Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Indutory

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 13:00um tipo que trinca um salário multi milionário a dizer à boca cheia que "não sabe pq a equipa não marca"

autêntica sitcom
Sim sim, mas repare...



Granizo

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2024, 13:58
Citação de: mackinne em 31 de Agosto de 2024, 13:37Pode ser acusado de muita coisa. Mas de ser desonesto, não. Ele de facto não faz puto de ideia porque o Benfica não tem dificuldade em fazer golos.

Vou dar-lhe duas pistas: Neves e Neres.

Mesmo com esses 2 ia continuar na mesma.

Após o Mundial e a saída do Enzo, foi sempre a descer. A qualidade do Benfica está constantemente em queda, nem com um prime Messi e Ronaldo na equipa, safava o Schmidt

Mas uma palavrinha de desapreço para com a direccao.
Que igual a outros senhores, passa o tempo a minar o treinadores e a vender os melhores elementos do plantel quando mais se precisa deles.
(timing do Enzo, GRamos, etc...)



Nao sei o que disseram ao Rogerio para o convencer, mas deve ter diso algo do genero "maior investimento de sempre do clube no plano desportivo".
Esqueceram foi de lhe dizer que iria ser tambem o maior foco em vendas de sempre.

eaglerp

RUA CARALHO, RUA

SE ELE NÃO QUER SAIR, TEMOS QUE SER NÓS BENFIQUISTAS A CORRER COM ELE

Golo de Weldon

O que me impressiona no alemão é que ele não corrige absolutamente nada.

Os jogos com Moreirense e Famalicão foram rigorosamente iguais aos da época passada. Idênticos, com os adversário a mostrarem as mesmas dificuldades e o Benfica a espelhar a limitação que teve na primeira vez.

E também será assim contra Porco Sporting.

Mzungo

Citação de: RuiAguas9 em 31 de Agosto de 2024, 13:54era eu puto e lembro-me de familiares meus falarem que o souness não sabia claramente onde estava e não tinha a mínima noção do que é o futebol português.

passsados 20 e tal anos temos um novo souness e outro azevedo na bancada.

até a saída dele pelo túnel abaixo fez lembrar o souness no jogo com o campomaiorense. 

Em Janeiro de 98, Souness vai às Antas e mete logo os reforços Poborsky e Kandaurov, que até marcou. Tinham chegado há um par de dias.

Só que naquela altura, havia sempre porco nas Antas...

Quem dera a Schmidt saber tanto como Souness.


Aguiavareira

Citação de: eaglerp em 31 de Agosto de 2024, 14:03RUA CARALHO, RUA

SE ELE NÃO QUER SAIR, TEMOS QUE SER NÓS BENFIQUISTAS A CORRER COM ELE


O problema é que os supostos benfiquistas que têm puder para correr com ele não têm coragem para o fazer

Felipao_SLB

Está na hora de nós, os que amamos verdadeiramente o clube fazermos alguma coisa , corremos a passos largos para o abismo se não é feita uma limpeza no clube.
Este imbuste não pode nem mais um dia continuar a ser o nosso treinador.

SLusoB

Eu já só acredito que ele está fazer de propósito para levar os 15M.

H2M

Este gajo é a versão humana de prisão de ventre.

Vangelis pavligol

Incrível que já passa das 14h e este gajo ainda é treinador do Benfica

komytis

Citação de: eaglerp em 31 de Agosto de 2024, 14:03RUA CARALHO, RUA

SE ELE NÃO QUER SAIR, TEMOS QUE SER NÓS BENFIQUISTAS A CORRER COM ELE
Isto nao é nada, um pouco de realismo é necessario!

Salinho

Citação de: mackinne em 31 de Agosto de 2024, 13:37Pode ser acusado de muita coisa. Mas de ser desonesto, não. Ele de facto não faz puto de ideia porque o Benfica não tem dificuldade em fazer golos.

Vou dar-lhe duas pistas: Neves e Neres.

Sim, porque a época passada fazíamos golos facilmente e jogávamos muito bem...
O plantel está pior e o treinador não vale uma merda.

hormigo97

Infelizmente se os 5-0 no Dragão não foram suficientes para despedir o treinador e para a direção cair... Isto em Moreira de cónegos não é nada comparado com isso.

Enfim, o problema vai se arrastando e ninguém dá a cara

MLM

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 13:39
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 13:11
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 11:20
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:16
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 11:11
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:07Tem de sair. Nao há outra alternativa.
Quem entrar tem de ser pleno conhecedor da realidade do tugao e do Benfica.
Eu apostaria em Bruno Lage.

Não percebo esta onda do Lage... parece que estamos entre o Lage e o Conceição, assustador.
Conceição, nao obstante ser bom treinador, não. Ha limites. Nao ha muito mais por onde pegar se for para alguem entrar neste momento... sinceramente nem vi mais ninguém a falar do Lage, sou admirador confesso da sua postura, comunicação e personalidade e nos seus primeiros seis meses de Benfica, vi futebol de alto nivel e boas opções táticas, mexer bem na equipa, boa leitura de jogo, potenciar jovens... Caiu depois, verdade, entrou no loop já quase normal dos nossos treinadores mas eu acho que merecia uma segunda oportunidade. 

Eu sei que isto pode parecer uma coisa incrível para algumas pessoas, mas sabes que existe mais futebol para além do Benfica e que o Lage já treinou duas equipas depois disso, certo ? Incluindo ter pegado numa equipa que levava 10 pontos de vantagem no primeiro lugar e conseguiu perder tudo em 2 ou 3 meses.

O Brasileirao nao é exemplo para nada. NADA.

Ahahahahahahhahahahah

O brasileirão até pode não ser exemplo para atestar qualidade, mas para atestar incompetência não há melhor que o que o lage lá fez. Mas não é preciso ir ao que ele fez lá , basta ir ao que fez cá. Três pontas de lança todos os jogos em campo no segundo ano e bolas bombeadas na área
E qual e o problema dos 3 pontas de lanca?  Ou de jogo directo?
Ficou sem o Felix, nao teve substituto.

Ja com este tivemos jogos sem laterais de raiz, extremos que jogam por dentro. Jogos sem trincos, agora com dois trincos. Jogos com aursnes e joao mario nas alas.

Prefiro mil vezes um treinador que aposta num estilo adequado aos jogadores que rem que outro que nao sabe o que esta a fazer.