Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2023, 22:43
Citação de: rkc em 07 de Outubro de 2023, 22:42Posto isto, tirou sempre quem estava melhor.



Eu não entendo. Parece de propósito.

Mas agora o jurasek já é bom?

É.

lPhoenix

Citação de: Schumpeter1 em 07 de Outubro de 2023, 22:45
Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2023, 22:36Comungamos todos desta tromba descomunal aziadíssima.


"Qual destes é que eu empresto em Janeiro?"

Eu ia buscar um adjunto que percebesse de bola para a equipa técnica.

Slbsuporter

Citação de: Rørikus em 07 de Outubro de 2023, 22:45
Citação de: Slbsuporter em 07 de Outubro de 2023, 22:43
Citação de: Rørikus em 07 de Outubro de 2023, 22:41
Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Rørikus em 07 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2023, 22:36Comungamos todos desta tromba descomunal aziadíssima.



Eu se tivesse no lugar dele estaria a pensar no quanto estaria arrependido por ter renovado com o treinador sem antes ter mostrado alguma coisa e em que treinadores poderia contratar para o ano.
Eu estaria a pensar


porque caralho eles acham que eu percebo de futebol

Eu não duvido que perceba mas convém ter uma equipa decente a trabalhar com ele livre dos antigos ''costumes''. Ainda há muita raiz vieirista dentro do Benfica mas muita mesmo.
A tática usada e a falta de futebol que esta equipa está a jogar nada tem a ver com vieiras, tem a ver com falta de conhecimento básico sobre futebol e teimosismo

Sim mas estava a falar do Rui.
Desculpa não entendi bem a conversa, devo estar no tópico errado 😅

MrFire

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2023, 22:43
Citação de: rkc em 07 de Outubro de 2023, 22:42Posto isto, tirou sempre quem estava melhor.



Eu não entendo. Parece de propósito.

Juro que foi isso que pensei.

Foi tudo demasiado SURREAL

kingvata

Mas quantos aqui não previam isto depois de ver o 11?
E depois de vir do intervalo e só alterar aos 70 minutos?
E qd lançou o 11 em casa contra o porto em que num ápice tinha apenas 1 jogador e meio no meio campo?
E qd lança um 11 só com extremos contra o inter?

Ele tem é muita sorte por não perder mais, porque anda a fazer muito por isso

Vidito

Citação de: lPhoenix em 07 de Outubro de 2023, 22:43Esteve miserável neste jogo mas hey: nas conferências de imprensa é o maior!

Quique Flores dos tempos modernos...


2fenix2die

Citação de: Schumpeter1 em 07 de Outubro de 2023, 22:45
Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2023, 22:36Comungamos todos desta tromba descomunal aziadíssima.


"Qual destes é que eu empresto em Janeiro?"

Que empreste o treinador, é o pior de todos.

filc

Cada semana que está cá, é uma semana a mais...

CGUERREIRO_1904

Não se percebe ter o Gouveia e o guedes no banco e ter o João Mario em campo 85min, é que não faz absolutamente sentido nenhum crl. E qual foi a ideia de entrar com Chiquinho e tengsted a titulares? A ver se isto muda depois da pausa das seleções mas pelo que se tem visto, não seremos campeões.

van33

Citação de: JonasThern em 07 de Outubro de 2023, 22:41Este gajo não tenta falar Português porquê?
Alguns dizem que é inteligente.  Eu como presidente obrigava um treinador a falar minimamente português em 8 meses caso contrário era despedido. Ele não fala português porque se está a cagar e apenas isso.  Eu tenho um ódio do caralho a todo e qualquer jornalista. Mas um dia os jornalistas deviam unir-se e numa conferência com esta 🐢 apenas fazerem perguntas em português, ele não ia perceber e não ia responder, depois só tinham de se levantar todos e deixar o gajo a falar inglês pro boneco

Sexta-Feira

Como é possível ter deixado o João Mário em campo quase o jogo todo???

Alguém que me explique está merda que toda a gente viu!!!

