Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

devil_eagle

Citação de: Mr.Costa em 01 de Setembro de 2024, 13:33
Citação de: serebotna em 01 de Setembro de 2024, 13:26Não há vídeo de despedida para o Schmidt?

Pela conversa não vai sair. Vai estar a chular 2 anos de ordenado.

Mas é chulo porque? Não assinaram contrato com ele?

vmam4785

Citação de: Zetuga em 01 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: vmam4785 em 01 de Setembro de 2024, 13:31Juro que ainda me perturba chegar ao geral e ainda ver aqui este tópico. Roger Schmidt treinador do Benfica. 😂😂😂😂

Imagina quando vires Bruno Lage
Sou honesto, não sei qual é o treinador que aí vem, nem que condições terá. Mas nunca vi um gajo tão fraco, sem ideias, sem tudo como este. Equipa é jogadores completamente perdidos em campo... Casmurro, orgulhosamente só. Nunca vi um treinador pior que este no Benfica e sim, ainda sou do tempo de Artur Jorge...

Mr.Costa

Citação de: devil_eagle em 01 de Setembro de 2024, 13:35
Citação de: Mr.Costa em 01 de Setembro de 2024, 13:33
Citação de: serebotna em 01 de Setembro de 2024, 13:26Não há vídeo de despedida para o Schmidt?

Pela conversa não vai sair. Vai estar a chular 2 anos de ordenado.

Mas é chulo porque? Não assinaram contrato com ele?
Se é tão top e loves football, arranja um clube em menos de 24 meses, não?

MMeira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: MMeira em 01 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Setembro de 2024, 12:47Nenhum treinador do mundo teria aguentado o delapidar do plantel que ele levou. Não há milagres. Fomos sabotados e venha quem vier não vai conseguir fazer muito melhor.

Por muito mau que o Lage possa ser (não seria nunca o treinador que eu escolhia!), não tenho duvidas de que faz melhor que o Rachão alemão com este plantel "delapidado"

Deve fazer

Dificil é fazer pior.. há dois anos que andamos a defrontar Top Estoril, Top Farense e Top Famalicas

serebotna

Citação de: devil_eagle em 01 de Setembro de 2024, 13:35
Citação de: Mr.Costa em 01 de Setembro de 2024, 13:33
Citação de: serebotna em 01 de Setembro de 2024, 13:26Não há vídeo de despedida para o Schmidt?

Pela conversa não vai sair. Vai estar a chular 2 anos de ordenado.

Mas é chulo porque? Não assinaram contrato com ele?
Aliás, ele inclusive na entrevista da renovação disse que até foi surpreendido pelo convite para renovar tão cedo.

GloriosoSLB1904

Citação de: MMeira em 01 de Setembro de 2024, 13:40
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: MMeira em 01 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Setembro de 2024, 12:47Nenhum treinador do mundo teria aguentado o delapidar do plantel que ele levou. Não há milagres. Fomos sabotados e venha quem vier não vai conseguir fazer muito melhor.

Por muito mau que o Lage possa ser (não seria nunca o treinador que eu escolhia!), não tenho duvidas de que faz melhor que o Rachão alemão com este plantel "delapidado"

Deve fazer

Dificil é fazer pior.. há dois anos que andamos a defrontar Top Estoril, Top Farense e Top Famalicas

Eles fez pior. Tem uma streak imbatível de maus resultados quando foi despedido.

Chairman

Citação de: MMeira em 01 de Setembro de 2024, 13:40
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: MMeira em 01 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Setembro de 2024, 12:47Nenhum treinador do mundo teria aguentado o delapidar do plantel que ele levou. Não há milagres. Fomos sabotados e venha quem vier não vai conseguir fazer muito melhor.

Por muito mau que o Lage possa ser (não seria nunca o treinador que eu escolhia!), não tenho duvidas de que faz melhor que o Rachão alemão com este plantel "delapidado"

Deve fazer

Dificil é fazer pior.. há dois anos que andamos a defrontar Top Estoril, Top Farense e Top Famalicas
O Lage teve uma sequência de 15 jogos nos quais ganhou apenas 2 e empatou 5 seguidos

axiomas

Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2024, 12:43Sobram 5 jogadores do plantel campeão.
Em ano e meio.
Nem Artur Jorge conseguiu isto(penso eu sem ver dados) naquele fatídico pos-1994.
Nenhum treinador pode permitir isto.
Nenhum.
E Roger pagou (também) por isso.
Eras o fã número um. Agora é as a viúva principal.


MMeira

Citação de: Chairman em 01 de Setembro de 2024, 13:58
Citação de: MMeira em 01 de Setembro de 2024, 13:40
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2024, 13:30
Citação de: MMeira em 01 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Setembro de 2024, 12:47Nenhum treinador do mundo teria aguentado o delapidar do plantel que ele levou. Não há milagres. Fomos sabotados e venha quem vier não vai conseguir fazer muito melhor.

Por muito mau que o Lage possa ser (não seria nunca o treinador que eu escolhia!), não tenho duvidas de que faz melhor que o Rachão alemão com este plantel "delapidado"

Deve fazer

Dificil é fazer pior.. há dois anos que andamos a defrontar Top Estoril, Top Farense e Top Famalicas
O Lage teve uma sequência de 15 jogos nos quais ganhou apenas 2 e empatou 5 seguidos

Sim... E tambem fez Uma sequencia de não sei quantos sempre a ganhar... 20?

A estatistica do Roger não deve andar muito melhor de há dois anos pra cá.

Mas pronto: esperemos que não seja o Lage. Deve haver ai treinadores menos Yes Man

Archie Bunker

Citação de: axiomas em 01 de Setembro de 2024, 14:02
Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2024, 12:43Sobram 5 jogadores do plantel campeão.
Em ano e meio.
Nem Artur Jorge conseguiu isto(penso eu sem ver dados) naquele fatídico pos-1994.
Nenhum treinador pode permitir isto.
Nenhum.
E Roger pagou (também) por isso.
Eras o fã número um. Agora é as a viúva principal.


Sim era fan.
Mas também disse que ele tinha de sair no final da época passada.
É um treinador que tem apenas um sistema de jogo que vive muito do entrosamento e qualidade individual.
E mesmo assim permitiu que saíssem 15 dos 20 campeões.
Saíram todos, os bons os maus os assim-assim.

SLB1NAÇAO

Atingiu o seu objectivo, agora é sacar o mais possivel ao Benfica  com a conivencia incompetente e dispendiosa do Presidente RC.

kramxel²

Não tivessem repetido o disparate que fizeram com o Lage, de renovar a meio da época.

Agora só pede o que tem direito, mamem a bucha e sofram as consequências do mundo real, em que os contratos valem mais que bitaites de café.

LFVL


IMPERIUM69

Não era suposto já estar nos ex-funcionarios?

pmmp20

Espero q algum dia explique como passa de jogar com Neves e kokçu no meio para tino e barreiro.

Na cabeça dele resultou mesmo com os maus resultados e exibições.