Stefan Ortega (Bielefeld) - Record

MMeira

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Maio de 2022, 10:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Maio de 2022, 10:36
Nas estatísticas da Bundesliga é o terceiro melhor gr da liga. Mas como está ligado ao Benfica , aqui para os foristas é mediano 😏😏
O que se diria se o Benfica fosse buscar um argentino de 30 anos à poderosa liga mexicana ou se fosse buscar um eterno suplente do campeonato espanhol?

Estamos muito finos quando desdenhamos um GR desta qualidade, um GR pretendido pelo Bayern e que foi pré-convocado para o Euro 2021, no caso de um dos 3 convocados tivesse que sair da convocatória era o Ortega que entra, e estamos a falar da seleção alemã, possivelmente a seleção com melhores alternativas para a posição.

Pretendido pelo Bayern para ser supelente do supelente, do supelente do Neuer. Ou seja atrás de Neuer, Ulreich e Nübel.... No minimo

20Nico Gaitan20

o Roger tambem o pediu para o PSV

e nao o conseguiu levar....aqui vai ser a mesma merda com esta direçao.

MiguelAlmeida

Citação de: MMeira em 01 de Maio de 2022, 11:19
Nas estatísticas da Bundesliga é o terceiro melhor gr da liga. Mas como está ligado ao Benfica , aqui para os foristas é mediano 😏😏
O que se diria se o Benfica fosse buscar um argentino de 30 anos à poderosa liga mexicana ou se fosse buscar um eterno suplente do campeonato espanhol?

Estamos muito finos quando desdenhamos um GR desta qualidade, um GR pretendido pelo Bayern e que foi pré-convocado para o Euro 2021, no caso de um dos 3 convocados tivesse que sair da convocatória era o Ortega que entra, e estamos a falar da seleção alemã, possivelmente a seleção com melhores alternativas para a posição.

Pretendido pelo Bayern para ser supelente do supelente, do supelente do Neuer. Ou seja atrás de Neuer, Ulreich e Nübel.... No minimo
Nubel vai continuar no Mónaco

johncleese

Citação de: Playah em 01 de Maio de 2022, 11:04
Citação de: johncleese em 01 de Maio de 2022, 10:43
Como todo o respeito pelo Nationalteam, acho que está a confundir com outro GR quando diz que é mediano com os pés e que é GR para jogar entre os postes. É o oposto disso. Joga como um líbero no Arminia, muitas vezes a distribuir jogo fora da grande área pressionado pelo adversário. É muito bom com os pés e muito forte a controlar o espaço à sua frente. Não é por acaso que o Bayern o queria para ser suplente do Neuer
Basta ver que qualquer opinião que se leia sobre ele a primeira coisa que é referida é a qualidade do jogo com os pés.

Mas hey, é igual ao Vlacho.

É o total oposto do Vlacho. Basta vê-lo a receber a bola entre os centrais e distribuir jogo como um líbero para o perceber

MMeira

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2022, 11:19

Sim e o Neuer e o Ulreich vao continuar no Bayern... E qdo o Neuer abandonar o Nübel regressa. Onde vai jogar o Ortega?

MiguelAlmeida

Nso existe nenhuma indicação que o Benfica quer o ortega... só os jornalistas andam aqui a ver as coisas

MiguelAlmeida

Citação de: MMeira em 01 de Maio de 2022, 11:22
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2022, 11:19

Sim e o Neuer e o Ulreich vao continuar no Bayern... E qdo o Neuer abandonar o Nübel regressa. Onde vai jogar o Ortega?
O diretor desportivo do Bayern já disse que não vão contratar gr

HeijiHattori

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2022, 11:24
Nso existe nenhuma indicação que o Benfica quer o ortega... só os jornalistas andam aqui a ver as coisas
O que é uma "indicaçao que o Benfica quer o Ortega" ?

KunAguero16

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2022, 01:51
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Maio de 2022, 01:45
Era o meu eleito...

Tem muita qualidade, por alguma razão o Bayern também está na corrida.

Ui...está? Então fodeu. Fechar tópico.

Ele não quer ser suplente. Bayern provavelmente vai renovar com o Ulreich.

Nationalteam

Como todo o respeito pelo Nationalteam, acho que está a confundir com outro GR quando diz que é mediano com os pés e que é GR para jogar entre os postes. É o oposto disso. Joga como um líbero no Arminia, muitas vezes a distribuir jogo fora da grande área pressionado pelo adversário. É muito bom com os pés e muito forte a controlar o espaço à sua frente. Não é por acaso que o Bayern o queria para ser suplente do Neuer
Ola Johncleese,
não estou confundir com outro GR ,acho Ortega mediano a jogar com os Pés , um passe qualquer GR devia fazer . Quando falas que joga muitas vezes como Libero,aqui é normal quando a propria Equipa ataque o GR estar adiantado . Sim ,o Bayern esteve interessado uma razão foi o Ulreich estar em fim de contrato!
Para mim um GR que joga muito bem com os Pés é o Riemann do VFL BOCHUM!
Em geral os problemas dos GR são o jogo com os Pés e o controle da Area (Bolas altas) algo Que assisto há anos também aqui na Bundesliga!
Grande abraço Johncleese

KunAguero16

O Jorge das Transferência falou dele ontem e hoje está na capa do Record :coolsmiley:

MiguelAlmeida

Citação de: HeijiHattori em 01 de Maio de 2022, 11:25
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2022, 11:24
O que é uma "indicaçao que o Benfica quer o Ortega" ?
Notícia de imprensa alemã.

JM21

Precisamos muito, mas mesmo muito, de uma guarda-redes de equipa grande. Se o Ortega é esse guarda-redes, não sei, pois não conheço, mas fico muito contente por começarem a surgir as primeiras notícias no sentido de irmos buscar um guarda-redes.

Nationalteam

Embora eu achar o jogo de Pés do Ortega mediano,é muito melhor que o Odysseas!

johncleese

Citação de: Nationalteam em 01 de Maio de 2022, 11:26
Ola Johncleese,
não estou confundir com outro GR ,acho Ortega mediano a jogar com os Pés , um passe qualquer GR devia fazer . Quando falas que joga muitas vezes como Libero,aqui é normal quando a propria Equipa ataque o GR estar adiantado . Sim ,o Bayern esteve interessado uma razão foi o Ulreich estar em fim de contrato!
Para mim um GR que joga muito bem com os Pés é o Riemann do VFL BOCHUM!
Em geral os problemas dos GR são o jogo com os Pés e o controle da Area (Bolas altas) algo Que assisto há anos também aqui na Bundesliga!
Grande abraço Johncleese

Comparado com o que nós temos é muito bom. Vlachodimos nunca seria capaz de ir receber a bola entre os centrais, é contra a sua natureza. E isso por si só já seria um grande upgrade. Um GR com as caracteristicas do Ortega dá automaticamente confiança ao resto da equipa para jogar mais subida