Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Oscor78

Vá agora mais a frio. É dar folga aos jogadores até o jogo contra o Ranger.

Há mais vergonha para passar

BENFIKA

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 22:38Sai hoje. Pelo pé dele. A receber bola.

A bem. Ou a mal. Mas sai.

Parece que começaste hoje a ver o Benfica.

Nunca na vida sai agora, esquece lá isso. Vai até ao final da época.

Chuck

Não há um jornalista na BTV que pergunte na conferência de imprensa se vai sair hoje ou esperar pelo dia de amanhã?

Isto se ele comparecer, claro.

Kurt Cobain 10

Citação de: Frusciante em 03 de Março de 2024, 22:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Março de 2024, 22:37Tenho dar os parabéns ao conceição que com muito menos  argumentos deu um banho de bola a este fdp.

Dar os parabens ao cão por fazer o seu trabalho? Porquê? Porque temos um pseudo-treinador que nao faz o seu?

Quero é q o cão se foda. E que o Rogério vá mamar na quinta pata......
Épá só deus sabe o que me custa dizer , mas o conceição ganhou com grande categoria a este trolha . E ainda por cima num clube que tem mais de 100 M de divida . .

fnunes

Citação de: bmuc79 em 03 de Março de 2024, 22:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Março de 2024, 22:40O Bruno Lage está disponivel . É melhor a dormir que este fdp acordado.

Fdx crl mas querem que um gajo fique ainda pior.

N chega de merda?

Adoram estes ciclos de treinadores de merda, vem o lage depois vem o RV, com jeitinho vem o JJ novamente...

SLUG

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Março de 2024, 22:40O Bruno Lage está disponivel . É melhor a dormir que este fdp acordado.
Que ideia do caralho...

SonecaSLB

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Março de 2024, 22:40
Citação de: afcs1904 em 03 de Março de 2024, 22:39Apesar de não gostar do Mourinho nesta fase, ja nem me importava que viesse ele por esta merda nos eixos

Quem nos dera a nós que o nosso maior problema fosse ter Mourinho enquanto treinador.

Mas o Mourinho vai por nos eixos quem???

O homem que ficou preso em 2010 é que vai meter está equipa a jogar futebol? Um gajo que já ganhou tudo e agora se está a cagar se perde ou ganha???

Foda-se não brinquem

kingvata

O Benfica matou hoje a época
Tudo o que vier já não vai fazer nada

Duvido muito que a gente vá segurar o segundo lugar

SigaPaVinho

Vai ter coragem de meter o lugar à disposição? Sinceramente não sei o que é melhor, os jogadores podem começar a cagar (ainda mais) se virem que vamos andar com interinos.

SLBenfica1904

rjsf

O pior porto que me lembro ...consegue enxovalhar nos ...Ridículo

daviddgc

Citação de: Lexoslb em 03 de Março de 2024, 22:41Alguem sabe a que horas chegam?
Para ?
Ainda lá vão aparecer uns quantos a bater palmas a esta merda

vasco13

Os paralelismos entre ele e o Bruno Lage são tão evidentes...

O início, o sucesso, a queda. É quase cópia um do outro.

Este chegou ao mesmo ponto que RV, Lage, JJ(2 passagem), onde toda a gente sabe que o tempo dele acabou, resta saber quando é que vai ser oficializada a saida

kino

Citação de: Rikurveojmal em 03 de Março de 2024, 22:41
Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 22:40
Citação de: Rikurveojmal em 03 de Março de 2024, 22:35
Citação de: Mattamouros em 03 de Março de 2024, 22:33PASSA-TE AO CARALHO NAZI DE MERDA PÕE-TE NAS PUTAS DESAPARECE

Denunciado
Denunciado por teres denunciado.

Denunciado por teres denunciado a outra denúncia

Deixem as pessoas desabafar em caralho.
Este treinador anda há muito a gozar com o clube.

St_John Chrysostom

Citação de: daviddgc em 03 de Março de 2024, 22:41
Citação de: St_John Chrysostom em 03 de Março de 2024, 22:40Por muito mau que seja o resultado e as exibições nada justifica os insultos proferidos contra ele.

Posto isto não entendo os 11 que ele selecionada.
Oh amigo, vai à volta.

A merda que este cabrao tem andado a fazer era para bem pior.

Nada justifica insultar alguém e muito menos o resultado de 22 pessoas a correrem atrás de uma bola.