Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedIt

Citação de: Ja Clbeb em 22 de Fevereiro de 2024, 20:29
Citação de: RedIt em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27
Citação de: Ja Clbeb em 22 de Fevereiro de 2024, 20:25Roger bem a travar o melhor futebol do Benfica para esconder o jogo e surpreender os dragartos nos próximos jogos.
Curioso para ver quais vão ser as invenções nesses jogos.

Vamos ter o Florentinoe o Marcos Leonardo fresquinhos. Um seca o jóqueres e outro marca um póquer.

Ahahahahaha
Acredito mais no póquer do jóqueres...

MikeM16

Citação de: VVVV em 22 de Fevereiro de 2024, 20:34
Citação de: MikeM16 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:32
Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2024, 20:29Foi tudo auto-infligido!

Ir com Neres e Di ao mesmo tempo, e JM num jogo fora, contra um adversário a jogar a época deles.

E depois vê o que se passa em campo e não tem capacidade para mudar?!

Estou mesmo convencido que apesar de tudo o que bom de fez neste clube, é demasiado curto para as nossas ambições.

Eu nem acho que o 11 foi mal escolhido, só acho é que nao jogamos uma piça. Nao sabemos pressionar como equipa, andam sempre lá uns quantos a correr sozinhos, o adversário sai da nossa pressao com uma facilidade ridícula. Aliás, o Toulouse soube pressionar melhor como equipa do que nós, tanto que tivemos muitas dificuldades em sair a jogar.

Se o problema fossem só os jogadores...

Quando se acha que um 11 em que na realidade jogas com um a menos, desde o início da época, não é mal escolhido.
Se calhar está aí o problema.

Epa, se eu acho que o Joao Mario nao devia jogar? Acho. Para mim, até o Di Maria sentava no banco, mas nao me venham dizer que, mesmo com o JM em campo, nao conseguimos ganhar a estes cepos do Toulouse. Isto é claramente problema de como jogamos até mais do que o 11. Aliás, o Morato saiu hoje, e continuamos sem jogar um crlh, por exemplo.

Taticamente estamos uma miséria. O ano passado, com o Joao Mário no 11 na primeira metade da época, estavamos a jogar o melhor futebol que eu ja vi da nossa parte nos ultimos anos. Se o Enzo tinha muita influência? Tinha. Mas nao me digam que o homem é que andava ali a controlar o resto da equipa estilo marionetas a fazê-los pressionar em equipa em vez de individualmente.

maxi04

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Fevereiro de 2024, 20:40
Citação de: cernache1 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:39
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Fevereiro de 2024, 20:38A queimar o Neres na flash... nao tens vergonha?

O que disse este palhaço ?
Problemas na lateral-esquerda com Morato e depois Álvaro Carreras: "Ambos os jogadores já estiveram muito bem nesta posição, hoje tiveram alguns problemas, mas isso também se deve ao adversário. Estiveram muitas vezes em situações de dois para um, não tiveram o melhor apoio, e penso que tivemos muitos momentos defensivos para resolver, especialmente quando o adversário arrisca tanto como o Toulouse".

Com o que se passa no nosso lado direito deste Agosto nem consigo adjetivar isto.

André Sousa

Citação de: VVVV em 22 de Fevereiro de 2024, 20:42
Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2024, 20:41
Citação de: VVVV em 22 de Fevereiro de 2024, 20:41
Citação de: Bedsy em 22 de Fevereiro de 2024, 20:35Não seria de espantar levar uma goleada em Alvalade.

Milagres como no jogo da luz não acontecem sempre.

No jogo da Luz eles marcaram 1 golo oferecido pelo -1, hoje os cobardolas não aparecem aí a tecer loas ao medíocre, e tiveram outra oportunidade de golo.
Nós ao intervalo podíamos estar a dar uns 2 ou 3 não fossem os falhanços costumeiros. Além dos 2 golos ainda tivemos 2 penalties por assinalar.
Por isso quero é que os lagartos se fodam.

Temos é de começar a jogar com 11 e o DiMaria é para entrar nos últimos 30 minutos dos jogos.

