao jogo
E ainda é bem pago.

Já eu para assistir ao jogo, além de ter que pagar bem, ainda tenho que sair mais cedo do trabalho, para depois ser presenteado com aquela obra de arte...

Mas tenho que apoiar!!!!!

Godescalco

Nada resta senão dar uma resposta à altura em Portimão.

As grandes equipas vêm-se também nestes momentos.

MTrigueiros

Citação de: Innuendo em 21 de Setembro de 2023, 00:16
Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:11
Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2023, 00:06
Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:00
Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2023, 23:56
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.

Deve ser culpa dos adeptos, estar a comer no cu, em plena luz, e não fazer um crl para alterar as coisas.

Realmente há muitos adeptos burros, têm de fazer sacrifícios financeiros, pessoais, físicos, para estar lá a apoiar o clube, dias de semana, fins de semana, dias de frio e chuva, etc, se calhar deviam era fazer outra coisa qualquer, ainda passam por burros.

É, ia meter mais um jogador, assim ficava 11 para 11.

Ou melhor, seguir o público e meter o Neres. De certeza que íamos dar a volta. Pena que o teimoso tenha deixado o Neres no banco o jogo todo.

Já vi muitas equipas jogarem com 10, a serem melhores que o adversário com 11, isso não é desculpa, pelo menos tentar algo de diferente, o Benfica passa o jogo a bater na mesma tecla.

Há muito que se pode fazer. Mas parece que para ti, é aceitar a derrota e pronto.

Adepto inteligente.

O Benfica foi melhor com 10. Antes do 2-0 tem uma oportunidade flagrante para fazer o 1-1 e esteve sempre mais perto do 1-2 do que do 0-3.

Eu provavelmente teria feito as coisas diferentes. Lançava o Jurasek por exemplo e passava o Aursnes para a direita e talvez colocasse o Tino no lugar do Neves.

Agora, culpar o treinador por esta derrota é de clara ignorância e desconhecimento do que é o jogo. Não perdemos por decisões do treinador e muito menos por ter mexido tarde, até porque ficámos pior depois das substituições, o que só vem dar-lhe razão.

Ainda bem que há gente que percebe mais do que todos os outros.
Vamos também ignorar que, de 11 para 11 sofremos dois pênaltis em 15 minutos, a permeabilidade do nosso meio campo e o Aursnes a lateral esquerdo com claras dificuldades de posicionamento.

Mas, claro, é ignorância responsabilizar o treinador pelo caminho que tem vindo a trilhar e que culminou nesta derrota.

Deve ser ( e foi) elogiado quando fez bom trabalho. Isso não dá é crédito infinito.

Estávamos a falar do que aconteceu depois da expulsão.

Se queres falar dos primeiros 15 minutos, podemos fazê-lo, mas não era esse o foco da conversa.

E depois desses 15 minutos, mesmo com toda a adversidade fomos melhores.

FrarioSLB

Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2023, 00:20
Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:11
Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2023, 00:06
Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:00
Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2023, 23:56
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.

Deve ser culpa dos adeptos, estar a comer no cu, em plena luz, e não fazer um crl para alterar as coisas.

Realmente há muitos adeptos burros, têm de fazer sacrifícios financeiros, pessoais, físicos, para estar lá a apoiar o clube, dias de semana, fins de semana, dias de frio e chuva, etc, se calhar deviam era fazer outra coisa qualquer, ainda passam por burros.

É, ia meter mais um jogador, assim ficava 11 para 11.

Ou melhor, seguir o público e meter o Neres. De certeza que íamos dar a volta. Pena que o teimoso tenha deixado o Neres no banco o jogo todo.

Já vi muitas equipas jogarem com 10, a serem melhores que o adversário com 11, isso não é desculpa, pelo menos tentar algo de diferente, o Benfica passa o jogo a bater na mesma tecla.

Há muito que se pode fazer. Mas parece que para ti, é aceitar a derrota e pronto.

Adepto inteligente.

O Benfica foi melhor com 10. Antes do 2-0 tem uma oportunidade flagrante para fazer o 1-1 e esteve sempre mais perto do 1-2 do que do 0-3.

Eu provavelmente teria feito as coisas diferentes. Lançava o Jurasek por exemplo e passava o Aursnes para a direita e talvez colocasse o Tino no lugar do Neves.

Agora, culpar o treinador por esta derrota é de clara ignorância e desconhecimento do que é o jogo. Não perdemos por decisões do treinador e muito menos por ter mexido tarde, até porque ficámos pior depois das substituições, o que só vem dar-lhe razão.

O Benfica já tem duas derrotas na época, tem dois jogos a jogar com 10, tem dois jogos que está a ganhar 2-0 e perde completamente o controlo do jogo e acaba com o risco de perder pontos.

Como é óbvio, se fosse só o jogo de hoje, estava tudo bem, mas não é.

É claro que as coisas não estão bem, há um claro descontrolo emocional na equipa, há na gestão de jogadores.


