Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Estoril e bem melhor que nós, e o treinador deles também e bem melhor que o nosso, aí encosta o que estás a fazer ao clube

MikeM16

Era meter o Kokcu no lugar do Joao Mario, meter Neves e Tino no meio e tira o Morato para entrar o Carreras. Garanto aqui que o nosso futebol ia melhorar, e bastante.

bruno cardoso

sergio19azb

Moikano

Citação de: BugsySiegel em 24 de Janeiro de 2024, 22:43o Conceição matava para ter este plantel. E tenho a certeza que jogavam o triplo.

E eu odeio esse filho da puta
na realidade este plantel nas mão do Conceição era uma merda, porque não são caceteiros e também não é malta pra correr muito.

FelipeVazTé1904

Ja vi transições defensivas mais organizadas do que as nossas em jogos de Casados contra Solteiros

vermelhoftw

Survivor

Citação de: MikeM16 em 25 de Janeiro de 2024, 00:01Era meter o Kokcu no lugar do Joao Mario, meter Neves e Tino no meio e tira o Morato para entrar o Carreras. Garanto aqui que o nosso futebol ia melhorar, e bastante.

O mais grave é que isto não tem nada que saber.

E ele próprio o fez em vários jogos e sempre que o fez acabamos a dominar o jogo e o Kokcu a fazer boas exibições.

Keiroxes

Citação de: vermelhoftw em 24 de Janeiro de 2024, 23:59
Citação de: gugabenfica em 24 de Janeiro de 2024, 23:56
Citação de: +1benfiquista em 24 de Janeiro de 2024, 23:55
Citação de: gugabenfica em 24 de Janeiro de 2024, 23:54O Mourinho é simplesmente o melhor treinador dos últimos 20 anos .

Ganhou em todo o lado por onde passou , a excepção do totenham . Não me fodam

Se tiver que encostar o di Maria encosta. Para ele não há primas donas

O Benfica precisa de um gajo com eles no sítio no banco

O Guardiola existe...

O guardiola ainda tem muito que ganhar para chegar aos calcanhares do Mourinho . Calma aí
Epa que falta de noção lol

Mourinho está acabado há anos e ainda tenho que ver por aqui o nome dele que comédia

Não discordo, mas por outro lado o Mourinho ganha barbaridades, mal ou bem, não é pro nosso bolso

Moikano

Fizeste merda outra vez. Tivemos azar podiamos ter ganho é verdade mas no desespero manter João Mário em campo e tirar Aurners, ja pra nao falar queo o Tino tem de jogar sempre.

Red2802

Citação de: +1benfiquista em 24 de Janeiro de 2024, 23:48
Citação de: Red2802 em 24 de Janeiro de 2024, 23:41O mais assustador é a incapacidade de controlar uma partida.

Já nem digo dominar o jogo todo com bola e o diabo a quatro.

Qualquer equipa joga perfeitamente à vontade contra nós.

Se entrássemos neste estado em Alvalade ou no Dragão não ía ser bonito de ver. E não tem a ver com qualidade individual ou coletiva do adversário.

É apenas uma questão de organização, intensidade e controlo dos espaços e momentos de jogo.

Parecemos sempre uma equipa à mercê de golpe do adversário.

E isso não vem da parte má da época passada.

É mesmo um fruto do planeamento deste ano.

Isto já tem vindo a ser debatido aqui, mesmo na fase mais positiva em resultados... o Benfica não consegue gerir um jogo. E isso é algo que vem de agosto até agora, sem excepções.

Ainda não tivemos uma exibição em que eu me sentisse confortável com um 1-0 ou um 2-1. A equipa parece estar sempre com a cabeça na guilhotina.

E aqui a culpa é do senhor do tópico. Lamento...

Há lacunas graves no plantel que condicionaram esta época.

Claro que temos que ganhar ao Estoril, ao Casa Pia, ao Farense e por aí fora até com metade deste plantel.

A maior culpa do Schmidt tem sido a gestão dos jogadores, isso é para mim uma evidência.

Quando chegou montou um onze e quase não havia alternativas. Não havia "insatisfeitos".

Se formos puxando o filme atrás percebemos que ele está a revelar dificuldades de autoridade, seja pela fragilidade da estrutura e cultura do clube, seja pelo seu próprio perfil.

Foram as reações de Odysseas, as publicações de Neres e Morato e, neste mercado de inverno, as saídas descontentes de Chiquinho e Guedes.

Neste momento ele consegui um plantel onde apenas terá dificuldade em gerir o Neres e, eventualmente, o Bah. Foi esse o principal racional das opções.

Tudo o resto tem o estatuto certo para estar no banco e preparar a próxima época sem levantar ondas.

Vamos andar sempre com este onze até ao descalabro final.

Este parece-me o pecado capital do Schmidt, exponenciado por uma estrutura que produz meninos mimados e insatisfeitos em doses industriais há muitos anos.

JM21

Espero que este senhor pense e reflita muito bem na merda que esta a fazer.

Tem agora bastante tempo para perceber os desequilíbrios da equipa e em como os minimizar.

Quanto ao plantel, já nem digo nada. É uma merda tão mal amanhada, mas pronto, é só mais um "yes man" da direção.

Slb04Sempre

Citação de: watt338 em 25 de Janeiro de 2024, 00:01
Citação de: vermelhoftw em 24 de Janeiro de 2024, 23:59
Citação de: gugabenfica em 24 de Janeiro de 2024, 23:56
Citação de: +1benfiquista em 24 de Janeiro de 2024, 23:55
Citação de: gugabenfica em 24 de Janeiro de 2024, 23:54O Mourinho é simplesmente o melhor treinador dos últimos 20 anos .

Ganhou em todo o lado por onde passou , a excepção do totenham . Não me fodam

Se tiver que encostar o di Maria encosta. Para ele não há primas donas

O Benfica precisa de um gajo com eles no sítio no banco

O Guardiola existe...

O guardiola ainda tem muito que ganhar para chegar aos calcanhares do Mourinho . Calma aí
Epa que falta de noção lol

Mourinho está acabado há anos e ainda tenho que ver por aqui o nome dele que comédia

O que importa é que os treinadores berrem muito e tal. Faz lembrar o Jesus, que ia meter ordem no balneário e o caralho.

O Jesus é um treinador que já teve o seu tempo e tem um feitio de merda.

De futebol? Foda-se o Jesus sabes mais de futebol com os dois olhos fechados que o Roger depois de tomar duas canecas de café

Barolas

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Janeiro de 2024, 00:02Ja vi transições defensivas mais organizadas do que as nossas em jogos de Casados contra Solteiros

Mais um dos grandes problemas... mas isso é trabalho do treinador, quer no campo quer nas escolhas que faz.