Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roberto Kaldeira

Neste circo sem graça este palhacito está a arder cada vez mais em lume brando enquanto o domador (Rui da lágrima) vai passando entre os pingos da chuva

benficaslb1

Não quero imaginar esta equipa sem entrar na champions no próximo ano.

As pessoas parece que não entendem que ficar fora desta champions pode levar-nos para níveis decadentes nos próximos anos.

devilmen

Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 20:41
Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 20:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2023, 20:39
Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 20:37Se o Schmidt apresenta a demissão (impossível), quem iam buscar para o lugar ?
Conte, que está sem clube...acho eu
está a fazer por isso.


Esqueci-me de dizer « realista » na minha pergunta :p
para mim já morreu há muito tempo,  que acabe a época e depressa ,

Vermelho Infinito

Citação de: Roronoa em 08 de Dezembro de 2023, 20:37
Citação de: fjorge em 08 de Dezembro de 2023, 20:16O que se fez hoje ao treinador do Benfica é inadmissível, isto não se faz.
O homem está farto de fazer borradas mas nada justifica isto a meio do jogo.
Até porque as substituições foram bem feitas.

Mesmo que não fossem nada justifica a figurinha que fizeram. Labregos do caralho

Coitadinhos de quem está à frente do Benfica e faz merda. Terem de levar com sócios descontentes.
Que porra pá. Isto do Clube ser dos adeptos e sócios é uma porcaria. Isto dos sócios viverem o Benfica ao máximo é mesmo mau.
Eu nem sou do tempo, mas às vezes dá saudades de quando quem realmente mandava eram os sócios, que quem fizesse merda, fosse direção, jogadores, etc, tinham de vir pedir desculpas e/ou borravam-se todos porque havia a clara noção do que realmente era o Benfica e o que significava para as pessoas.
Quando as equipas adversárias entravam na Luz já derrotadas, ou completamente borradas porque os adeptos criavam um ambiente temível.
Mas pronto. São só uns patetas labregos, esses adeptos.

Elio_Ribeiro

Citação de: helmar em 08 de Dezembro de 2023, 20:45Em primeiro lugar o principal responsável desta merda toda que está acontecer é do menino da lágrima, porque não sabe incutir na estrutura a fome de vencer e de responsabilizar quem está mal e não cumpre o seu papel, mas é algo normal porque o principal responsável do Benfica, é isso mesmo que faz. Um presidente que não defende o Clube, não defende o treinador... Só defende o seu rabinho e dos seus amigos da direcção.

Posto isto, o RS este ano tem estado horrível, não apenas em um ou outro aspecto, mas sim em todos os possíveis.

Na altura do Vlaco e derrota no Bessa tivemos 2 episódios que marcam a época até agora.
A forma como criticou publicamente o Vosco deixou, tal como a mim, uma alegria por estar farto do pateiro, mas que no seio do grupo veio deixar cicatrizes, tanto isso co adaptar jogadores para posições onde existem jogadores disponíveis. A juntar a isso a substituição do Di Maria também no Bessa e a sua reacção e assumir que não gosta de ser substituído. Estes casos trouxeram para dentro do grupo várias mensagens que não caíram bem no grupo. Uma é que se um jogador eativer menos bem pode vir a ser críticado publicamente pelo treinador. Outra é que se um jogador está disponível e o treinador adapta outro para essa posição é porque não confia nos jogadores todos e por fim o caso do Di Maria veio mostrar que ele é estrela intocável e que diz que não gosta de ser substituído e então não é, ou seja, o jogador manda e o treinador obdece.

Infelizmente acredito que este jogo, foi o início do fim da nossa época. O treinador perdeu o balneário e a juntar a isso vimos um ataque concertado por parte da CS a ele e mais uma vez a direcção a não fazer nada e não vir a terreiro defender o treinador e nem o presidente ir ao balneário colocar tudo em pratos limpos e que o treinador é quem manda no balneário.

A juntar a este ramalhete, vemos um treinador que não sabe o que quer, ou talvez saiba (indemnização). Que quer que as contratações façam o que os antigos jogadores faziam, mesmo sendo jogadores completamente diferentes. Não sabe ler e mexer no jogo e tem o grande problema das vacas sagradas. Di Maria, João Mário e Rafa são jogadores que não criam desequilíbrios na frente, mas criam muitos lá a trás e por isso mesmo é urgente jogar o Florentino, de permite jogarmos no campo adversário pela sua qualidade de pressão e desarme.

Neste momento é o Rui Costa que tem de dar um murro na mesa, vir defender o treinador (de quem já estou farto, aliás, dele e do presidente) na praça pública e dar um internamente e colocar as vacas sagradas em sentido, querem jogar, jogam, não querem, a porta está aberta.

Muito merda está mal e não é apenas de agora, felizmente o Enzo escondeu muita merda e agora não dá mais.

Se eu fosse treinador colocava este 11

Trubin
Tiago Gouveia
Otamendi
A Silva
Arsunes (infelizmente não há mais ninguém disponível)
Florentino
Kokcu
João Neves
G. Guedes
Rafa/Di por estar o Neres lesionado
Tengs, porque parece o menos mau, mas nesta posição, venha o diabo e escolha.
O Tiago Gouveia não conta para nada, não sei o que raio faz no plantel

Chairman

Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 20:433º jogo consecutivo sem vencer antes de ir à Áustria e visitar os cataris do Minho.

