Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vcunhaa

Faz um pacto com o Rui Costa.

Ele despede-te mas nestes 3 meses que faltam fazes o teu trabalho que és bem pago para isso.

Isto não é nada

Bignilton2

Já só cá está pela indemnização e se tiver de esperar mais 3 meses espera....entretanto vai-nos apresentando estes shitshows jogo sim , jogo sim

Cor_rubrum

O João Mário é um travão ao nosso jogo ofensivo.
Perde para aí uns 15 minutos em 90, com as suas pausas.

iKatz

Saveloy

Mais sorte que juízo, jogou-se muito pouquinho.

Espártaco

Espero que no Dragão acabe com esta história de jogar sem PL.
Estou a ver aqui a ficha de jogo.
Entrou o Tengstedt aos 61 minutos e o Cabral aos 93.
Parece um rodízio de PL's, um dia entra um primeiro, outro dia entra outro primeiro.

BENFIKA

Citação de: Android1974 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:55Muitos parabéns aos fetichistas do 4-3-3. Já sei, só com Florentino é que resultaria... ::)

Dou os parabéns a alguém por conseguir decifrar qualquer sistema tático neste jogo. Eu só vi 3 defesas e 7 médios completamente perdidos em campo sem qualquer noção de posicionamento e movimentação.

kramxel²

Citação de: Android1974 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:55Muitos parabéns aos fetichistas do 4-3-3. Já sei, só com Florentino é que resultaria... ::)

Um sistema sem qualquer rotinas, lançado para um jogo destes.

Sem ninguém na frente a dar sequer o mais básico...

Sim, a culpa é mesmo do sistema, e não da merda toda que não foi trabalhada.

The_Riggs

Citação de: axiomas em 29 de Fevereiro de 2024, 22:56Até hoje era eu que estava errado. Hoje é porque sou anti. Vira o disco e toca o mesmo. No que conta que é o que se vê.... o que se vê é um Benfica amorfo. Cheio de amarras. Sem intensidade. A jogar sem ponta de lança. Castrado na essência do que é o Sport Lisboa e Benfica.
Um Benfica de adaptações. De médios a laterais. De centrais para laterais e o jogo ainda fica pior. JM no meio sem intensidade é desastre. Tino e Neves podiam segurar isto, mas um já nem conta. Depois alguns pouco iluminados ainda chegam para dizer que o 4-3-3 pedido não dá resultado, pensando que contando uma mentira (que para que conste é um 4-3-3 sem Tino e Neves no meio campo, ao contrário do que se pede) passa a ser verdade.

Estamos com tudo em aberto. Temos plantel. Temos opções. Lamento que não tenhamos treinador e que provavelmente possamos ir deixar isto cair em casa. Perder pontos no Dragão e o campeonato em Alvalade. Porque? Porque é teimoso e sem rasgo algum.

piada é chamar 4-3-3 a onzes que têm o rafa como ponta de lança. E até o Tensgtedt vá, um jogador com zero agressividade e zero tesão não é nenhum ponta de lança. É um daquelesa vançados da piça atuais que gostam tanto porque "dá intensidade".

Vidito

Só não desejo mais duas derrotas seguidas porque nem assim te põem a andar.

kingvata

uma merda

conseguiu anular o Rafa no meio de 3 centrais

e mesmo com 5 no meio-campo o sporting esteve sempre a atacar 1 para 1

és mesmo mau

Bethinho

vá,repete a mesma merda no dragão,vá que tu repetes bem.....

Godescalco

Nada contra o Schmidt neste particular, porque não é o único a fazer esta cagada, mas alguém pode-me explicar muito lentamente a lógica irrefutável de um treinador de futebol profissional meter o ponta-de-lança a 4 minutos do fim do jogo?

Transformer

A maior pré-epoca que me lembro de ver no Benfica.

Rikurveojmal

Esta perseguição ao treinador já mete nojo.

Arranjem outros ódios de estimação.