Ibrahim Sangaré (PSV) - ABola

Sá das Violas30

Citação de: Dogs Corleone em 11 de Julho de 2022, 12:25
Oferecer 15 milhões por 50% do passe. Esta contratação visa o retorno desportivo imediato.
Basicamente uma versão médio defensivo do negócio do Trincão.

rcrdslv

Citação de: EagleRaY em 11 de Julho de 2022, 12:43
Citação de: rcrdslv em 11 de Julho de 2022, 12:40
Citação de: BERNA_1961 em 11 de Julho de 2022, 12:38
30M?
Estamos ricos...e não sabia.

Apartir do momento em que estás a pagar aos Pizzidanes, ao Alemidinhos, aos Taraabts da vida, e que cagas 20M pelo Cebolinha e pelo Pedrinho, 30M pelo Sangaré parece-me bastante mais barato

Acho que isso é obvio... Já demos 24M por um jogador, não conseguimos dar 30M por uma peça, senão A peça que tem faltado ao Benfica nos últimos anos?? Não são pagamentos a pronto! Temos é que baixar radicalmente a folha salariar antes de avançar para este tipo de contratações.

Exacto. E também de comprar as pechinchas.. Já nem sei quanto custou o Rodrigo Pinho, mas se somar isso ao Musa, e se reparar que nenhum deles vai tocar na bola este ano, está ali qualquer coisa empatada..

AlexanderMostovoi

Citação de: Dogs Corleone em 11 de Julho de 2022, 12:43
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Julho de 2022, 12:36
Oferecer 15 milhões por 50% do passe. Esta contratação visa o retorno desportivo imediato.

O PSV tem dois jogadores para fazer um encaixe bastabte assinalável neste mercado, Gakpo e Sangare... Nunca na vida aceitaria um negócio nesses termos.
No Benfica, se corre bem, sai por 45 no mínimo.

Ora 15+22,5= 37,5M. O PSV ia buscar quase 40 milhões neste negócio. No mínimo.
Se...

iSLBenfica

Este parece a última coca-cola no deserto.

Não se arranja mais nenhum trinco bom com as características que o RS quer?

Bekambol

O PSV tem dois jogadores para fazer um encaixe bastabte assinalável neste mercado, Gakpo e Sangare... Nunca na vida aceitaria um negócio nesses termos.

Pois é....

AlexanderMostovoi

30M?

Apartir do momento em que estás a pagar aos Pizzidanes, ao Alemidinhos, aos Taraabts da vida, e que cagas 20M pelo Cebolinha e pelo Pedrinho, 30M pelo Sangaré parece-me bastante mais barato
E se ele sai um Cebolinha?!

Dogs Corleone

Citação de: Sá das Violas30 em 11 de Julho de 2022, 12:44
Basicamente uma versão médio defensivo do negócio do Trincão.
Tem de ser. Estamos obrigados a ser campeões no imediato. Financeiramente não ganhamos neste mas ganhamos nos da frente.

Do trinco para trás a lógica tem de ser a de enterrar dinheiro em qualidade.

rcrdslv

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Julho de 2022, 12:46
30M?

Já viste este gajo jogar? Jogador de campeonato europeu... Não há cá merdas "do gramado é mais baixinho, a bola rola muito rápido...". Para mais com um treinador que o conhece melhor que ninguém.

Dogs Corleone

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Julho de 2022, 12:45
Citação de: Dogs Corleone em 11 de Julho de 2022, 12:43

No Benfica, se corre bem, sai por 45 no mínimo.

Ora 15+22,5= 37,5M. O PSV ia buscar quase 40 milhões neste negócio. No mínimo.
Se...
Pode ser atropelado depois de assinar por nós.

Baron_Davis

Citação de: iSLBenfica em 11 de Julho de 2022, 12:45
Este parece a última coca-cola no deserto.

Não se arranja mais nenhum trinco bom com as características que o RS quer?

calma, quando este cair o alvo "é alguem melhor que o Sangare"

L1968

Navas; Defesa esquerdo; Sangaré; Claudinho e podiamos dar luta a Fabio Verissimo, Artur Soares Dias, etc...

AlexanderMostovoi

Citação de: rcrdslv em 11 de Julho de 2022, 12:47
30M?

Já viste este gajo jogar? Jogador de campeonato europeu... Não há cá merdas "do gramado é mais baixinho, a bola rola muito rápido...". Para mais com um treinador que o conhece melhor que ninguém.

Nunca o vi jogar...

Mas não foi desse mesmo campeonato que veio um jogador chamado Djuricic?! Não tinha sido esse tal Djuricic que foi considerado o melhor jogador do campeonato em questão??

Eu volto a repetir o que disse anteriormente. A vir, Sangare seria uma enorme aquisição, mas é um jogador já fora da nossa órbita. A vinda para o BE fica não seria, desportivamente, um passo em frente (sim eu sei que já vem aí os arautos de que jogar no Benfica é sempre melhor que jogar no PSV!!!), no PSV luta por ser campeão na Holanda, em estádios bem compostos com ambientes brutais, no tugao ka jogar à Mata Real numa segunda à noite com o estádio apenas com adeptos forasteiros e a meio de metade da capacidade...

Das duas uma, ou investimos forte no seu salário e passe de forma a o convencer, ou, tal como ele já disse que é o seu sonho, a Premier será o destino dele.

BERNA_1961

30M?

Há pessoal que tem sempre certezas.
Desde 2014, tirando este caso especial do Darwin (que só foi consensual este ano), só tem sido feito asneira ...
Por 30M tinha que ser um jogador que chegasse cá e transformasse completamente a equipa.
Por isso, muitas dúvidas.

rcrdslv

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Julho de 2022, 12:55
Citação de: rcrdslv em 11 de Julho de 2022, 12:47
30M?

Nunca o vi jogar...

Mas não foi desse mesmo campeonato que veio um jogador chamado Djuricic?! Não tinha sido esse tal Djuricic que foi considerado o melhor jogador do campeonato em questão??

Eu volto a repetir o que disse anteriormente. A vir, Sangare seria uma enorme aquisição, mas é um jogador já fora da nossa órbita. A vinda para o BE fica não seria, desportivamente, um passo em frente (sim eu sei que já vem aí os arautos de que jogar no Benfica é sempre melhor que jogar no PSV!!!), no PSV luta por ser campeão na Holanda, em estádios bem compostos com ambientes brutais, no tugao ka jogar à Mata Real numa segunda à noite com o estádio apenas com adeptos forasteiros e a meio de metade da capacidade...

Das duas uma, ou investimos forte no seu salário e passe de forma a o convencer, ou, tal como ele já disse que é o seu sonho, a Premier será o destino dele.

O Djuricic foi profundamente mal aproveitado, mas isso são outros 500..

Não convences o jogador pela tremenda diferença entre o Tugão e o Holandesão (ou lá como raio chamemos àquilo), mas tens duas coisas a teu favor - O jogador sabe que tem um treinador que vai continuar a apostar nele e a potenciar o seu crescimento, e também sabe que o Benfica é o clube que mais jogadores mete em equipas de todo neste momento.. Uma coisa é ires para os Wolveramptons desta vida, outra é ires para os Citys e Liverpools..

Dito isto, concordo contigo - temos de apostar a sério e com convicção - Eu pessoalmente acho que este tipo de aposta tem menos riscos do que andar a pagar os Pedrinhos e os Cebolinhas, ou coisas como 2M de empréstimo pelo Todibo, 15M pelo Waldschmidt (outro muito mal aproveitado, na minha opinião) ou noutros jogadores que nunca vão ser parte do teu 11 base.

Stigmat