Só dois?

Sim, um pisão ao Musa e uma cotovelada ao Otamendi. 2

Pisão ao Musa.

:2funny:

aguia nervosa

Um treinador perdido nas sua tácticas, uma equipa perdida em campo pela incompetência do seu treinador, e um presidente que não sabe como irá resolver este berbicacho por ele construído.

RicNasSLB

Citação de: SLBRulez em 22 de Fevereiro de 2024, 20:40Onde estão os defensores dele deste último fim de semana? Enfiaram-se na toca?
Eles andam aí. Deixa só isto acalmar um bocadinho que o esquadrão dos toalhetes mornos já aparece aí em força para defender este miserável destreinador.

VVVV

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2024, 20:43
Citação de: Bedsy em 22 de Fevereiro de 2024, 20:35Não seria de espantar levar uma goleada em Alvalade.

No jogo da Luz eles marcaram 1 golo oferecido pelo -1, hoje os cobardolas não aparecem aí a tecer loas ao medíocre, e tiveram outra oportunidade de golo.
Nós ao intervalo podíamos estar a dar uns 2 ou 3 não fossem os falhanços costumeiros. Além dos 2 golos ainda tivemos 2 penalties por assinalar.

Temos é de começar a jogar com 11 e o DiMaria é para entrar nos últimos 30 minutos dos jogos.

Só dois?

Pisão ao Musa.

És ceguinho, temos pena.

arl

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Fevereiro de 2024, 20:38A queimar o Neres na flash... nao tens vergonha?
Queima o Neres, queima o Vlachodimos, queima o Trubin. Queima toda a gente. Não disse nada de mais, mas é sempre bom inventar novelas.

Baron_Davis

Nem um contra-ataque contra uma equipa banal que na segunda parte deu todo o espaço

fisicamente a maioria dos jogadores a trote ou a jogar com fralda

não se vê fome de ganhar, brio, compromisso

Vai muito mais além da mera questão táctica...

equipa e treinador são o reflexo de uma direção frouxa, acomodada e displicente

André Sousa

Citação de: VVVV em 22 de Fevereiro de 2024, 20:43
Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2024, 20:43

Só dois?

Pisão ao Musa.

És ceguinho, temos pena.

É isso.

Viver nesse mundo encantado deve ser muito bom.

Zetuga

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Fevereiro de 2024, 20:40
Citação de: cernache1 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:39

O que disse este palhaço ?
Problemas na lateral-esquerda com Morato e depois Álvaro Carreras: "Ambos os jogadores já estiveram muito bem nesta posição, hoje tiveram alguns problemas, mas isso também se deve ao adversário. Estiveram muitas vezes em situações de dois para um, não tiveram o melhor apoio, e penso que tivemos muitos momentos defensivos para resolver, especialmente quando o adversário arrisca tanto como o Toulouse".

Mas e' verdade. Podiam era ter-lhe perguntado quem decidiu por a equipa assim, onde claramente nem o defesa esquerdo nem o defesa direito t^em apoio.

RedIt

POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS DO BENFICA

Atalanta (ITA)
Brighton (ING)
Leverkusen (ALE)
Liverpool (ING)
Rangers (ESC)
Slavia Praha (CHE)
Villarreal (ESP)
West Ham (ING)

Para mim, qualquer um deles é favorito.  :confused:

LendaAimar

Slb04Sempre

Citação de: RicNasSLB em 22 de Fevereiro de 2024, 20:43
Citação de: SLBRulez em 22 de Fevereiro de 2024, 20:40Onde estão os defensores dele deste último fim de semana? Enfiaram-se na toca?
Eles andam aí. Deixa só isto acalmar um bocadinho que o esquadrão dos toalhetes mornos já aparece aí em força para defender este miserável destreinador.

Costumam a aparecer depois de acalmar um pouco, nunca estão aí durante a maior parte dos jogos..

Mas ai que o Benfica esteja a dar 5-0 ao Vizela, parecem baratas tontas a sair do esconderijo