Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: gugabenfica em 24 de Janeiro de 2024, 23:40Mourinho para ontem.

Meter estes abeculas no sítio.

fds outro looser não. O Mourinho é gestor de homens, futebol é para os adjuntos.

iKatz

"O Benfica ainda nao perdeu esta epoca com Porto e Sporting"

Tirando a Supertaça, so ganhamos os outros dois jogos porque jogamos maior parte do tempo com 10º e mesmo assim tivemos a rasca e ganhamos com um paio monumental gigantesco.

Nao sei como e alguem ainda debita essa conversa de merda sem pensar no que diz

lPhoenix

Andamos muitos de nós a cascar na displicência do Rafa ou na molenguice do João Mário, mas depois olhamos para a postura do treinador depois de uma derrota com um Estoril que já não ganhava há uma série de jogos.. e vemos de onde vem o exemplo.

TFFS

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:39
Citação de: iKatz em 24 de Janeiro de 2024, 23:38
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:37Só um autêntico inapto perde este troféu com o alinhamento que tivemos.

Sem defrontar Porto nem Sporting.
Puta que pariu. Que melão gigantesco. E ele a rir-se bonacheirão na flash e a desejar toda a sorte do mundo ao Estoril.

Descolhoado.
Um trofeu FACIL FACIL. DADO!

Igualzinho ao de 2016/17 que mandámos foder também.

Daqueles que revolta e enoja. Tenho nojo destes profissionais hoje.
"Houve atitude". Sim, após o 0-1. Até lá demos 25 minutos de avanço numa meia-final

Red2802

O mais assustador é a incapacidade de controlar uma partida.

Já nem digo dominar o jogo todo com bola e o diabo a quatro.

Qualquer equipa joga perfeitamente à vontade contra nós.

Se entrássemos neste estado em Alvalade ou no Dragão não ía ser bonito de ver. E não tem a ver com qualidade individual ou coletiva do adversário.

É apenas uma questão de organização, intensidade e controlo dos espaços e momentos de jogo.

Parecemos sempre uma equipa à mercê de golpe do adversário.

E isso não vem da parte má da época passada.

É mesmo um fruto do planeamento deste ano.

Shoky

O Benfica tem 2 troféus oficiais para aí nos últimos 20.

Vocês têm noção disto?
Não estamos em posição de fazer merdas destas.

Eu acho que não vamos ganhar mais nada esta época.

ajnogueira

Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 23:40
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:37
Citação de: The_Riggs em 24 de Janeiro de 2024, 23:36
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:33
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Janeiro de 2024, 23:32
Citação de: ABenficaC em 24 de Janeiro de 2024, 23:18
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Janeiro de 2024, 23:12
Citação de: Rui PT em 24 de Janeiro de 2024, 23:10Só vejo uma coisa positiva que pode vir daqui. Mas se nao for feito corre o risco de destruir a equipa até ao ponto de ir para o olho da rua.

Se houver uma viragem de página. Se este resultado for usado para sentar os JM, os Rafa, e os absurdo do lado esquerdo etc, etc, isto é, todos os absurdos óbvios que aqui praticamente unanimemente se tem apontado, tirando um ou outro parolo, e tb pretexto para lançar novamente os Neres, florentino, e as novas contratações, e voltar a um gegenpressing  como no inicio da temporada passada, aí volta a confiança e a esperança e entusiasmo. E todos até todos esquecemos isto como se nao tivesse acontecido. O que é dificil de aceitar é que ele nao percebe que se está a boicotar a si proprio porque era tao facil fazer o obvio já esta pof. pardalice nao funciona! Basta.

Não vai haver viragem nenhuma, no próximo jogo jogam os mesmos 10 e o PL é sorteado numa tômbola.
ele vai tirar o morato e o musa. O resto igual

Tens a certeza que vai tirar o Morato? É que eu acho que o vai manter.

Se calhar até vai tirar o João Mário.

Vai vai.

O mais provável é repetir o 11, tim tim por tim tim.

"Eu é que mando aqui"

O Schmidt usa os maus momentos para fazer mexidas.

Com Neres no banco, este pode ser o fim antecipado do João Mário.

Hoje para ele não foi um mau momento.

Criamos muitas oportunidades e não marcámos. É o que está na cabeça dele.

Volta o Arthur a titular, apenas.

Não sejas ingénuo, por favor.

O discurso que o Schmidt faz para as câmaras não é o que ele tem na cabeça dele, nem é o que vai depois dizer aos colegas da equipa técnica nem sequer aos jogadores.

gugabenfica

Citação de: sergio19azb em 24 de Janeiro de 2024, 23:41
Citação de: gugabenfica em 24 de Janeiro de 2024, 23:40Mourinho para ontem.

Meter estes abeculas no sítio.

fds outro looser não. O Mourinho é gestor de homens, futebol é para os adjuntos.

Ya o mourinho um looser . Fodass

Vês futebol ?

Festivus

Citação de: iKatz em 24 de Janeiro de 2024, 23:31Desde a nossa ultima vitoria na TDL:

Sporting ganhou 4 Taças da Liga
Braga 1 Taça da Liga
Porto 1 Taça da Liga

Desde a nossa ultima vitoria na TDP :

Sporting ganhou 1 TDP
Porto ganhou 3 TDP
Braga ganhou 1 TDP

E, se bem me recordo, perdemos 3 finais desde então. 1 contra o Sporting na Taça da Liga e 1 contra o Porto e o Braga na Taça de Portugal.

Blitz

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:42O Benfica tem 2 troféus oficiais para aí nos últimos 20.

Vocês têm noção disto?
Não estamos em posição de fazer merdas destas.

Eu acho que não vamos ganhar mais nada esta época.

Estamos a trabalhar para isso.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:37Só um autêntico inapto perde este troféu com o alinhamento que tivemos.

Sem defrontar Porto nem Sporting.
Puta que pariu. Que melão gigantesco. E ele a rir-se bonacheirão na flash e a desejar toda a sorte do mundo ao Estoril.

Descolhoado.
Jesus Cristo levou 39 chicotadas no lombo por menos.

J_PN

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 23:40Mas será possível que não percebe que sem o Tino a equipa não consegue pressionar ??

Com Di Maria e João Mário nas alas, nem o Tino safava isto. Perdem bolas em catadupa e recuperam a passo.

iKatz

Citação de: Festivus em 24 de Janeiro de 2024, 23:42
Citação de: iKatz em 24 de Janeiro de 2024, 23:31Desde a nossa ultima vitoria na TDL:

Sporting ganhou 4 Taças da Liga
Braga 1 Taça da Liga
Porto 1 Taça da Liga

Desde a nossa ultima vitoria na TDP :

Sporting ganhou 1 TDP
Porto ganhou 3 TDP
Braga ganhou 1 TDP

E, se bem me recordo, perdemos 3 finais desde então. 1 contra o Sporting na Taça da Liga e 1 contra o Porto e o Braga na Taça de Portugal.
Somos o novo Sporting

sergio19azb

Esta época ainda não fizemos um jogo bem conseguido de inicio ao fim.
Ah e o ultimo jogo que resolvemos uma partida na 1ª parte foi contra o Portimonense, em Setembro. 2-0 ao intervalo...

Lorne Malvo

A titularidade do Musa era um prémio de despedida ou tirou à sorte?