Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

Chelas51

Citação de: Frodo em 23 de Junho de 2022, 10:07
Citação de: Chelas51 em 23 de Junho de 2022, 09:58
Tenho recebido muitas pm.
Reafirmo o que disse ontem...
Prometo que se o Sangaré assinar pelo Benfica, envio por whatsapp a quem quiser o vídeo da Joana Duarte!
Podem cobrar!

Foda-se, faz esse negócio antes por um gajo do mendes crl
😂😂😂😂😂😂😂😂
👏👏👏👏👏👏👏👏

Águia 1904

Citação de: djhifi em 23 de Junho de 2022, 03:22
Citação de: Águia 1904 em 23 de Junho de 2022, 03:17
Citação de: djhifi em 23 de Junho de 2022, 01:00
Citação de: Águia 1904 em 23 de Junho de 2022, 00:01
Era conseguir vender Weigl por 20 milhões de euros e usar esse dinheiro para comprar Sangare
20 milhões de euros mais o passe de Vinícius que PSV tem de pagar no final da época 10 milhões de euros

E porque não vender/despachar o Gabriel, Meité, Pizzi e Taarabt e usar a poupança salarial e algum valor de uma eventual transferência de algum destes #craques para o mesmo efeito, ao invés de colocar noutro clube um dos poucos jogadores de qualidade que ainda restam no clube?

É que trocar qualidade por qualidade e manter os cepos a pesar na massa salarial, acabas por ficar na mesma.

Eu sei que parece uma ideia descabida, sobretudo porque o normal é termos 999 jogadores sob contrato, mas não custa tentar, sei lá...assim só na loucura.
Weigl ainda pode haver quem lhe pegue
Já o entulho ninguém os quer porque ganham muito dinheiro e jogam pouco
E não concordo que Weigl seja assim tão bom , para quem custou 20 milhões tinha de jogar muito mais do que jogou até hoje

Ou seja, segundo a tua lógica é melhor vender o Weigl do que despachar/vender/rescindir com:

Odysseas
Grimaldo (tem de sair depois do que fez)
Vertonghen
Meité
Taarabt
Gabriel
Pizzi
Diogo Gonçalves
Seferovic
Rodrigo Pinho
João Mário
André Almeida
Gil Dias
Chiquinho

Porque o Alemão "ainda tem quem lhe pegue" e estes não.

Entretanto, em vez de 999 jogadores sob contrato, ficamos só com 998 mas ao menos fizemos alguns milhões com um de qualidade.

Os outros 14, que nada acrescentam a não ser peso (em milhões) ao fim do mês, logo se vê.

Ok, faz sentido.

PS: Se alguma vez listares uma empresa em bolsa avisa que é para eu não comprar as ações por engano.
vendes o entulho e Weigl é fácil perceber isso , só tu é que não queres entender isso

MasteRed

Será que teremos uma surpresa?

GGG

Acredito que com 25 milhões o podíamos trazer. Mas teria que ser muito bem negociado...


rcrdslv

Gostava muito de ver este senhor chegar, mas parece-me muito difícil

Lopes1986

Cheira-me que so possa ser possivel se no final do mercado ninguem  de uma liga superior o tiver contratado e nos fizermos um forcing com a Champions garantida...ha demasiadas condicionantes...

adeptoBancada

Mas como é que poem esperanças neste ainda?

MasteRed

Citação de: adeptoBancada em 23 de Junho de 2022, 11:13
Mas como é que poem esperanças neste ainda?

Tecnicamente, é um negócio possível.

BENFIKA

Pelos preços que se falam não acho que seja hipótese, aliás, para mim tudo o que for acima de 20/25M é para esquecer.
Não somos um clube em condições de gastar acima disso num jogador, muito menos em alturas em que temos que reforçar várias posições. Um dia que se consiga ter um projeto a sério e uma equipa estável em que nos mercados seja apenas necessário fazer um ou dois ajustes aí podemos começar a pensar pagar mais pelos jogadores.

E o Benfica tendo orçamento limitado tem é que olhar para os "novos Sangarés", olhar para o mercado Francês, Belga, Nórdicos e ir buscar os jogadores quando estão a aparecer.

Spinola39

Citação de: MasteRed em 23 de Junho de 2022, 11:24
Citação de: adeptoBancada em 23 de Junho de 2022, 11:13
Mas como é que poem esperanças neste ainda?

Tecnicamente, é um negócio possível.

Não me parece...
Clausula de mais de 30 m , muito mercado em inglaterra...


Peaceandlove

CitaçãoPROM'IVOIRE 🇨🇮
@Prom_Ivoire
🔴 MERCATO ! BENFICA SUIT DE PRÈS L'INTERNATIONAL IVOIRIEN 🇨🇮 IBRAHIM SANGARÉ !!!
3:20 PM · 23 de jun de 2022·Hootsuite Inc.


Fontanário da Costa do Marfim.

rsd

Citação de: Peaceandlove em 23 de Junho de 2022, 15:35
CitaçãoPROM'IVOIRE 🇨🇮
@Prom_Ivoire
🔴 MERCATO ! BENFICA SUIT DE PRÈS L'INTERNATIONAL IVOIRIEN 🇨🇮 IBRAHIM SANGARÉ !!!
3:20 PM · 23 de jun de 2022·Hootsuite Inc.


Fontanário da Costa do Marfim.

Isso é o génio no tradutor


Harlem

Só acredito quando o El Sárdon Pinador disser alguma coisa.