Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jeremy



melanda72

Citação de: Espártaco em 01 de Setembro de 2024, 18:19Não me admiraria nada que ficasse nos próximos 2 anos a residir na sua Quinta em Azeitão enquanto recebe a reforma milionária.
Faz ele bem.
Não foi ele que quis renovar a meio da primeira época.


Spiritvs

Citação de: melanda72 em 01 de Setembro de 2024, 19:27
Citação de: Espártaco em 01 de Setembro de 2024, 18:19Não me admiraria nada que ficasse nos próximos 2 anos a residir na sua Quinta em Azeitão enquanto recebe a reforma milionária.
Faz ele bem.
Não foi ele que quis renovar a meio da primeira época.


Não quis?.. Quer dizer aposto que até quis... e muito!
Mais correcto seria dizer: não foi ele que ofereceu a ele mesmo um contrato milionário a meio da primeira época!

28Fevereiro1904


Red Zeppelin

Citação de: Redceltic em 01 de Setembro de 2024, 19:23
Citação de: Espártaco em 01 de Setembro de 2024, 18:19Não me admiraria nada que ficasse nos próximos 2 anos a residir na sua Quinta em Azeitão enquanto recebe a reforma milionária.

E faz ele bem. Se for despedido pode ficar na mesma por ca. We have to accept.

Se é para isso era deixá-lo a treinar o João Mário num campo à parte até o final do contracto.

Gsound

Citação de: Espártaco em 01 de Setembro de 2024, 18:19Não me admiraria nada que ficasse nos próximos 2 anos a residir na sua Quinta em Azeitão enquanto recebe a reforma milionária.

Pausa sabática top level

RGouveia.SLB

Citação de: Espártaco em 01 de Setembro de 2024, 18:19Não me admiraria nada que ficasse nos próximos 2 anos a residir na sua Quinta em Azeitão enquanto recebe a reforma milionária.

Aposto que não teria sequer aptidão para treinar os cavalos da quinta de Azeitão.

Lusus

Citação de: Espártaco em 01 de Setembro de 2024, 18:19Não me admiraria nada que ficasse nos próximos 2 anos a residir na sua Quinta em Azeitão enquanto recebe a reforma milionária.

Fez por merecer.

iKatz

Top salary, top country, top contract termination.




melanda72

Citação de: Spiritvs em 01 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: melanda72 em 01 de Setembro de 2024, 19:27
Citação de: Espártaco em 01 de Setembro de 2024, 18:19Não me admiraria nada que ficasse nos próximos 2 anos a residir na sua Quinta em Azeitão enquanto recebe a reforma milionária.
Faz ele bem.
Não foi ele que quis renovar a meio da primeira época.


Não quis?.. Quer dizer aposto que até quis... e muito!
Mais correcto seria dizer: não foi ele que ofereceu a ele mesmo um contrato milionário a meio da primeira época!
Falo de quem teve a iniciativa como é óbvio.

andereberna

Estava no seu direito, mas esta postura de conflito nos últimos meses foi claramente a trabalhar para a indemnização...

JoaoRSantos

Gostava era de saber o que tinha feito este animal até à data para ser contratado

Orgulhosamente_SLB

Citação de: mochila em 31 de Agosto de 2024, 19:24
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 17:32Perdemos o Neres por uma semana.

Trágico. E cómico. Mas mais trágico.

Já tens anos suficientes disto para saberes que vender o Neres estava nos planos desde sempre. A razia é evidente. O cash-out é evidente. A tua ressonância neste espaço devia levar-te a ser mais ponderado e a perceber o quão lesiva é cada intervenção tua que coloca a responsabilidade no treinador e não na atual direção. Este é o momento de fazer que a mensagem seja claríssima: esta direção é para cair. Tudo o que dissipar as responsabilidades é lesivo para o Benfica. São anos e anos de treinadores a entrar e a sair, sucesso inicial, razia sucessiva, insucesso. A direção está lá, grosso modo, há 2 décadas. Não querer perceber que o Rui Costa está hoje mais próximo de ganhar as próximas eleições, recorrendo à tática de sempre, ou é excesso de emoção a falar, ou é por encargo de alguém.

Neres, Neves, Enzo, Gonçalo Ramos, Rafa, João Mário, Grimaldo. Saíram todos em 2 anos. O plantel que temos neste momento é o mais fraco no pós-vietname. Todos estes jogadores foram substituídos por elementos mais fracos. Até o João Mário. Neste momento só consegues apontar 1 jogador à Benfica no plantel: Aursnes. Nem sequer um desequilibrador. O clube que mais vende na Europa, o que mais dinheiro faz circular. Uma direção que pactuou com um criminoso. Um Benfica a saque.

E vocês insistem em dar tiros nos pés ao atacar o treinador. Metam na cabeça que o Benfica não é, neste momento, um projeto desportivo. É uma instituição a saque.

X 1 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000

Sickness:SLB

Ler as primeiras páginas deste tópico e ler actualmente...têm a certeza que é o mesmo homem? lol macabra a volta que isto deu.