Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Andris

Citação de: francisco em 24 de Janeiro de 2024, 22:48Estamos quase em Fevereiro e o Benfica não tem UM (!) jogo inquestionável esta época, não tem uma exibição de gala. Bons jogos em Salzburgo, Arouca para o campeonato, em Braga dadas as circunstâncias... Mas não há uma única exibição de encher o olho e 70% foi merdum do grande, como hoje. Haja pachorra
A questão é mesmo esta, não há nada que se aproveite. Não há um único jogo que um gajo sinta orgulho, foda-se. Inacreditável.

Kinkolas

"Não foi só o Marcos Leonardo a falhar"

Pois não.

Foram todos os que têm pés em forma de polígono.

VSantos

Citação de: Rui PT em 24 de Janeiro de 2024, 23:10Só vejo uma coisa positiva que pode vir daqui. Mas se nao for feito corre o risco de destruir a equipa até ao ponto de ir para o olho da rua.

Se houver uma viragem de página. Se este resultado for usado para sentar os JM, os Rafa, e os absurdo do lado esquerdo etc, etc, isto é, todos os absurdos óbvios que aqui praticamente unanimemente se tem apontado, tirando um ou outro parolo, e tb pretexto para lançar novamente os Neres, florentino, e as novas contratações. Voltar a um gegenpressing  em condiçoes como no inicio da temporada passada, aí volta a confiança e a esperança e entusiasmo. E até todos esquecemos isto como se nao tivesse acontecido. O que é dificil de aceitar é que ele nao percebe que se está a boicotar a si proprio porque era tao facil fazer o obvio já esta pof. pardalice nao funciona! Basta.

Gostava de ter essa esperança.

Mas já deu para perceber que o Roger é o Cássio dos treinadores, ou seja, de engate.

Na época passada, engatou com aquele primeiro onze, mas depois bastou o Enzo sair que nunca mais conseguiu ter um onze base forte.

Pedro Nunes 28

Citação de: supersueca em 24 de Janeiro de 2024, 23:18Campeão ou não, é para sair no final da época. Para incompetência e bananismo, já basta o presidente.
Será campeão porque o nosso plantel é muito superior a qualquer dos rivais....não fosse isso é nem a Champions iríamos no próximo ano

_Xebola_

Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:14
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:25
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:11
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:09Vai ser o culpado de termos falhado 4 ou 5 oportunidades flagrantes.

É o adepto nacional.

Contra o Rio Ave goleia sem saber ler nem escrever, hoje perde.

Não foram os jogadores que resolveram escalar um 11 mal resolvido e fazer substituições demenciais

Um 11 mal resolvido que criou ocasiões para ir para o intervalo a ganhar?

Ou a entrada do Álvaro e Gouveia que podiam ter feito golo e ainda o Marcos que falha um lance que qualquer avançado marcava?

Eu sei que é fodido ter descernimento agora, mas hoje era jogo para goleada. O treinador é o menor dos culpados.

Uma ala esquerda com um central e um pastelão, Musa a titular, é um 11 bem escalonado?

Não, não estou a escamotear os nossos pela displicência, mas a responsabilidade maior é obviamente de quem lidera e toma decisões, e mais, de quem insiste em decisões que não têm cabimento

O pastelão hoje foi dos melhores. O Morato, é o que é. Não vem de hoje. Maus planeamentos dão em cenas destas.

No fim do dia a responsabilidade é sempre do treinador, mas hoje querer culpá-lo quando fizémos mais do que o suficiente para golear, não faz sentido nenhum.

Eu percebo a revolta. Eu estou pior que estragado, mas bater no treinador não me faz sentir melhor, até porque estaria só a ser parvo.

Ou então, era mesmo por perceberes um cadito pouco de futebol!

Que até parece ser o teu caso, mas como meter amores patológicos à frente da racionalidade, acabas por fazer essas figuras!

Woland

Citação de: lmoutad em 24 de Janeiro de 2024, 23:16Como se diz melão em alemão??

Die melone, die melonen (no plural)

+1benfiquista

Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:14
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:25
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:11
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:09Vai ser o culpado de termos falhado 4 ou 5 oportunidades flagrantes.

É o adepto nacional.

Contra o Rio Ave goleia sem saber ler nem escrever, hoje perde.

Não foram os jogadores que resolveram escalar um 11 mal resolvido e fazer substituições demenciais

Um 11 mal resolvido que criou ocasiões para ir para o intervalo a ganhar?

Ou a entrada do Álvaro e Gouveia que podiam ter feito golo e ainda o Marcos que falha um lance que qualquer avançado marcava?

Eu sei que é fodido ter descernimento agora, mas hoje era jogo para goleada. O treinador é o menor dos culpados.

Uma ala esquerda com um central e um pastelão, Musa a titular, é um 11 bem escalonado?

Não, não estou a escamotear os nossos pela displicência, mas a responsabilidade maior é obviamente de quem lidera e toma decisões, e mais, de quem insiste em decisões que não têm cabimento

O pastelão hoje foi dos melhores. O Morato, é o que é. Não vem de hoje. Maus planeamentos dão em cenas destas.

No fim do dia a responsabilidade é sempre do treinador, mas hoje querer culpá-lo quando fizémos mais do que o suficiente para golear, não faz sentido nenhum.

Eu percebo a revolta. Eu estou pior que estragado, mas bater no treinador não me faz sentir melhor, até porque estaria só a ser parvo.

O treinador nestas alturas leva sempre pelo que vem sendo acumulado... Rio Ave e Boavista foram jogos muito apagados. Com o Farense foi igual, levaram naquele jogo pelo jogo patético em Moreira de Cónegos. E hoje ele acaba por nem estar tão isento de culpas na parte da finalização porque optou por meter a titular o pior dos avançados.