Ganhar em Portimão, mas há muito aqui a melhorar.
Óbvio. Acho que nos está a faltar equilíbrio não só tático, mas também emocional. A equipa tanto tem bons momentos como se "borra" toda noutros. Espero que a recuperação dos lesionados nos dê alguma folga e que o Roger encontre a melhor forma de montar a equipa.

dsdsds44

Citação de: Grand Moff John em 21 de Setembro de 2023, 00:20
Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2023, 00:17
Citação de: nwpt em 21 de Setembro de 2023, 00:13O que eu consigo reter deste tópico é que o senhor treinador é como o Odysaves.

Nunca pode fazer nada.
Hoje atentas as circunstâncias do jogo não havia muito a fazer.

Essa é a realidade.

Podemos é discutir as opções do onze titular.

Não teria sido boa ideia hoje começar com o Tino?

Primeira substituição tática aos 70 minutos a perder por 2 - 0 há uma carrada de tempo.
Ele ao intervalo tentou implementar mudanças a nível tático, mas morreu toda e qualquer hipótese logo no início da segunda parte.

Novo erro individual colossal.


O planeamento tático do jogo é que foi péssimo.

Não podes entrar da forma como entraste.

Tínhamos de acalmar o jogo, ter posse de bola e manter a equipa bem posicionada.

Slb04Sempre

Citação de: FrarioSLB em 21 de Setembro de 2023, 00:26
Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2023, 00:20
Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:11
Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2023, 00:06
Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:00
Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2023, 23:56
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.

Deve ser culpa dos adeptos, estar a comer no cu, em plena luz, e não fazer um crl para alterar as coisas.

Realmente há muitos adeptos burros, têm de fazer sacrifícios financeiros, pessoais, físicos, para estar lá a apoiar o clube, dias de semana, fins de semana, dias de frio e chuva, etc, se calhar deviam era fazer outra coisa qualquer, ainda passam por burros.

É, ia meter mais um jogador, assim ficava 11 para 11.

Ou melhor, seguir o público e meter o Neres. De certeza que íamos dar a volta. Pena que o teimoso tenha deixado o Neres no banco o jogo todo.

Já vi muitas equipas jogarem com 10, a serem melhores que o adversário com 11, isso não é desculpa, pelo menos tentar algo de diferente, o Benfica passa o jogo a bater na mesma tecla.

Há muito que se pode fazer. Mas parece que para ti, é aceitar a derrota e pronto.

Adepto inteligente.

O Benfica foi melhor com 10. Antes do 2-0 tem uma oportunidade flagrante para fazer o 1-1 e esteve sempre mais perto do 1-2 do que do 0-3.

Eu provavelmente teria feito as coisas diferentes. Lançava o Jurasek por exemplo e passava o Aursnes para a direita e talvez colocasse o Tino no lugar do Neves.

Agora, culpar o treinador por esta derrota é de clara ignorância e desconhecimento do que é o jogo. Não perdemos por decisões do treinador e muito menos por ter mexido tarde, até porque ficámos pior depois das substituições, o que só vem dar-lhe razão.

O Benfica já tem duas derrotas na época, tem dois jogos a jogar com 10, tem dois jogos que está a ganhar 2-0 e perde completamente o controlo do jogo e acaba com o risco de perder pontos.

Como é óbvio, se fosse só o jogo de hoje, estava tudo bem, mas não é.

É claro que as coisas não estão bem, há um claro descontrolo emocional na equipa, há na gestão de jogadores.


Ganhar em Portimão, mas há muito aqui a melhorar.
Óbvio. Acho que nos está a faltar equilíbrio não só tático, mas também emocional. A equipa tanto tem bons momentos como se "borra" toda noutros. Espero que a recuperação dos lesionados nos dê alguma folga e que o Roger encontre a melhor forma de montar a equipa.

Andamos em descontrolo emocional desde Janeiro

Tomem uns calmantes

rkc

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Setembro de 2023, 00:20
Citação de: rkc em 21 de Setembro de 2023, 00:05
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 22:53
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Setembro de 2023, 22:01
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:59A quantidade de parasitas à espera de derrotas do clube é estrondoso.

Grande treinador.

Para mim um parasita é o que defende o indefensável só porque simpatiza com uma personagem. O clube que se foda

O clube está muito melhor que aquilo que estava antes dele.

É inequívoco. Nem sequer é dabativel.

Tudo é debativel. Teve 6/8 meses de estado de graça. Caminhamos para um ano de merda. Os sinais são claros.

Não, não é.

Em tudo estamos muito melhor.

Em futebol jogado, em planeamento, em gestão de plantel, em dispensas de desnecessários.

Em comunicação. Em postura. Em dignidade, em aposta nos jovens. Tudo.

Tudo o que quiseres, estamos melhor.

Não,não é debatível. Pode é ser embirração.



 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Podes rir o que quiseres. Tirou um jogador que amavas, foi?

'tadinho...