Como é possível um treinador de futebol ver isto e não agir!! Como!

schmusli

Citação de: pedro16 em 07 de Outubro de 2023, 22:38Agora acreditam em mim quando digo que Schmidt é muito fraco taticamente e em leitura de jogo ou ainda é preciso mais provas??

Mas pensas que és o único que vê futebol? Digo-te mais o problema é mais profundo que o próprio treinador. O Benfica joga sempre bem quando muda de treinador (menos da segunda volta do JJ), mas depois do sucesso acho que o pessoal la dentro desde os dirigentes até aos jogadores relaxam muito.

Naruto

Soma e segue!

Hoje foi das dificeis mas sobrevivemos. A chamada estrelinha de campeão! Estas vitorias são muito importantes.

Há jogos assim em que o importante é mesmo o resultado e os 3 pontos. Os nossos rivais já tiveram varios jogos assim, hoje foi a nossa vez de ter um jogo assim.

Vitoria fora de casa com a vantagem que aproveitou e rodou a equipa, dando minutos a vários jogadores.

Era isto que se pedia há muito tempo.

Já se sabia que com varias alterações era difícil a equipa estar tão entrosada, com a agravante de hoje não podermos contar com o Di Maria, o nosso jogador mais desequilibrador, e de ser um jogo a seguir a liga dos campeões, tradicionalmente mais complicados pela mudança de chip (e de virmos de 2 jogos de elevada intensidade).
Nem todos os jogos podemos jogar o nosso melhor, este tipo de vitórias fazem parte, e é uma vitória muito importante antes de uma paragem.

Mas este tipo de vitorias acontecem em equipas campeãs e é importante que alguns jogadores tenham oportunidade para ter mais minutos.  Jurasek, Chiquinho, Florentino, João Mario, Tengsted. Ainda a vantagem de mais um jogo de adaptação bom para o Trubin e o Aursnes a treinar à direita. Cereja no topo do bolo para o regresso aos relvados do nosso menino Gonçalo Guedes, e parece que veio com muita garra.

E quando foi preciso, meteu a tropa fresca lá para dentro para resolver o jogo. Foi uma gestão inteligente hoje num jogo extremamente manhoso onde a história nos mostra que costumamos perder muitos pontos (com a agravante que hoje era 2 em 1, jogo a seguir á liga dos campeoes e antes da paragem).

Este tipo de jogos parecem teoricamente fáceis pela classificação do adversário mas são extremamente manhosos.
Não vai há muito tempo que tínhamos uma percentagem elevadissima de pontos perdidos depois de jogos da liga dos campeões ou de jogos antes das paragens de seleções. Por norma a equipa vem mais apagada nestes jogos.

Por isto tudo só posso dizer, Muito bem Roger pelos 3 pontos, hoje foi um dia de dizer que valeu mais o resultado!

Aproveitar agora a paragem das seleções para preparar muito bem os 2 jogos contra o Real Sociedad para sacarmos 6 pontos.

Sabemos bem que ainda temos muito para melhorar e acredito em ti para o fazer.
Agora é hora de trabalhar muito durante as proximas 2 semanas. Colocar a equipa a jogar um futebol mais atrativo, colocar a equipa a jogar com mais intensidade e tentar encontrar o melhor 11 para o ciclo que aí vem.

Uma coisa que me dá motivação é que parece que este ano não estamos a gastar os cartuchos todos ao inicio para rebentar a equipa em março. Dá a sensação que da maneira que as coisas estão a ser feitas se espera um Benfica forte e bem fisicamente em março, abril e maio, sem estarem todos os jogadores completamente rebentados, o que pode ser essencial este ano.

Seguimos juntos Roger!

Podem atirar as pedras.

Bethoven

Que coisa medonha!

Épá se queres sair sai!

O Benfica tem uma plantel como poucas vezes se vê e joga isto?

Baron_Davis

sem Enzo, com Florentino muitas vezes no banco e sem o trabalho fulcral de Ramos sem bola, talvez nao fosse má ideia jogar com tres medios

nao o vai fazer, pq simplesmente nem plano B tem, quanto mais mudar de sistema

a pancada com o Chidane é surreal, a equipa fisicamente parece bem longe do ideal e o processo defensivo tem de melhorar muito