Baron_Davis

bom abre olhos para os que andam com a cantilena que so ha uma ou duas equipas melhores na liga europa, bla bla bla

qq mija na escada com o mínimo de atleticismo e capacidade de variar o flanco mete esta banda em sentido

processo defensivo patético, sem qq noçao e capacidade para controlar o ritmo e o tempo em posse

o banho que o Rio Ave deu deveria ter servido para repensar algumas coisas, mas está visto que é teimoso como uma mula

Kinkolas

Eu pergunto quem é que aguenta mais uma época que seja deste espantalho germânico.

Faltam 4 mesinhos deste sofrimento.

Mas quem aguentou 2020, 2021 e 2022 aguenta tudo na vida.

pmmp20

Citação de: Josh em 24 de Janeiro de 2024, 23:16Noutros anos, o Benfica com segundas linhas engolia adversários destes. Atualmente, temos de jogar sempre com a composição mais forte... não ha qualquer gestão de jogadores como António Silva, Otamendi, Rafa, Di Maria, Kokçu e Aursens.

Assim também não vale ter planteis tão extensos, principalmente nas posições da frente. Os que não jogam pouco evoluem.

Tem sido uma das grandes falhas deste treinador e já bem visível no ano passado, principalmente após o mercado de janeiro.

Jogamos com centrais a laterais,  jogadores fora de posição. Equipa desequilibrada com jogadores q não defendem. Etc.

Innuendo

Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:11
Citação de: Innuendo em 24 de Janeiro de 2024, 23:05
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:00
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 22:58
Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:53
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: dsdsds44 em 24 de Janeiro de 2024, 22:46É uma grande vergonha ser eliminado pelo Estoril.

Uma grandíssima vergonha.

Vamos ver o impacto mental desta eliminação.

Uma coisa é perder a final, jogo sempre complicado 50-50. Outra é ser manietado pelo Estoril.

Vamos entrar de fralda na Amadora.

O que é que tu entendes por "ser manietado pelo Estoril"?

Ter quase 70% de posse. Não ter um lance de perigo contra sem ser o golo.

Ter 4 expected goals a favor e 0.2 contra...

É favor passarem os expected goals nas bordinhas...

O Benfica não jogou um caralho. E se tem um défice terrível na finalização, também é por falta de treinador.

Quantos expected goals teve o rio ave na luz?

É isso e as estatísticas que dizem que o Kokçu é um jogador do crlh.

Depois vai -se ver e coise.

O Rio Ave teve 1.5 expected goals na Luz.
O Benfica teve o dobro.

Bate certo.

Jogo jogado: o rio ave aos 56 minutos podia estar fácil a ganhar 1-3.

Não ficou, ótimo para o Benfica, que veio a ganhar o jogo, que ficou fácil após a expulsão.

As estatísticas valem muito pouco. Nesse jogo qualquer um que o tenha visto sem filtros ficou preocupado com a exibição.

Nos expected goals aparece aquele que o Aursnes salva milagrosamente com um corte fantástico uma transição onde ficavam 1 para zero na cara do Trubin?

Vêem -se jogos por estatísticas, deixa de se ler o jogo. Não admira que o nosso treinador tenha a leitura de jogo de uma minhoca enterrada na terra.

+1benfiquista

Citação de: lmoutad em 24 de Janeiro de 2024, 23:16Como se diz melão em alemão??

Proporcionalmente, perder esta taça desta forma é uma dor maior do que a eventual alegria de a ganhar.

Que manta de retalhos este Benfica, e a culpa é toda deste senhor, desculpem lá.

Dortmund...

Slb04Sempre

Citação de: ABenficaC em 24 de Janeiro de 2024, 23:18
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Janeiro de 2024, 23:12
Citação de: Rui PT em 24 de Janeiro de 2024, 23:10Só vejo uma coisa positiva que pode vir daqui. Mas se nao for feito corre o risco de destruir a equipa até ao ponto de ir para o olho da rua.

Se houver uma viragem de página. Se este resultado for usado para sentar os JM, os Rafa, e os absurdo do lado esquerdo etc, etc, isto é, todos os absurdos óbvios que aqui praticamente unanimemente se tem apontado, tirando um ou outro parolo, e tb pretexto para lançar novamente os Neres, florentino, e as novas contratações, e voltar a um gegenpressing  como no inicio da temporada passada, aí volta a confiança e a esperança e entusiasmo. E todos até todos esquecemos isto como se nao tivesse acontecido. O que é dificil de aceitar é que ele nao percebe que se está a boicotar a si proprio porque era tao facil fazer o obvio já esta pof. pardalice nao funciona! Basta.

Não vai haver viragem nenhuma, no próximo jogo jogam os mesmos 10 e o PL é sorteado numa tômbola.
ele vai tirar o morato e o musa. O resto igual

Tenho muitas dúvidas que tire o Morato

_Xebola_

Citação de: Baron_Davis em 24 de Janeiro de 2024, 23:19bom abre olhos para os que andam com a cantilena que so ha uma ou duas equipas melhores na liga europa, bla bla bla

qq mija na escada com o mínimo de atleticismo e capacidade de variar o flanco mete esta banda em sentido

processo defensivo patético, sem qq noçao e capacidade para controlar o ritmo e o tempo em posse

o banho que o Rio Ave deu deveria ter servido para repensar algumas coisas, mas está visto que é teimoso como uma mula

Foda-se mas existe alguém que diga isso? Pergunto genuiamente, existe mesmo alguém???

Falo de pessoas saudáveis!!!

Impossível que alguém tenha dito isso!

Kinkolas

Que vá trabalhar para uma oficina da Volkswagen ou o caralho.

Fazer umas revisões, mudar uns pneus, sei lá.