Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ptmam

Citação de: Rui PT em 08 de Fevereiro de 2024, 23:14Jorge Jesus em 2009: "Benfica vai jogar o dobro"

Roger Judas em 2023/2024... Vou fazer o tudo para o Benfica jogar menos de metade do que jogou na época passada.
Roger Judas, que parvoíce!

rkc

Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Fevereiro de 2024, 23:02QUALQUER equipa joga na nossa área e faz 5 ou 6 remates à baliza.

Contra o Gil Vicente foi tranquilo porque finalmente mudou este 11 de merda base com JM e Kokçu no 11.

Bem vindo a 2024...

delduin

Doentio o que se lê neste post depois de uma vitória em que o adversário não fez absolutamente nada.

Basta um macaquinho dizer uma coisa e seguem todos o mesmo discurso.

Eusébio10

Citação de: Tacuara_7 em 08 de Fevereiro de 2024, 23:13
Citação de: Eusébio10 em 08 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Fevereiro de 2024, 23:10Continua a mostrar que não tem mãos para os jogadores que tem

O treinador responsável por em ano e meio reformular completamente o plantel e limpar os cepos agora não tem mãos para o plantel, é isso?

É isso sim. Para reformular o plantel existe uma equipa de scouting e um projeto desportivo, ele tem é que por a equipa a jogar à bola. Obviamente tudo isto deve estar alinhado com uma filosofia de jogo, seja ela qual for.

Ele tem o modelo e a equipa dele para o bom futebol com pressão

Que é a equipa do último jogo contra o Gil.

Andamos há não sei quantos meses sem laterais e a sobreviver apenas. Notou-se logo a diferença quando há Bah.

Faltou foi scouting para resolver a lateral esquerda e a lateral direita...teve que ser o treinador a arranjar alternativas temporárias enquanto descalçava a equipa mais à frente

Harlem

Hoje o jogo até tinha tudo para estar resolvido na primeira parte, o Rafa falha pelo menos uma oportunidade clara e acho que há penálti por marcar.

Não se justifica é o apagão na segunda parte, muito menos João Mário e Di Maria fazerem 90 minutos. É injustificável

dfernandes

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 23:18
Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2024, 23:00
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:51
Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Fevereiro de 2024, 22:43Grande banco para quê? Rotações? Não há um fdp de jogo sossegado com este bando de conas moles.

Não jogamos nadinha. Marcam um golinho e baixo logo o ritmo, não têm fome de golo, são ridículos.

Domingo vem aí o merecido reality check. Que vale é que parece que já não há 100M para os dragartos, menos mal.

Domingo voltamos a ganhar e adias o reality check.

É uma questão de tempo até ele acontecer.

Sim, até pode acontecer somla para 2026.

Mas há-de acontecer!

É como aquela conversa de merda de que o porto não perdia pontos na segunda volta.

Mas tu vês os jogos sequer?

Todos.

E vejo resultados e estou-me a cagar para as vossas opiniões.

Eu tenho a minha, já a expus aqui variadas vezes.

Vocês metem um gajo na merda e fica lá para sempre.

Força. Se enfiares a cabeça na areia e acreditares mesmo muito, pode ser que aconteça.

Já voces, enverendem pela reza.

Na frente. Nas meias da taça.

Vocês quem?

Eu por exemplo, já me fartei de elogiar o Schmidt.

E sabes quando? Quando ele merecia.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Rui PT em 08 de Fevereiro de 2024, 23:14Jorge Jesus em 2009: "Benfica vai jogar o dobro"

Roger Judas em 2023/2024... Vou fazer o tudo para o Benfica jogar menos de metade do que jogou na época passada.

O que ganhou o JJ na segunda época no Benfica?

Baron_Davis

já vai sendo hora de por o turco a render

estamos a falar da contrataçao mais cara da historia do Maior, é mesmo muito dinheiro 25+5M

um jogador desse price tag no tugao tem de brilhar incontestavelmente

anda ali no miolo a fazer uns "passes progressivos", tenta um remate aqui e ali, sem bola é uma betoneira de manual... assim nao

tem de haver exigencia e decoro

no turco e no checo estao mais de 40M, nao pode ser comprar para ver o que dá e dps "recuperar o maximo dinheiro possivel"

DeToNaTe

Teimoso do ca7.
JM out.
Aursnes na esquerda.
Rafa ou na ala ou out.
Neres lá pa dentro.
Di Maria tem de ser gerido. Se fizer birra paciência.
Kokcu ou na esquerda ou atrás do ponta. Ali a dois não dá.

Rei

Para mim fez todo o sentido a aposta no João Mário e no Kokçu, tal como no Carreras. O que critico é as substituições que fez, não havia necessidade de o Rafa e o Di Maria jogarem os 90 minutos com o Neres no banco.

Fez bem em resguardar o Tino e o Bah. Tinha feito o mesmo.

rkc

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2024, 23:03
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 23:02
Citação de: Eusébio10 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:56
Citação de: Chelas em 08 de Fevereiro de 2024, 22:52
Citação de: Peficago em 08 de Fevereiro de 2024, 22:49Que exagero para aqui vai.

Este jogo era para ganhar só. Seguir caminho e gerir esforço.

Nunca é exagero,meu amigo neste clube existe uma coisa chamada exigência!

Existe exigência e existe parvoíce.

Em 27 anos temos 3 taças...e acabamos de passar às meias tranquilamente num jogo fora, querem mais o quê?

Nesses 25 anos antes do schmidt ninguém se lembrava da "exigência".
Um nem foi cuspido na focinheira numa final nem nada.

Isso é que é exigência!

paulomaia1972

Citação de: delduin em 08 de Fevereiro de 2024, 23:20Doentio o que se lê neste post depois de uma vitória em que o adversário não fez absolutamente nada.

Basta um macaquinho dizer uma coisa e seguem todos o mesmo discurso.

doentia é a gestão desta equipa

SLBRulez

O problema foi a partir do golo do Vizela, foi um chorrilho de merda
E nem vou tocar na titularidade do JM que é de loucos.
Este treinador só aprende da pior forma infelizmente

ricardo37

A conversa do, depois não apareças no Marquês...

Em Maio falamos....

No final fazemos as contas...

Ganhamos não ganhamos...

Toda esta conversa já mete nojo... Estamos com vários problemas na equipa, raramente fazemos uma exibição convicente, mas não podemos criticar o treinador, jogadores ou como a equipa joga....

Curiosamente, se as coisas no final correrem mal a brigada dos paninhos quentes vão ser os mais cáusticos com treinadores e jogadores....já o vi acontecer no passado.

Nenad25

Já agora, quais foram as oportunidades do Vizela no sufoco e banho que nos deu na 2a parte?

Eu lembro-me de duas do Benfica, uma do Morato e outra do Di Maria.

Do Vizela lembro-me de um remate fortíssimo que saiu pela linha lateral.

Convençam-se que nem com Guardiola, nem com Klopp: nenhuma equipa domina 90 minutos de todos os jogos.

Seguimos, ganhar em Guimarães agora.