Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Para mim, o insistente arremesso de garrafas de água visando o treinador do Benfica só tem uma interpretação possível: os benfiquistas querem o regresso de Rui Carlos Pinho da Vitória, o pai do Tetra.

Merkel

Citação de: PedroMartins em 24 de Abril de 2024, 10:14
Citação de: Naidas em 24 de Abril de 2024, 10:03
Citação de: PedroMartins em 24 de Abril de 2024, 08:55Que o Roger não tenha nível para o Benfica até concordo, mas certos adeptos são extremamente burros e conseguem descer a um nível ao qual, como adepto do Benfica não me identifico absolutamente nada.
Mais um pouco vão inscrever insultos para a porta dele e depois só falta apedrejarem a camioneta ou o carro onde ele vá.

Ele tem culpa, a estrutura tem culpa, os jogadores também.

Por exemplo o Kloop vai na sua nona época e conquistou apenas 3 títulos do estilo, um campeonato, uma taça da liga e uma taça de portugal.
Em 9 anos já ficou em 8º lugar, 5º lugar, 4º lugar, já ficou a 25 pontos, 22, 21 ... e isso não faz o Kloop um mau treinador, mas se ele viesse para o Benfica, iria facilmente para o fogareiro, bastava uma sequência de maus resultados.

Tudo para dizer, 90% dos adeptos está a meter unicamente a culpa no treinador e isso é triste, porque quando a equipa tem sucesso o treinador tem mérito, mas o jogador X,Y,Z é que carregaram a equipa ás costas.

Independentemente de tudo, quero acabar a época com 4 vitória nos 4 jogos que faltam  e depois ver o que vai acontecer.
Faltou mencionar que também  "só" ganhou uma liga dos campeoes, uma supertaça europeia e um mundial de clubes.
Antes de chegar ao Liverpool, o Liverpool já não ganhava a premier league desde 1990.
Não se pode comparar a beira da estrada com a estrada da beira.

Estava a falar em competições internas, porque tanto tu como eu, não iriamos ficar satisfeitos por conquistar 4 ou 5 troféus em 8 anos, mesmo que um desses troféus fosse a champions, por menos eu falo por mim

Eu não me importava nada de ficar 8 anos sem ganhar o campeonato em troca de vencer uma Champions. Mas nada mesmo

O'Brien

Citação de: NT em 24 de Abril de 2024, 10:24
Citação de: O'Brien em 24 de Abril de 2024, 07:45
Citação de: Nenad25 em 24 de Abril de 2024, 07:37
Citação de: Roy Kent em 24 de Abril de 2024, 06:47
Citação de: Nenad25 em 24 de Abril de 2024, 03:0434 jogos, 17 vitórias, 12 empates, 5 derrotas. A 12 pontos do líder. A lutar com o 2o lugar com o Boavista.

Meias finais da Taça, eliminado pelo Boavista.

Corrido na Fase de Grupos da Champions.

Pena que não houvesse SerBenfiquista nessa altura. Seria de José Rachão sueco para baixo.

Não era preciso haver sb, o Sven-Göran Ericsson foi bastante contestado nessa época.

Mas o Sven-Göran Ericsson ganhou três campeonatos, chegou a duas finais Europeias, meteu o Benfica a jogar um futebol de alta qualidade, principalmente na primeira passagem, ia ser comparado ao Rachão? Fdx noção crl.

E depois de sair do Benfica, ainda fez grandes trabalhos em Itália.


Portanto perdeste uma boa oportunidade de não teres escrito merda.





Olha olha, temos aqui um samurai. Essa capacidade de interpretação de texto está em grande.

E o Benfica o ano passado jogava o quê, badminton?

Vai lá escrever no tópico do "protesto", precisam de ti guerreiro.

O Benfica na época passada, se existissem mais 2 jornadas, perdia o campeonato. Tens dúvidas?
Jogamos uma merda desde o início de 2023

Porque é que o Benfica perdia o campeonato com mais 2 jornadas se nas últimas 5 jornadas teve 4 vitórias e 1 empate?

