Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mendes96

Citação de: JM21 em 06 de Abril de 2024, 23:23É o fim de um ciclo anunciado.

Agora é pagar a indeminização, construir novo plantel de m*rda e rezar que os outros consigam ser piores que nós.

Eis o Benfica.
Ciclo de que ?

Ganhou 1 campeonato lol

adryy

Citação de: pablitovermelho em 06 de Abril de 2024, 23:39Grande filho da puta! Nazi do crlho monte de merda!

Dobra lá a língua...
Há limites.

leomp

Bem ao menos já se fodeu aqui tudo e um gajo já não se chateia mais, obviamente o campeonato não foi perdido hoje mas sim ao longo uma época M I S E R Á V E L, 90% da época JM titular, jogo atras de jogo sem PL fixo, sem lateral, enterrar atrás de enterrar, campeonato justo para o sportem e podemos agradecer a esta merda (e obviamente ao que está em cima). Portanto já se sabe que we have to accept que não se vai ganhar nada esta época.

Não sei se mourinho é melhor ou pior, mas duvido que andasse aqui com falinhas mansas, a idolatrar jogadores e a permitir estas novelas todas.

Sei que não disse nada que não tenha sido aqui já dito.

AHDRA77

Se não é vergonha ser eliminado pelo Estoril na meia final da taça da liga! Se não tem que pedir desculpa pela humilhação no dragão... por esta matriz hoje, neste jogo, é para estarmos "orgulhos" e dedicarmos diversos "elogios" a este "brilhante" treinador.
É dar-lhe mais um aumento de contrato!

JM21

Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: JM21 em 06 de Abril de 2024, 23:23É o fim de um ciclo anunciado.

Agora é pagar a indeminização, construir novo plantel de m*rda e rezar que os outros consigam ser piores que nós.

Eis o Benfica.
Ciclo do Roger. Só isso.

Vira o disco e toca o mesmo.
Ciclo de que ?

Ganhou 1 campeonato lol

SLBRulez

Citação de: Darkboy em 06 de Abril de 2024, 23:38Eu creio que a má época poderia ser desculpável se (i) a comunicação fosse boa; e (ii) a equipa fizesse uma Liga Europa digna (pelo menos chegarem às meias finais e baterem-se com o Liverpool).

O grande problema é que a comunicação ao longo de toda a época foi a de um lunático. Tudo estava bem, estávamos top level, etc. E fazer as pessoas de parvas é inadmissível e não augura nada de bom para o futuro.

Despedir.
Os sinais apareceram no final da época anterior, tinha esperança que corrigisse mas esteve a época inteira nisto
É despedir, já o devia ter sido em dezembro

EagleVision

Não há ninguém aqui do fórum que trabalhe no seixal e consiga descrever, na sua totalidade, um treino dado por este homem? Tenho genuína curiosidade em saber. Não estou a brincar.

Shoky

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: tripleking em 06 de Abril de 2024, 23:37Tenho quase a certeza que Mourinho será o próximo

Não há dinheiro para os brinquedos caros que o Mourinho irá querer.

Há 25 milhões para merda. 3 e 4 e 5 vezes.

Por isso, se calhar até há.

Sea_Shepherd


Baron_Davis

as subs aos 93 min sao surreais, que cagao do crlh

incapaz de ajudar a equipa desde o banco, um autentico asno nas subs (tempo e opçoes)

o inapto do crlh deu lhe o euromilhoes, que pague do proprio bolso

2fenix2die

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2024, 23:29
Citação de: 2fenix2die em 06 de Abril de 2024, 23:27Como é, muitos aqui continuam com as palas nos olhos, ou já conseguem ver que este espantalho, não vale um caralho como treinador, que no banco é dos piores que já tivemos.

Mas tb é só mais um, na coleção de merda que temos tido de treinadores nas últimas 2 decadas (Quique, Fernando Santos,Rui Vitória, Bruno Lage, Veríssimo, Camacho, Koeman) Judas, Roger)

 

Quem nos dera o Koeman. Quanto mais o Camacho...

O Koeman dessa lista para mim é o melhor, mas mesmo assim, acho que o Benfica devia ter melhor.

O Camacho, é mais um mito do serbenfiquista, pois o currículo dele como treinador, é uma taça de Portugal ganha ao serviço do Benfica. Como pessoa, como homem, excelente, tinha tomates, mas a qualidade como treinador, basta ver a carreira dele, e o que venceu, e temos a resposta.

MaFd_R@_SLB

Devia ter sido despedido nos 5-0 do Dragão.

tripleking

Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: tripleking em 06 de Abril de 2024, 23:37Tenho quase a certeza que Mourinho será o próximo

Treinador caro e ultrapassado, é mesmo a cara do sl 2003.
não estou a discutir a qualidade ou não dá escolha, apenas estou a ler sinais, entrevistas de Mourinho, presenças nos estádios regulares e principalmente em jogos do Benfica

Rikurveojmal

Citação de: Berna® em 06 de Abril de 2024, 23:39
Citação de: Pvdom em 06 de Abril de 2024, 23:35Dou por mim a pensar que treinador podia mudar o rumo do Benfica para o ano?

Não sei se é das desilusões dos últimos largos anos, é o Jesus que parecia bom depois perdemos campeonatos como perdemos, era o Lage que parecia um treinador do crl e depois foi o que se viu, o Rui Vitoria enfim, agora é o Schmidt que bem nos enganou durante uns meses no ano passado...fico a pensar se algum treinador alguma vez conseguirá ter sucesso consecutivo e duradouro no Benfica??

Sinto que se viesse o Klopp ou o Guardiola a merda era a mesma. Impacto inicial e depois definhar ate nao dar mais.

Que sina do crl meu Benfica.

Marco Silva!

Mas lá está, venha quem vier, tem uma época boa e depois zero. A direção não quer mais e os próprios benfiquistas fazem o trabalho de mandar tudo a baixo ao comerem o que a CS planta, somos prós a sabotar-nos

Isto...

VigilanteGnu

Nunca é capaz de ajudar a equipa quando ela precisa

Não tem liderança

Tal como o gajo que os sócios escolheram para presidir o clube