Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 23:18
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:14Só vão pedir o despedimento dele quando ficarmos atrás do porto.

Aguardemos.

Crédito?
O crédito já acabou!

Quer crédito que vá ao Banco.
Que faça o trabalhinho dele em condições.
OK acabou...

Queres despedir nesta pausa e depois de uma vitória? E 7 seguidas na liga? É isto?

Sempre que o treinador parecer perdido é para o despedir?

E já agora quem contratavas?

Eu não o quero despedir.
Eu quero que abram os olhos para o que está a acontecer.

Que é o vosso problema e o problema da direção!

Amarrarem-se às vitórias.

O Benfica não joga nada e é só uma questão de tempo até perder pontos.

O treinador não se pode sentir intocável só porque venceu um campeonato!
Campeonato esse que quase ia deitando ao lixo se tivesse mais umas jornadas pela frente!

ImBeck

Citação de: Woland em 07 de Outubro de 2023, 23:09
Citação de: ImBeck em 07 de Outubro de 2023, 23:05
Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2023, 22:32Está perdido.

Neste momento só ganhamos o campeonato se o Trubin sair Oblak e só levar uns cinco golos o resto do ano. Por isso, se calhar, mais vale não arriscar.

É voltar à melhor versão da época passada.

Metam um defesa direito a defesa direito. Seja o Spencer ou quem quiserem.
Bernat a defesa esquerdo, que tem as movimentações mais parecidas com Grimaldo.
Florentino e mais um no meio.
Aursnes na esquerda, Rafa no Meio, direita entre Neres ou Di Maria.
Na frente, como isto está, escolham quem quiserem. Provalvemente até metia lá o Guedes, mas nem estou para discutir isso.

Incomoda-me muito ver-se Aursnes como bombeiro que pode ser descartado numa posição qualquer quando em todos os jogos dignos de memória que se fez o ano passado ele jogou sempre na posição onde está proibido de jogar este ano, por alguma razão. E nos jogos onde aí não jogou eventualmente acabou lá e foi quando a equipa se encontrou.

Não é um criativo mas faz a equipa toda girar. É demente gastar-se isso a tapar buracos.

Está perdido! 😂😂


Diz um adepto a um treinador profissional, só por acaso campeão nacional...

De facto...



Não pode ? Estamos num forúm ou temos que ter o quarto nivel da UEFA para comentar ?

Claro que pode. Todos somos livres de dizer as asneiras que nos apetecer!!

Rørikus

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Outubro de 2023, 23:16Aquilo que se passa no BENFICA já há largos meses é uma ABSOLUTA VERGONHA.

São jogos em catadupa exactamente com os mesmos erros, os mesmos vícios, os mesmos problemas.

A mesma falta de tudo, jogadores que mal se mexem, sem agressividade, mil toques na bola para fazer um mísero passe para o lado, sem largura, com um jogo interior SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE de costas para a baliza e a fazer cócegas, bolas paradas é para lá de ZERO, dinâmica inexistente, transição defensiva DEPLORÁVEL, sem qualquer tipo de profundidade (hoje o estoril jogou num bloco até subido que dava espaço nas costas e apenas por duas vezes aproveitámos).

Perante a passividade no banco durante o jogo, no intervalo ou a mexer na equipa por parte da equipa técnica. Mexe-se literalmente 30min depois do que é devido. Começa a ser uma constante. E muitas vezes mexe-se mal.

Não há ninguém, no banco ou em campo que dê um berro, que seja voz de comando, que faça os jogadores acordarem. Foram 90min em que não se ouve nada. E nas bancadas o silêncio aterrador é o mesmo, sabendo-se que no BENFICA o silêncio é muito pior do que assobios e insultos. Que é isto meu deus?

É inenarrável. Um filme de terror autêntico. Isto não é futebol, não é nada.

E se isto não muda rapidamente é um desastre apenas à espera da oficialização. Isto NÃO TEM PÉS NEM CABEÇA.

Apenas ganhámos porque este nível é o da nossa liga. Isto é uma constante nos grandes. A quantidade de golos que marcam a estas equipas nos últimos minutos. Dá dó, diga-se. Liga patética. Mediocridade imensa.



Subscrevo. A sorte dos grandes é as outras equipas serem patéticas porque pela maneira que os 3 estão a jogar suspeito que nenhum dos três estava no pódio.

Mestre30

Parecemos um puta escachada a defender. Só avenidas.

imightbewrong

Citação de: Roting em 07 de Outubro de 2023, 23:20Este fórum vai do 8 ao 80 num ápice...