Porque era uma bomba relógio prestes a explodir

lonstrup

Citação de: O'Brien em 24 de Abril de 2024, 11:08
Citação de: NT em 24 de Abril de 2024, 10:24
Citação de: O'Brien em 24 de Abril de 2024, 07:45
Citação de: Nenad25 em 24 de Abril de 2024, 07:37
Citação de: Roy Kent em 24 de Abril de 2024, 06:47
Citação de: Nenad25 em 24 de Abril de 2024, 03:0434 jogos, 17 vitórias, 12 empates, 5 derrotas. A 12 pontos do líder. A lutar com o 2o lugar com o Boavista.

Meias finais da Taça, eliminado pelo Boavista.

Corrido na Fase de Grupos da Champions.

Pena que não houvesse SerBenfiquista nessa altura. Seria de José Rachão sueco para baixo.

Não era preciso haver sb, o Sven-Göran Ericsson foi bastante contestado nessa época.

Mas o Sven-Göran Ericsson ganhou três campeonatos, chegou a duas finais Europeias, meteu o Benfica a jogar um futebol de alta qualidade, principalmente na primeira passagem, ia ser comparado ao Rachão? Fdx noção crl.

E depois de sair do Benfica, ainda fez grandes trabalhos em Itália.


Portanto perdeste uma boa oportunidade de não teres escrito merda.





Olha olha, temos aqui um samurai. Essa capacidade de interpretação de texto está em grande.

E o Benfica o ano passado jogava o quê, badminton?

Vai lá escrever no tópico do "protesto", precisam de ti guerreiro.

O Benfica na época passada, se existissem mais 2 jornadas, perdia o campeonato. Tens dúvidas?
Jogamos uma merda desde o início de 2023

Porque é que o Benfica perdia o campeonato com mais 2 jornadas se nas últimas 5 jornadas teve 4 vitórias e 1 empate?

Porque era uma bomba relógio prestes a explodir
era uma bomba relógio porque sim?

Chegas a duas jornadas do fim com 4 pontos de vantagem para o 2° e 4 vitórias seguidas. Onde está a bomba relógio?

El Tacuara

Nunca abri um tópico no SB, mas era tipo para abrir um, em solidariedade com o Roger.

Por mim, fica até ao final do contrato.

Ricardim19

Citação de: Esbutenado em 24 de Abril de 2024, 10:11Não sei se haverá maneira de avaliar a influência que poderá ter tido no resto da época, mas não é normal o nível de contestação e criticismo, logo em Agosto 2023, a um treinador que tinha acabado de ser campeão e ganho a supertaça aos porcos há uns dias atrás.
Uns era porque encostou o Vlachopato, outros porque meteu o Aursnes a defesa esquerdo, chega a champions e temos uma derrota contra o Red Bull em casa num jogo extremamente fora do normal, e onde apesar da deerrota a equipa, a jogar com 10, fez uma boa exibição.
A partir daqui nunca mais parou a contestação, e isto meus amigos, não é normal em nenhum clube do mundo.

Concordo a 100%.

Cob92

Não foi o Roger Schmidt que foi comprar uma locomotiva por 14 milhoes de euros para jogar no lado esquerdo da nossa defesa quando era preciso um Grimaldo.

Não foi o Roger Schmidt que contratou um gajo da Eredivisie que è um grande jogador mas que è muito mais 10 do que 8 quando era preciso um Pivot Defensivo a imagem daquilo que era o Enzo.

Não foi o Bruno Lage que contratou o Raul de Tomás que era um avançado puro ou o chiquinho para substituir o João Félix.

Não foi o Rui Vitoria que fez o mercado que fizemos no ano do Penta.

Enfim, os erros repetem-se e os alvos são sempre os mesmos.


Ricardim19

Citação de: Bailey em 24 de Abril de 2024, 10:1924 de abril de 2024 e ainda é treinador do Benfica ...

