Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Devil1

Citação de: jnobre em 05 de Dezembro de 2023, 13:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Dezembro de 2023, 11:03
Citação de: jnobre em 05 de Dezembro de 2023, 10:56Podem contratar o klopp, o guardiola, etc. Todos iriam chegar à fase de "não sabem ler o jogo".

Amigo, este nunca soube.

Nem no PSV a jogar contra um Benfica fraquinho do JJ reduzido a 10 por um tempão.

Amigo, acho que é perceptível qual é o meu ponto.

Esses não têm de reinventar a roda ao fim de um campeonato ganho. Aqui ganhas uma época e a direção dá o seu toque de mi"r"das do costume.

raymanzarek

Não tenho nada contra mãos nos bolsos, beber água ou mesmo ser calmo e ponderado.

Tenho no entanto algo contra uma substituição aos 86 minutos, com o jogo empatado, onde a aposta é um adaptado a lateral que já não jogava há uns 10 jogos.

Isso, por mais paninhos que se queiram colocar, não tem desculpa. Não é compreensível ou admissível, num contexto como o nosso nem sequer pode ser ponderado, quanto mais legitimado.


S-Line

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Dezembro de 2023, 12:52Ainda não foi despedido?
Nem vai ser .
Tendo em conta que seria metade ou quase do orçamento.

raymanzarek

Um treinador que sabe o seu modelo de jogo, nunca, em qualquer universo ou teoria paralela, pode partir para uma temporada com apenas um lateral direito de raiz (e identificado com o seu modelo) e com um lateral esquerdo não adaptado (1 não adaptado e outro altamente propenso a lesões).

Não só aceitou esta premissa como ainda se livrou de duas alternativas que poderia ter no banco.

É culpa dele, não é de mais ninguém.

MTrigueiros

Citação de: raymanzarek em 05 de Dezembro de 2023, 14:19Não tenho nada contra mãos nos bolsos, beber água ou mesmo ser calmo e ponderado.

Tenho no entanto algo contra uma substituição aos 86 minutos, com o jogo empatado, onde a aposta é um adaptado a lateral que já não jogava há uns 10 jogos.

Isso, por mais paninhos que se queiram colocar, não tem desculpa. Não é compreensível ou admissível, num contexto como o nosso nem sequer pode ser ponderado, quanto mais legitimado.



Verdade, MAS.

É suposto ignorar que ao intervalo mudou logo duas peças?

Mal ou bem, não estou a discutir. Agora, fingir que não tentou fazer nada no Domingo, é falso. Tentou. Infelizmente para nós, tentou mal.

Slbsuporter

Neste momento o Benfica é do João Mário, Rafa e Chiquinho que jogam sempre e dum treinador que não sabe gerir uma equipa e esta completamente perdido

Nem vale a pena virem reforços, jogam sempre os mesmos

lPhoenix

Citação de: RedWinner em 05 de Dezembro de 2023, 12:18
Citação de: lPhoenix em 05 de Dezembro de 2023, 09:30
Citação de: RedWinner em 05 de Dezembro de 2023, 09:26Ja foi embora?

Não garotão.

Ainda cá está e vai continuar a estar, expondo em todo o seu esplendor,  os podres do regime Vieirista que dirige o Benfica há duas décadas.
Garotão? :estrelas:
Regime vierista? :estrelas:

Liberdade de pensamento e de expressão.

O teu mal é democracia a mais.
Ingrato.

A culpa de uma equipa mal orientada é da CS e do árbitro, o treinador é um vendedor de sonhos top level que culpa tem ele da falta de colectivo, de treino, de jogadores titulares em sub-rendimento, ou da falta de aproveitamento de outros jogadores, de adaptações descabidas, de substituições estapafúrdias tardias bem como banhos tácticos e leituras limitadas de jogo?

Apoia garotão.

*O sarcasmo é de facto libertador.

MTrigueiros

Citação de: Slbsuporter em 05 de Dezembro de 2023, 14:29Neste momento o Benfica é do João Mário, Rafa e Chiquinho que jogam sempre e dum treinador que não sabe gerir uma equipa e esta completamente perdido

Nem vale a pena virem reforços, jogam sempre os mesmos

O Chiquinho só fez mais de 45 minutos duas vezes esta época, sendo que um dos jogos foi frente ao Lusitânia.