Loopkin

Esperar que o Bernat já seja titular em Portimão.

Nem quero pensar o que seria chegar ao clássico com o FCP com o Aursnes na lateral. Seria dar o ouro ao bandido antes do jogo começar. Ainda para mais com o ASD no apito.

FrarioSLB

Citação de: Pablito13 em 21 de Setembro de 2023, 00:22
Citação de: FrarioSLB em 21 de Setembro de 2023, 00:13
Citação de: Pablito13 em 21 de Setembro de 2023, 00:08
Citação de: dsdsds44 em 20 de Setembro de 2023, 23:58Mesmo com 10 fomos melhores em alguns momentos e praticámos bom futebol.

Erros individuais estúpidos ditaram a derrota.

Mas mantenho total confiança.


Eu tb acho isso tudo. Como no Bessa, tudo o que podia correr mal, correu. Arbitragem, erros estúpidos e vários golos falhados.

Mas para mim é igualmente frustrante ter visto mais uma vez o Roger a não estar bem no banco. É inadmissível estarmos a perder 1 e 2-0 na Luz contra uma equipa perfeitamente ao alcance e o treinador não arriscar nada. E havia muito para fazer, já nem falo depois do 0-1, mas quando leva o 0-2 tem que arriscar, por exemplo tirar um defesa e meter mais um jogador ofensivo em campo.
Arriscou no Bessa e tudo andou a dizer que era burrice.

Não arriscou, meteu um terceiro central, dando largura com os alas, como aconteceu com o Jurasek. Mas aí estavamos empatados, não sei se seria boa ideia arriscar tudo, como eu que queria que se fizesse hoje.

Hoje estavamos a perder 0-2 aos 51 minutos, e com pouco poder de fogo ainda tivemos algumas oportunidades. Se arriscassemos tinhamos mais possibilidades de marcar, e se o fizessemos primeiro que o adversário tudo poderia ser diferente porque os jogadores e adeptos no estádio iriam acreditar mais, e o Salzburgo com aqueles putos todos iria tremer.

A única coisa que eu tenho a criticar é mesmo isto, de resto acho que estivemos bem tendo em conta toda a merda que aconteceu durante o jogo.
Arriscavas com o jogo daquela maneira? Mamavas mais 3 que nem era bom. Recordo que tínhamos um expulso.
Ele podia ter entrado de outra maneira no jogo, agora o que aconteceu durante o mesmo não dava para fazer muito mais.

rkc

Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2023, 00:06
Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:00
Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2023, 23:56
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.

Deve ser culpa dos adeptos, estar a comer no cu, em plena luz, e não fazer um crl para alterar as coisas.

Realmente há muitos adeptos burros, têm de fazer sacrifícios financeiros, pessoais, físicos, para estar lá a apoiar o clube, dias de semana, fins de semana, dias de frio e chuva, etc, se calhar deviam era fazer outra coisa qualquer, ainda passam por burros.

É, ia meter mais um jogador, assim ficava 11 para 11.

Ou melhor, seguir o público e meter o Neres. De certeza que íamos dar a volta. Pena que o teimoso tenha deixado o Neres no banco o jogo todo.

Já vi muitas equipas jogarem com 10, a serem melhores que o adversário com 11, isso não é desculpa, pelo menos tentar algo de diferente, o Benfica passa o jogo a bater na mesma tecla.

Há muito que se pode fazer. Mas parece que para ti, é aceitar a derrota e pronto.

Adepto inteligente.

Muitas sim. E hoje voltou a acontecer.

Mas normalmente, se calhar umas 99% das vezes, não.

JPSilva

Citação de: rkc em 21 de Setembro de 2023, 00:30
Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2023, 00:06
Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:00
Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2023, 23:56
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:44Temos os adeptos mais burros da história.

É no estádio, é neste tópico, é na televisão. Seria engraçado, não fosse eu benfiquista também.

Deve ser culpa dos adeptos, estar a comer no cu, em plena luz, e não fazer um crl para alterar as coisas.

Realmente há muitos adeptos burros, têm de fazer sacrifícios financeiros, pessoais, físicos, para estar lá a apoiar o clube, dias de semana, fins de semana, dias de frio e chuva, etc, se calhar deviam era fazer outra coisa qualquer, ainda passam por burros.

É, ia meter mais um jogador, assim ficava 11 para 11.

Ou melhor, seguir o público e meter o Neres. De certeza que íamos dar a volta. Pena que o teimoso tenha deixado o Neres no banco o jogo todo.

Já vi muitas equipas jogarem com 10, a serem melhores que o adversário com 11, isso não é desculpa, pelo menos tentar algo de diferente, o Benfica passa o jogo a bater na mesma tecla.

Há muito que se pode fazer. Mas parece que para ti, é aceitar a derrota e pronto.

Adepto inteligente.

Muitas sim. E hoje voltou a acontecer.

Mas normalmente, se calhar umas 99% das vezes, não.

Muito menos na Champions.