E vai ser até final da época.

E muito provável ser em 2024/2025

Ricardim19

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Abril de 2024, 03:13
Citação de: Ricardim19 em 24 de Abril de 2024, 02:35
Citação de: margaridacardoso em 24 de Abril de 2024, 00:37Obviamente vergonhoso o que fez o Kugel.

Não fez nada de mal lol... Mas pronto.

Cada um interpreta como quiser

Não fez nada de mal? Como é possível relativizar aquilo...

Cuspiu para o chão. Atirou para o ar e acertou em alguém lol?

Baron_Davis

champs patetica

rabula na taça da liga

enxovalho no dragay

eliminaçao na liga europa vs uma equipa pauperrima, vulgar e desfalcada

tirando o Neves, nao ha um jogador com bom rendimento constante

leitura de jogo e subs patéticas

confronto verbal com adeptos


o delfim do excesso de democracia que lhe renovou o contrato com a tesao do mijo que "assuma responsabilidades", resolva a situaçao e tenha um pingo de dignidade para se demitir

lonstrup

Citação de: Ricardim19 em 24 de Abril de 2024, 11:30
Citação de: Esbutenado em 24 de Abril de 2024, 10:11Não sei se haverá maneira de avaliar a influência que poderá ter tido no resto da época, mas não é normal o nível de contestação e criticismo, logo em Agosto 2023, a um treinador que tinha acabado de ser campeão e ganho a supertaça aos porcos há uns dias atrás.
Uns era porque encostou o Vlachopato, outros porque meteu o Aursnes a defesa esquerdo, chega a champions e temos uma derrota contra o Red Bull em casa num jogo extremamente fora do normal, e onde apesar da deerrota a equipa, a jogar com 10, fez uma boa exibição.
A partir daqui nunca mais parou a contestação, e isto meus amigos, não é normal em nenhum clube do mundo.

Concordo a 100%.
faz-me lembrar outra contestação, ao Lage depois de perder com o Porto no início do campeonato.

E tinha dado 5 aos lagartos pra Supertaça.

van33

Salvei-te a pele, agora põe-te no crl daqui para bem longe

maxi04

Citação de: Ricardim19 em 24 de Abril de 2024, 11:30
Citação de: Esbutenado em 24 de Abril de 2024, 10:11Não sei se haverá maneira de avaliar a influência que poderá ter tido no resto da época, mas não é normal o nível de contestação e criticismo, logo em Agosto 2023, a um treinador que tinha acabado de ser campeão e ganho a supertaça aos porcos há uns dias atrás.
Uns era porque encostou o Vlachopato, outros porque meteu o Aursnes a defesa esquerdo, chega a champions e temos uma derrota contra o Red Bull em casa num jogo extremamente fora do normal, e onde apesar da deerrota a equipa, a jogar com 10, fez uma boa exibição.
A partir daqui nunca mais parou a contestação, e isto meus amigos, não é normal em nenhum clube do mundo.

Concordo a 100%.

Nao concordo nada com essa visão.

As críticas foram crescendo pela sucessão de erros e pela falta de qualidade exibicional.

O afastamento do Ody foi até a melhor coisa que ele fez.

Agora de resto fdx...
Champions fraquissima.
Qualidade exibicional ao longo do ano fraquissima. Assim á cabeça lembro me de uma vitoria no Estoril com uma exibição patética.
Vai a Guimarães jogar sem PL num batatal...
Bem podia estar aqui até amanhã...

A minha grande red flag já vem do ano passado. Quando vai a alvalade jogar com o Chiquinho e o Neves no meio campo. Tive a certeza aí que monta a equipa do ponto de vista com bola, e tem pouco em conta o momento sem bola e o adversário.

PedroMartins



O povo já está em protesto por Portugal a fora


Espártaco

A culpa desta temporada é obviamente do presidente e de toda a equipa técnica, mas mais do treinador que se fartou de acumular erros ao longo da temporada.