É dos servidores. Se todos contribuissemos com 1€/ano isto nao acontecia.

1979

Citação de: imightbewrong em 07 de Outubro de 2023, 23:20
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 23:18
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:14Só vão pedir o despedimento dele quando ficarmos atrás do porto.

Aguardemos.

Crédito?
O crédito já acabou!

Quer crédito que vá ao Banco.
Que faça o trabalhinho dele em condições.
OK acabou...

Queres despedir nesta pausa e depois de uma vitória? E 7 seguidas na liga? É isto?

Sempre que o treinador parecer perdido é para o despedir?

E já agora quem contratavas?

Oliver Glasner ex Frankfurt ou o proprio Hans Flick.

Só dizes trampa!!!

j.j.

Um treinador que passa o jogo com as mãos nos bolsos a assistir a um "jogo" como o de hoje e praticamente não se vê qualquer ação, qualquer grito de alerta, qualquer COISA, é desesperante. E só mexe na equipa aos 68 minutos??? 

Pablito13

Antes de começar, convém sempre dizer que continuo com o treinador. Dito isto, quando tirou o Jurásek numa fase em que estava a ser o melhor, foi como se me tivessem dado um murro na colhoada...

Puches

Algo vai mal.
é preciso que o perceba e faça alguma coisa.

Since1904

Sinais alarmantes e parece não ter a mínima solução para os vários problemas que a Equipa tem apresentado, é uma absoluta nulidade a ver o jogo a partir do banco...

Sequel

Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 23:19
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:14Só vão pedir o despedimento dele quando ficarmos atrás do porto.

Aguardemos.

Crédito?
O crédito já acabou!

Quer crédito que vá ao Banco.
Que faça o trabalhinho dele em condições.


Só alguém mt idiota pode falar em despedir um treinador  nesta fase.

Qual é a base msm para o despedir, conseguem dizer?


Base: Fórum SerBenfiquista

Anda a irritar-me muito, ultimamente, mas o mesmo se aplica a vários jogadores

Schumpeter1

Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2023, 23:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2023, 23:19
Citação de: |OnE| em 07 de Outubro de 2023, 23:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2023, 23:16Os adjuntos dele deve ser uma bela merda também.
Mas os adjuntos vão fazer o quê?
Mandar lhe um estouro?
nao sei..depende da importancia quenos adjuntos teem em cada equipa.

Por exemplo o Cao fala muito com o adjunto dele durante os jogos.

O nosso patece uma puta de uma estatua com cara de mono todos os santos jogos.
Tá a resolver um integral de cabeça.



Prisão de ventre?

imightbewrong

Citação de: 1979 em 07 de Outubro de 2023, 23:21
Citação de: imightbewrong em 07 de Outubro de 2023, 23:20
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 23:18
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:14Só vão pedir o despedimento dele quando ficarmos atrás do porto.

Aguardemos.

Crédito?
O crédito já acabou!

Quer crédito que vá ao Banco.
Que faça o trabalhinho dele em condições.
OK acabou...

Queres despedir nesta pausa e depois de uma vitória? E 7 seguidas na liga? É isto?

Sempre que o treinador parecer perdido é para o despedir?

E já agora quem contratavas?

Oliver Glasner ex Frankfurt ou o proprio Hans Flick.

Só dizes trampa!!!
Ya.

Meio_metro

Citação de: imightbewrong em 07 de Outubro de 2023, 23:20
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 23:18
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:14Só vão pedir o despedimento dele quando ficarmos atrás do porto.

Aguardemos.

Crédito?
O crédito já acabou!

Quer crédito que vá ao Banco.
Que faça o trabalhinho dele em condições.
OK acabou...

Queres despedir nesta pausa e depois de uma vitória? E 7 seguidas na liga? É isto?

Sempre que o treinador parecer perdido é para o despedir?

E já agora quem contratavas?

Oliver Glasner ex Frankfurt ou o proprio Hans Flick.
Ou seja achas que esses viriam facilmente se fosse um despedimento nestas condições... Eu nem estou a ver uma única.vez que se tenha despedido um treinador assim.... E ainda mais difícil. Que tenha resultado...

Shoky

Dos 30 minutos aos 70 o jogo foi todo do Estoril.

Sem mexidas a partir do banco. Assusta qualquer Benfiquista. A cara do Rui Costa no final do jogo diz tudo. Estivemos a um pelo de oferecer pontos. Atirar pontos ao caralho contra oposição para lá de miserável. E ninguém entende muito bem o porquê.

Estes pontos perdidos eram 100% merda do treinador. Sem discussão!