Enfim, como já não acredito em nada, que me surpreendam nos próximos dois jogos.
Novamente? No Benfica nenhum treinador dá a volta.

Roronoa

Citação de: Saveloy em 08 de Dezembro de 2023, 20:44O pessoal aceita melhor os maus resultados do que tirar os meninos bonitos.

Porque se é verdade que o treinador tem os dele, os adeptos também têm os seus.

Isto hoje foi por demais evidente.
O João Neves não está em boa forma, a substituição foi absolutamente normal. Mas o pessoal está cego, portanto nem vale a pena.

Bignilton2

Citação de: The_Riggs em 08 de Dezembro de 2023, 20:41O que os Niltons daqui não percebem é que o Amorim com o plantel do Benfica até podia ter um Queiroz a dar os treinos por ele. Nem precisava de trabalhar durante a semana.

Que mal fiz eu para me estares a meter ao barulho?? Vocês é que votaram no cão de louça....

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 08 de Dezembro de 2023, 20:43
Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2023, 20:39dois últimos títulos do Benfica são ganhos a jogar de caralho, e depois na época seguinte descamba tudo
E culpa dos técnicos? é! Mas lá em cima tb se pedem responsabilidades

È o que eu digo.

Vamos acabar muito mal ao continuar assim.

Não existe continuidade, parece que no Benfica só se consegue ganhar no primeiro ano e depois mais nada.

Andamos a gastar N dinheiro em despedimentos que chega a ser ridículo.

Gostaria de saber o dinheiro total gasto no despedimento do Lage + Jesus.

Já que o Roger se sair vai nos custar o preço de um Kokcu lol

É mentalidade do clube. Está enraizada!

Qualquer jogador ou treinador que ganhem qualquer coisa neste clube têm logo renovação milionária e crédito ilimitado. Prova disso é o cepo do caralho que anda a jogar a ponta de lança titular e tirando marcar um golo ao Sporting não fez rigorosamente mais nada de jeito com a nossa camisola, mas mesmo assim tenta alourar todo e qualquer passe de 2 metros que faça porque parece que se sentem em dívida por ter marcado um golo lol

A palavra que melhor define o Benfica é comodismo, e não é a direção a maior culpada, são os adeptos, porque tudo isto parte deles.

odistraido

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 20:45Não quero imaginar esta equipa sem entrar na champions no próximo ano.

As pessoas parece que não entendem que ficar fora desta champions pode levar-nos para níveis decadentes nos próximos anos.

Este modelo está mais que esgotado. Vender em 6 meses a 1 ano tudo o que mexe. O exemplo disso é o Ajax.

van33

Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Dezembro de 2023, 20:45
Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 20:433º jogo consecutivo sem vencer antes de ir à Áustria e visitar os cataris do Minho.

Enfim, como já não acredito em nada, que me surpreendam nos próximos dois jogos.
Duas derrotas se avizinham
E bem justas

Espártaco

Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2023, 20:46
Citação de: Espártaco em 08 de Dezembro de 2023, 20:433º jogo consecutivo sem vencer antes de ir à Áustria e visitar os cataris do Minho.

Enfim, como já não acredito em nada, que me surpreendam nos próximos dois jogos.
Novamente? No Benfica nenhum treinador dá a volta.
Então, porra.

Este ano nem chegamos ao Natal.

benficaslb1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2023, 20:45
Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 20:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2023, 20:40
Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 20:39
Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 20:37
Citação de: elpayaso10 em 08 de Dezembro de 2023, 20:34Não Serve nem para roupeiro do Amorim
Amorim, esse mito.

Porra, alguns de vocês merecem mesmo a miséria que têm.

Esse mito que vai a caminho do segundo campeonato em 3 ou 4 anos nos "colossos" lagartos. Não presta.
Então não vai 😂😂😂😂 já a seguir

Final da época falamos.
O Sporting não vai ganhar merda nenhuma e amanhã perde em Guimarães

é isso é, como ia perder com x e com y e lá vão ganhando, depois a única desculpa é o árbitro.

Sexta-Feira

Citação de: Saveloy em 08 de Dezembro de 2023, 20:44O pessoal aceita melhor os maus resultados do que tirar os meninos bonitos.

Porque se é verdade que o treinador tem os dele, os adeptos também têm os seus.

Ele até podia ter tirado o João Neves!

Mas ele deixou o Morato a lateral a perder o jogo! E o João Mário que andava ali a passear e continuou.

Ele não sabe o que faz!
É surreal que este gajo está a fazer à equipa.

Ele simplesmente não sabe ler o jogo.
Ele está a olhar, mas não está a olhar! Deve estar a pensar que está com uma vontade de mijar ali à rasca com as mãos nos bolsos.

van33

Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 20:45Não quero imaginar esta equipa sem entrar na champions no próximo ano.

As pessoas parece que não entendem que ficar fora desta champions pode levar-nos para níveis decadentes nos próximos anos.
Que azar do caralho.