Tem menos minutos que o Jurasek que desapareceu do mapa.

elpayaso10

já está em lume brando as fontes da sad ja comecaram a transpirar infos. Não dura depois do natal isso é certinho a dúvida está em perder na austria ou em braga.

Slbsuporter

Citação de: MTrigueiros em 05 de Dezembro de 2023, 14:34
Citação de: Slbsuporter em 05 de Dezembro de 2023, 14:29Neste momento o Benfica é do João Mário, Rafa e Chiquinho que jogam sempre e dum treinador que não sabe gerir uma equipa e esta completamente perdido

Nem vale a pena virem reforços, jogam sempre os mesmos

O Chiquinho só fez mais de 45 minutos duas vezes esta época, sendo que um dos jogos foi frente ao Lusitânia.

Tem menos minutos que o Jurasek que desapareceu do mapa.
Sim, mas joga em todos os jogos

Ghost.Of.Red

Citação de: elpayaso10 em 05 de Dezembro de 2023, 14:45já está em lume brando as fontes da sad ja comecaram a transpirar infos. Não dura depois do natal isso é certinho a dúvida está em perder na austria ou em braga.

Vamos perder em ambos.

Benfanatic

Citação de: Slbsuporter em 05 de Dezembro de 2023, 14:29Neste momento o Benfica é do João Mário, Rafa e Di Maria que jogam sempre e dum treinador que não sabe gerir uma equipa e esta completamente perdido

Nem vale a pena virem reforços, jogam sempre os mesmos

Corrigido.

Ghost.Of.Red

Citação de: S-Line em 05 de Dezembro de 2023, 14:20
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Dezembro de 2023, 12:52Ainda não foi despedido?
Nem vai ser .
Tendo em conta que seria metade ou quase do orçamento.

Mas os custos da permanência serão bem maiores.

E é aí que ou se tem capacidade de decisão e se arrisca, ou se escolhe deixar morrer sem nada fazer para tentar salvar o "agonizante" Benfica.

jnobre

Citação de: Devil1 em 05 de Dezembro de 2023, 14:15
Citação de: jnobre em 05 de Dezembro de 2023, 13:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Dezembro de 2023, 11:03
Citação de: jnobre em 05 de Dezembro de 2023, 10:56Podem contratar o klopp, o guardiola, etc. Todos iriam chegar à fase de "não sabem ler o jogo".

Amigo, este nunca soube.

Nem no PSV a jogar contra um Benfica fraquinho do JJ reduzido a 10 por um tempão.

Amigo, acho que é perceptível qual é o meu ponto.

Esses não têm de reinventar a roda ao fim de um campeonato ganho. Aqui ganhas uma época e a direção dá o seu toque de mi"r"das do costume.

A somar a isso, acreditou-se ingenuamente que jogadores como rafa, joao mario e companhia iam voltar à forma do inicio da época passada.

Woland

Citação de: O Património em 05 de Dezembro de 2023, 00:36Off-topic:

Sou só eu que considero o @Godescalco e o @Espártaco almas gémeas?

Não, não és só tu.

Citação de: Woland em 09 de Dezembro de 2022, 23:27
Citação de: Espártaco em 09 de Dezembro de 2022, 23:26
Citação de: Godescalco em 09 de Dezembro de 2022, 23:22Depois deste mundial, independentemente do resultado, o Fernando Santos deve ir embora. O seu ciclo está mais que acabado, só espero que feche em beleza.

Depois desta etapa, está na altura de ir buscar alguém mais novo, mais actualizado, com uma carreira vencedora, que não se importe de apostar nos jovens e no imenso talento que temos produzido nas últimas décadas.

Alguém com perfil de líder e com capacidade comprovada de gerir balneários de craques e egos complicados. Alguém que saiba trabalhar no meio da areia movediça que é a FPF.

Eu não hesitaria em ir buscar Rui Vitória. Tem o perfil certo para seleccionador.

 :2funny: :2funny:

Está preso ao Egipto e prestes a ser entronizado.

Não me parece que esteja disposto a abandonar o Reino do Alto e Baixo Egipto para se enfiar no Ocidente bárbaro.

Mas vocês os dois são irmãos ?